Capítulo 87

427 71 20
                                    

Voltei amores  desde já peço desculpas para vocês pelo sumiço, em especial ao meu querido leitor @renatopaulo6, ao qual eu prometi um capitulo ontem e não consegui postar.

DANILO

Estas ultimas duas semanas  tem sido muito boa para mim, por que tenho  mimado demais o meu namorado, mesmo contra a minha vontade  eu tenho feito as coisas que ele quer  como por exemplo permitir que ele me faça sexo oral e eu faço nele também.

Sou contra por que  na primeira vez que   fiz sexo oral nele  aa cirurgia dele sangrou um pouco mamais agora nos últimos dias depois que ele tirou  os pontos   está bem melhor  .Mas mesmo assim eu tenho fugido do sexo de verdade , e ele tem só  me provocado mas não me pede sexo o  que me deixa  um pouco frustrado  além de aliviado.

Sim aliviado por que fui na minha primeira consulta com o medico , mas por vergonha não perguntei se podia transar.

-Você está tão lindo com esta cueca. Disse o Adriano vindo para a cama   comigo  também usando só uma cueca  deixando bem marcado o ennooooorme  volume dentro da mesma evidenciando que ele estava muito excitado.

_Não sei do que está falando  .Disse para ele me virando  ficando na posição de bruços , o que  fez ele gemer  parado  ainda me olhando.

_Você gosta de provocar né? Seu safadinho .

_ Não sei do que está falando .Disse para ele  que subiu sobre mim  de maneira que  o peso d ele ficou sobre minha bunda  enquanto ele  roçava o membro dele contra  os tecidos que separava ele da minha bunda.

_Você me deixa louco11 Disse ele para mim  mordendo de leve minha orelha .

_ E por  que não faz nada a respeito!! Disse para ele.

-Não podemos poro causa  do nosso amorzinho ai dentro de você.

_ E quem disse que um sexo de leve pode   fazer mal para ele .Disse já perdendo  totalmente  o controle da minha cabeça  gemendo enquanto  ele distribuiu-a beijos pela minha coluna .

_Podemos mesmo? Perguntou ele para mim.

-Devemos amor .Disse para a ele que saiu de cima de mim e me virou rápido  de barriga para cima e atacou minha boca .

Suas mãos passeavam por todo o meu corpo de forma  selvagem e feroz ele parecia   um adolescente virgem tendo a  sua primeira relação , ele estava  ansioso por isso e eu também , mas  eu não podia  me dar o trabalho de deixar ele  entrar em mim sem me preparar, por que com o tamanho que ele tem é bem capaz de me fazer mal mesmo.

Nos virei na cama  ficando por cima dele  e ataquei  o peito dele beijando de forma provocante   o peito e o abdômen definido dele  que mesmo  depois a cirurgia ter perdido um pouco a musculatura  estava lindo como sempre .

Me livrei da cueca dele  fazendo o membro dele  bater contra o umbigo  fazendo o som ecoar pelas suíte  que não tinha barulho nenhum a não ser  nosso gemidos, tirei a minha rapidamente  .

Massageie o membro dele que  babava de desejo por mim  enquanto ele estendeu o braço pegando lubrificante  no criado mudo. Como estávamos  a um bom tempo só no sexo orla queria pular esta parte.

Peguei o pote e coloquei um pouco do produto sobre o membro do meu delicioso noivo, e na minha entrada sobre e olhar atento dele .Me posicionei  colocando  ele bem na minha  entrada fiz uma leve  pressão , o que me tirou  um gemido  de  dor e não de  prazer .

Por isso  prefiro transar todos os dias   para fica mais receptivo ao meu delicioso  noivo .Quando  a grande cabeça  entrou em mi ele me puxou para perto do peito dele me dando   um beijo de olhos abertos  que em fez gemer de prazer  ao ver o quanto ele me desejava.

Encontros de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora