Capítulo 49

458 78 31
                                    

Danilo

Acabei de chegar  em Miami com meu pai a minha  avó e a Lara que está com uma barriga muito bonita , só de lembrar que antes de agente vim para cá  ela fez o exame  para saber o sexo do  bebê e como eu já desconfiava, é um menino.

_Eu queria muito que fosse uma menina  , uma pequena princesinha para  eu pode mimar muito , mas acho que Deus sabe o que faz.( Aguardem que logo eu vou  contar o papel do irmão do Danilo nos próximos livros) .

_Quando o Adriano falou que o apartamento que  ele tinha aqui era bonito e grande eu não acreditei .Disse a Lara  me encarando com uma cara de safada, já que só  a mesma sabe que eu e o Adriano transamos

O Adriano fez questão de ir nos buscar no aeroporto e trazer até o apartamento que eu  vou "morar".Diferente do outro encontro entre ele e meu pai  os dois parecem bem mais a vontade  um com o outro, até vi meu pai e ele trocando sorrisos de um assunto só deles .

Queria o Kevin aqui comigo , mas pelo que aprece ele o um garoto que tem o mesmo nome do filho do maldito Paulo  estão de conversinha , e desde nosso encontro  para assistir filmes e series no apartamento da minha avó, eles vem conversando .

Só sei que faz uma semana desde a viagem do meu pai para o Rio de Janeiro ,e que aconteceu aquela coisa ruim com o Kevin e o tal homem  salvou ele  do pior  e meu amigo anda até suspirando pelos cantos .

Despois  de comermos em um dos melhores restaurantes aqui de Miami  pago pelo Adriano que está se esforçando muito para agradar minha família no pais dele. Tanto que ele me deu só um beijo casto no rosto  e tem se mantido com suas mãos o mais longe possível de mim.

A Faculdade eu já tinha  feito tudo pela internet ,e meu pai ajudou com  a questão de visto de estudante .

No fim do dia  dava para ver na cara dos três que ambos estavam cansados  e ainda teriam um longo voo de volta para o Brasil , que seria na madrugada.

Eu estava morrendo de pena deles e aprece que o Adriano  percebeu o mesmo que eu , mas meu  pai estava irredutível e tinha que ir embora hoje ainda apor que ele vai  entrar com um grande e importante processo que ele mesmo vai  defender , mas que está guardando a sete chaves para ninguém saber .

O Adriano gentilmente ofereceu o jatinho  dele para leva-lo de volta e a Lara só faltou desmaia  de felicidade  por saber que ela não vai ter que aguentar horas e mais horas dentro de um avião  comercial, que mesmo sendo de primeira classe ainda sim  é desconfortável por que nem dormir agente consegue, e ultimamente nossa gravidinha tem dormido muito além de comer como uma doida .Tendo nos três mais o Kevin para fazer todas as vontades dela  ela está se sentindo muito mimada.

Depois de tudo acertado aqui para mim que devo começar as aulas daqui uma semana  minha família foi embora a Lara chorando  meu pai com um olhar triste e minha avó com olhos marejados , mas antes de  ir embora meu pai deu um sermão no Adriano de como cuidar de mim .Enquanto os dois conversavam em um canto da sala  minha avó me levou para longe deles.

-Danilo eu deixei os remédios que você tem  que tomar um por dia todos os dias , na mala grande no bolso interno  tem dez caixas .Disse ela se referindo aos remédios que o medico me deu para tomar lá no Brasil , que são como um anticoncepcional masculino.

-Vó não precisava!

_ Precisava sim , pelo jeito que você esta olhando o bonitão está só esperando  agente sair para agarrar ele, e não esquece não é por que esta tomando o remédio que devem parar de usar camisinha .Disse ela para mim sorrindo

Assim que  eles passaram pela porta indo embora  eu só fechei a porta e pulei no Adriano devorando a  boca dele com avidez .

_Tudo isso é saudades?

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now