Capítulo 71

387 69 22
                                    


Como imagino o Bruno sem camisa 

KEVIN

Tínhamos acabado de chegar em casa despois de ter saído do hospital deixando meu irmão  lá com a nossa avó .

Fui com o Bruno para nossa suíte  quando entramos no banheiro do quarto , ele estava tirando a gravata e eu  me apresei em ajudar ele  com o trabalho que para ele aprecia difícil .Quando ele foi falar comigo  eu coloquei  meu  dedo indicador nos lábios dele .

Comecei então a  despir ele  primeiro a gravata , depois  abri os botões do punho da camisa , e puxei a  mesma para fora da calça social dele, abri botão  um por um  e quanto mais eu abri  de cima para baixo mais da pele dele ficava exposta para mim.

A deslizei pelos seus ombros forte  até a mesma cair no chão, ele se apressou em vim me beijar mas eu não permiti que ele fizesse isso. O empurrei pelo peito ate o mesmo se sentar no vaso fechado.

Me ajoelhei na frente dele  e me pus a desamarrar o sapato dele  tirando  os mesmo  com delicadeza e os coloque de lado  sabendo que os mesmo são bem caros. Logo o livrei das meias  e quando eu olhei para cima vi  que ele tinha seus olhos  focados em mim com intensidade.

Me pus em pé e o levantei  onde eu passei minhas mãos pelo tórax e barriga  tanquinho dele  até o sinto que eu  o tirei bem lentamente sem quebrar nossos olhar que estava preso um no outro .

Abri bem lentamente  sua calça social , a vendo cair no chão lentamente deslizando por suas coxas grossas e definidas da pedaladas que ele adora fazer .Me abaixei  e ajudei elas passar pelos seus pés .Fui levantando  e passando minhas mãos em suas pernas  com pelos aparados  mas que em davam muito tesão em sentir a pele  quente dele.

Ao  seguir meu olhar para cima  vi  um grande volume na cueca dele e seu olhar que queimava sobre mim.

_Fui como minha mão para as laterais do corpo dele a fim de baixar a cueca dele  , mas não o fiz  coloquei  minha mão  por dentro da cueca sentindo o pulsar do membro duro quente na minha mão enquanto olhava ele nos olhos .

_Kevin , não me provoca .Disse ele para mim.

_Sou teu  amor  não preciso te provocar para saber que me deseja .Disse para ele apertando de leve o membro dele  que respondeu ao meu toque pulsando .

_Deixa eu te livrar destas tuas roupas .Disse ele para mim e passou a me despir rapidamente  com uma presa  que em surpreendeu quando me vi  apenas de cueca e nos braços quentes e convidativos dele .

Enquanto sua boca  se prendia a minha  e sua língua passeava dentro da minha boca acompanhando  a minha língua que  duelava com  a dele  em sincronia .Ele me apertava contra o corpo dele fazendo nossas ereções  se tocarem e  gemermos em sincronia.

_Vem. Disse ele para mim quebrando o beijo e  fomos para o chuveiro  onde ele ligou em uma água  fraca mais morna para nos molhar  o que deixou a cueca branca dele   molhada e marcando aquela delicia de membro dele.

Puxei para baixo a cueca dele e ele fez o mesmo  em mim sem nem nos olhar  pois estamos nos beijando .Nossos membros se tocaram duros  e ele gemeu assim como eu.

Eu o fiz parar   peguei sua mão que alisava meus cabelos molhados e passei a beijar junta por junta delas  que estavam bem vermelhas de socar a cara d maldito que tanto nos fez mal.

Fui da sua mão para seu peito  onde eu o beijei  trilhando caminho   por todo o tórax dele  até chegar em seu membro que apontava pra frente  e mais duro  do que nunca .

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now