Capítulo 86

487 73 34
                                    

KEVIN

Assim  que eu  desliguei  o telefone da conversa que estava tendo com o bruno  chamaram nosso voo, então nos apressamos para voltar  a SP.

Sentamos  eu a dona Maria e o Igor no canto  perto da janela  e pela  forma que ele olhava tudo encantado devo  supor que ele assim como eu  nunca tinha voado antes .

- Dona Maria se importa de  eu  passar no restaurante antes de ir apara casa?

_Sim tudo bem quero muito conversar com a Susana .Disse ela e por algum motivo o nome da sócia do bruno chamou atenção do Igor mais ele  nada falou para nós.

O voo foi tranquilo e rápido e o  garoto  dormiu profundamente , amas manteve  sua mão na  mão de dona Maria , em um aperto forte.

- Ele vai precisar de muita ajuda .Disse olhando para  ele que dormia agora  escorado  contra a janela do avião.

-Sim nossa família vai ajudar muito ele .Disse ela  para mim sorrindo do mesmo jeito que  sorriu quando soube da minha história.

_ eu vou ajudar ele também .Disse para ela.

_Kevin eu já te expliquei que quando eu falo nossa família eu estou  te incluindo  pro que você é da família .meu filho te vê como um filho e meu entoo  vê você como um irmão , então sim você é meu neto. Disse ela fazendo um leve carinho na minha mão.

quando desembarcamos em SP fomos direto em direção ao restaurante da dona Susana. Vi que o Igor aprecia um pouco incomodado com alguma coisa mais vou respeitar  o tempo dele para confiar em nós e nos contar  sobre  o que incomoda ele.

Assim que passamos ela porta  que estava quase  na hora do almoço então os garçons estavam  correndo para todos os lados  sendo  tudo organizado pelo seu Agenor, que assim que nos viu  se apressou em  vim conversar com dona Maria  e ela ficou toda sem jeito.

_Não acredito que me deram a  honra da sua presença aqui! Disse dona Susana  chegando por trás de nós.

_Tia!?Disse o Igor  olhando para Susana  focando.

-Meu deus menino. Disse ela correndo  indo abraçar  o Igor que chorava nos braços dela, deixando eu e dona Maria sem entender nada.

_ Quando eu soube que  o maldito do teu pai tinha te botado para fora  de casa e a tonta da minha irmã não fez nada para impedir eu fiquei  louca querendo saber onde estava , até estou pagando um detetive particular para  achar você, e  agora te tenho em meus braços. Disse dona Susana segurando o rosto do Igor entre suas mãos .

_ Tia me desculpa! Disse o Igor   oque fez meu coração errar uma batida por que sei o que ele está sentindo , ele se sente culpado por tudo o que aconteceu com ele.

_ Seja o que for que aconteceu com você a culpa não é sua e eu estou aqui agora para te ajudar e cuidar de você^.

_Mas eu que ia fazer isso ! Disse dona Maria  encarnado a Susana.

_ Tudo bem  você ajudar também sei que  meu sobrinho vai precisar  muito de ajuda. Disse dona Susana  e logo  o marido dela se juntou a  nós.

_ Bom gente eu vou pegar um documento par ao Bruno. Disse para eles.

-Quando o bruno volta? Perguntou  dona Susana.

-Logo  assim espero, estou morrendo de saudades. Disse  para eles e fui no escritório, ao entrar fui direto ao armário de documentos e peguei  o que  tinha que pegar .

Quando me virei olhei sobre a mesa um grande porta retrato com a minha foto  com o Kadu no colo e sorri sabendo que  ele gosta de nos ter por perto .

Peguei o documento  e coloquei em uma pasta de papel e desci para o salão onde encontrei o Igor feliz e sorrindo  entre os dois tios.

Encontros de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora