Capítulo 27

2.1K 312 40
                                    

Cristal

Tentei voar e planar um pouco antes de anoitecer para ver se fortaleço mais minhas asas, mas não sei se isso vai mesmo surgir efeito, espero que sim, pois sempre quis voar pelos céus, alcançar as nuvens, ver como são as coisas de cima.

Apenas me sento na cama, Larah preparou um quarto para eu poder descansar, não consigo demonstrar o quanto estou agradecida pela gentileza dela em me acolher aqui.
(...)

Tomei um banho quente e coloquei as roupas que ela deixou para mim, um vestido branco largo que vai até  a cima do joelho e peças íntimas novas que as servas compraram.

Apenas me deito na cama e fico olhando para o teto enquanto tento aos poucos pegar no sono, não demora muito até eu fechar os olhos e tudo se apagar.

Flashback On

Acordo animada para comer o café da manhã, mas todos ainda estão dormindo, pois só costumam despertar com o nascer do sol, aproveito isso para sair por uma das janelas,  quero aproveitar para voar, pois não deve ser difícil agora que fiz 9 anos.

Apenas corro pela jardim e abro minhas asas enquanto subo em um pequeno moro para pular do alto, bato minhas asas e vôo para cima enquanto grito animada por finalmente estar no céu, mas acabo batendo em algo no alto que me faz cair no chão e perder a consciência.

Quando abro meus olhos apenas vejo minha mãe comigo no colo, seu olhar de preocupação e alívio são visíveis.

Eliza —nunca mais faça isso entendeu?!— só concordo com a cabeça enquanto tento não chorar por estar toda machucada.

—me desculpa, mãe— digo engolindo o choro o que faz ela me para no colo.

Eliza —vou cuidar dos seus machucados, logo vai parar de doer— diz dando um beijinho em minha testa o que me faz parar de chorar.

Flashback off

Abro meus olhos por causa do calor, mas para minha surpresa não estou mais no quarto que Larah preparou para mim e sim em cima de uma montanha com arvores com folhas rosas.

Será que isso é alguma habilidade minha, pois não é possível que toda vez que eu for dormir isso vá acontecer. Apenas saio da cama que veio parar aqui comigo, caminho descendo a montanha para ver se encontro alguém para me ajudar.

Depois de muito caminhar vejo uma vila ao longe, mas desisto de ir lá ao ver pessoas com asas pretas e chifres, são demônios. Será que estou no inferno? Não pode ser, poderia ser qualquer lugar, menos esse.

Me pergunto se minha mãe está me procurando, pois quero parar de aparecer desse jeito em lugares que ainda não conheço.

Entre Mundos (Deuses Elementais)Onde histórias criam vida. Descubra agora