Capítulo 90

395 62 9
                                    

KEVIN

Assim que entramos no quarto do hotel o bruno queria  comer então ele foi na recepção pedir alguma cosia para agente comer 

Enquanto ele   foi lá em baixo eu  aproveitei e tomei um banho bem rápido só para tirar o suor  do corpo mesmo , e quando e o Bruno voltou  eu já estava com um pijama  e bem cheirosinho para ele .

_ Um cheirosinho nem me esperou para tomar um banho comigo .Disse ele para mim  fazendo beicinho como o Kadu faz e isso me fez ter uma crise de riso.

-Esta rindo de mim debochadinho. Disse ele correndo em minha direção mas eu  corri  par ao outro lado do quarto.

_ Você tem cinco minutos  para comer alguma coisa por que quando sair do banheiro  você quem vai ser comido .Disse ele para mim atirando um beijo no ar para mim e pegou a toalha sobre a cama e foi para o banheiro.

Ouvi o som do chuveiro  ligado e corri para terminar de me arrumar , passei um creme leve  sobre meu corpo já que meu marido gosta de explorar , com a boca meu corpo.

Me olhando no espelho notei que meu corpo esta mais gordinho com mais curvas não estou mais tão magro como eu estava antes , até uma pequena bunda eu consegui adquirir.

_ Meu querido marido acho bom estar pronto .Disse o bruno do banheiro destrancando a porta do mesmo e eu atirei o calção que vestia em qualquer canto assim como a camiseta do pijama  e fiquei só com a minha jockstrap deitado de bruços esperando ele.

_ Estou indo. Disse ele para mim  sorrindo e aparecendo  nu na porta do banheiro  com o cabelo molhado, eu via pequenas gotas de água correrem ainda por seu peito forte e sua ereção apontando para o belo teto de gesso da suíte me diziam que ele estava muito excitado   e louco para me ter.

_Sou todo teu,  meu querido marido. Disse para ele rebolando  sozinho na cama e nem tive muito tempo  nada já que ele estava  tão rapidamente em cima de mim que eu até duvidei que ele era  humano.

Sentia  seu membro quente roçando na minha bunda , o corpo dele sobre o meu me fazendo sentir  os pelos bem parados do peito e da barriga dele  roçando nas minhas costas me fazendo gemer.

 Se fosse  a um tempo atrás eu estaria  muito apavorado com o que está acontecendo , com medo de ele me penetrar a força , mas  eu  confio no Bruno.

Sua boca  passeava pelo meu pescoço enquanto seu membro entrou entre as bandas da minha bunda  onde ele fazia a grande cabeça tocar de leve  contra minha  entrada e eu  só fazia rebolar , e quase forçando  para ele me penetrar logo.

_ Calma meu  delicioso marido quero te dar o máximo de prazer neste três dias .Disse ele para mim . E eu só me fiz gemer  para  responder a ele.

Sua boca saiu do meu  pescoço e trilhou beijos molhados pela minha coluna  até chegar na minha bunda e o mesmo voltou  em direção do meu pescoço lambendo  minha coluna, e em dando beijos cálidos e quentes no meu pescoço  me deixando todo arrepiado para  ele.

Sua boca  desceu desta vez lambendo minha coluna  até chegar  na minha bunda que já estava aberta para ele exposta ao seu bel prazer.

Sua língua  circulou minha entrada  e logo e seguida apossua explorar a mesma, de uma forma que eu fiquei de quatro para melhorar o acesso dele a minha  entrada .

Eu gemia muito  entregue a ele de corpo e alma, levei minha mão ao meu membro para me masturbar mas ele me deu um tapa na mão .

_ Não ouse se tocar meu lindo. Disse ele para mim sorrindo.

_  Vi ele se esticar e pegar o lubrificante que eu  tinha colocado sobre a cama antes dele  vir para mesma.

Vi ele passar em seus dedos e  introduzir um bem lentamente  em mim  fazendo movimentos que me fizeram morder os lençóis para  gritar de aprazer, logo ouro dedo se juntou ao que já estava dentro de mim e eu estava em êxtase.

Gemi frustrado quando seus dedos me abandonaram  o que me fez olhar para trás vendo ele lubrificar o poderoso membro dele  com o lubrificante  bem lentamente me olhando nos olhos.

Quando o membro dele ficou lustroso ele me empurrou na cama me deixando  com a  cabeça  no colchão e a bunda bem empinada para ele .Uma de suas mãos foi para minha cintura e a outra ele conduziu   seu membro para a minha entrada.

Sentia uma leve pressão e logo a cabeça do lindo pênis dele estava dentro de mim, e eu gemi de  puro prazer .

_Tudo bem meu amor?

-Sim! Continua por favor .Disse para ele  com a voz arrastada.

Logo senti ele entrar  dentro de mim lento e suave  como sempre , e sempre que eu olhava para trás via o amor transbordando de seus olhos , e cuidado.

_Posso amor?

_Sim . Disse para ele .

Seus movimentos começaram contido e lentos , bem suaves.

Eu gemia e rebolava na ereção dele para dar entender que eu queria mais  e ele não fazia anda para mudar  o que fazia.

_ Amor por favor amis rápido .Disse para ele  que passou a me penetrar  com força e rápido, e eu virei uma bagunça de  gemidos e  delírios.

Senti o corpo dele  se aproximando do meu e fazendo peso , esperei ele encostar na minhas costas para ficar de bruços completamente  a mercê dele e sua  vontade .

Seu corpo repousou  sobre o meu  e ele gemeu  quando seu membro foi fundo dentro de mim e eu gemi de prazer junto dele.

-Tão gostoso1 Disse ele e passou a se mover lento e depois rápido dentro de mim enquanto sua boca   hora beijava a minha boca , hora sua língua passeava por minha orelha .

_ Amor por favor me deixa gozar .Disse para ele a frase intercortada já que estava gemendo muito  por sentir  sue membro açoitar  minha próstata.

_ pode gozar amor mas sem se tocar. Disse ele e acelerou mais ainda a penetração em fazendo gozar sem em tocar apenas com o atrito do meu membro com a cama  quando o corpo dele se chocava contra o meu me fazia  roçar contra a cama.

Gozei sentindo ele  vir logo após  a mim , o membro dele pulsava dentro de mim como se agente tivesse ficado muito tempo sem transar..

Após ele gozar  ficou na mesma posição por uns minutos me enchendo de beijos  e eu senti o membro dele  começando a  ficar mais maleável dentro de mim e ele saiu de  dentro de mim.

Me pegou no colo e em levou para  o chuveiro onde minhas pernas me traiam e não me deixava ficar em pé sozinho e ele  passou a nos banhar  enquanto  me mantinha em pé .

Seu toque era  calmo suas mãos eram ágeis , lavando todo o meu corpo com delicadeza.

_ Eu te amo tanto! Disse para ele  e o mesmo , me deu um selinho  sorrindo.

-Eu te amo muito mais ! Disse ele me dando um beijo quente que  logo fez nós dois ficar excitados.

_Primeiro vamos  comer  alguma coisa  depois  agente resolve  nossas ereções. Disse ele para mim  me masturbando e eu fiz o mesmo com ele que gemeu  para mim. 

Não tenho duvidas que  estes três dias vamos passar mais tempo na cama nos amando do que conhecendo a cidade.

Encontros de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora