Capítulo 15

437 76 54
                                    

O ranço é liberado neste capitulo!

PAULO

Já se passou dois meses desde a nossa viagem a SP,  e eu não podia estar mais  animado com minha relação com o Danilo.Ele é doce gentil , sabe conversar comigo e me acalmar .

O que tem me deixado mais exitado com ele é o fato dele ser virgem , e nunca ninguém ter tocado o corpo dele.Meu amante Kevin também era virgem e eu sou  o único homem  a usar o corpo dele

Mas com ele foi fácil de mais  eu ofereci casa e onde morar ele esse entregou a mim fácil como todos os homens e mulheres com que  eu eu me envolvi .Mas com o Danilo tem um mistério no ar algo nele me fascina de um jeito que nem sei explicar .

Meu sentimento pro ele é de posse ele vai ser meu e de mais ninguém  e nada  vai em impedir de ter ele  em meus braço   sobre o meu domínio na cama e na vida dele .Sei que vou ter de afasta-lo da família que aprece  ser o ponto seguro dele , mas com o tempo eu consigo isso.

A Renata  até tentou me seduzir no dia que fomos para SP , mas eu estava com muita raiva dela pro me ligar e me obrigar a ir para casa  e deixa meu garoto deliciosos e virgem  em um hotel sozinho.

Ainda não sei como eu consigo manter meu casamento com ela .Renata se transformou em uma mulher mesquinha e fútil como a dos meus amigos , ou seja se  tornou o que eu mais odeio  nas pessoas.

Na verdade  eu tenho descontado todo o meu tesão sexual no Kevin e confesso que as vezes eu sou até um pouco bruto com ele , mas sei que ele está acostumado comigo assim .Neste ultimo mês nem fui lá ver ele  mas também não mandei dinheiro  para ele , a minha vontade é de largar ele até por que se o Danilo sonhar que eu tenho ele é capaz de não deixar mais eu ter ele para mim.

E o Danilo eu quero que ele me deseje que me implore para me ter dentro dele da forma mais pecaminosa que existe.Quero ouvir a doce voz dele me chamando de senhor enquanto  pede por misericórdia  me tendo sobre o corpo dele de forma que ele não possa fugir de mim.


RENATA

O louco do Paulo acha que eu não sei que ele tem uma amante , justo eu uma mulher  que conhece as coisas   da vida.

Não me importo de ele ter quantas amantes quiser  desde que as mesas não apreçam gravidas  para mi ter que dividir minha fortuna com  um bastardo.O único que merece  o dinheiro do Paulo além de mim é o filho dele Bruno.

Este eu criei para ser homem , macho de verdade  por isso ele tem muitas  ficantes além da sem sal da namorada dele.Não gosto muito dela mais por ser filha de amigos do Paulo que tem muito dinheiro eu suporto ela.

Para mim o Bruno é como um filho já que eu ajudei a cria-lo.Ele sempre foi  ligado a mim de um jeito  que eu gostava .Queria ser o homenzinho da mamãe.

Ao contrário da quela coisa que eu tive  que me chamava de mãe , que eu tive o prazer de deixar ele com o fracassado do pai dele e procurar um homem a minha altura .Foi assim que eu encontrei o Paulo  e de quebra me deu um filho de verdade não uma aberração.

O Paulo veio aqui a dois meses atrás e estava muito estranho nem quis me tocar , não que eu estivesse muito afim , por que dele o que eu mais gosto é do dinheiro por isso não me importo de passar dois meses longe dele  para mim ter um pouco de paz e deixar ele se divertir com uma qualquer.

Acho que está na hora de voltar para Curitiba mesmo contra a minha vontade  já que por mim tínhamos fechado a  empresa lá e nos mudado de vez para SP, mas meu marido é muito cabeça dura.

Tenho que ir na empresa toca um pouco de terror por lá já  que a minha informante uma recepcionista sem futuro  andou me falando que meu marido contratou um viadinho pra ser assistente da presidência  e trabalhar diretamente com ele.

Nem me preocupo por que eu sei , que meu marido  gosta é de mulher e não destas aberrações , mas está na hora de ir  atormentar  um pouco por lá.

Arrumei minha mala com as roupas noivas que comprei e parti no jatinho particular do paulo para Curitiba , até por que eu tenho que tirar uma duvida  que está me corroendo por dentro já que  o Paulo  veio para  SP e não pretendia vim me ver e eu notei em seus olhos um brilho estranho .

Investi muito tempo  com o Paulo para perde-lo para um periguete qualquer.A viagem foi tranquila , fui muito bem tratada como eu gosto de ser com champanhe e tudo mais.

Assim que o avião pousou  eu  fui para nossa casa onde  toquei o terro com as empregadas incompetentes,e  depois de um banho de banheira para relaxar , peguei meu carro  e fui em direção a empresa afim de atormentar seja lá quem for.

Deixei  para vocês  um capitulo ranço.Segunda tem o encontro da Renata com o Danilo.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now