Observando

34 6 2
                                    


Jimin

Acabamos de sair do escritório, e estou de cabeça cheia Tae e Nam me acompanham na caminhada.

Tae - cara vc tem que ficar calmo !

Eu- isso pq não foi vc que teve que  ficar ouvindo sobre casamentos e filhos e blabla ! que saco minha mãe não vê que eu não quero me casar!

Nam - e cara não tem jeito, vc vai ter que aceitar esse casamento ! háa suspiro de frustação, meu celular começa a tocar olho e minha mãe de novo desligo o celular e vou há cafeteria que acabei de achar .

Quando entramos vemos numa mesa distante   as quatro Brasileiras sorrindo e brincando com os jovens rapazes que atende elas, fico ali observando elas e fico com inveja, não delas mas sim dos rapazes que estão ali bem confiantes, e só de pensar que eu já mais poderei paquerar desse jeito, me deixa pra baixo . 

Sentamos numa mesa afastada e ficamos olhando pegamos três cafés quentes, ali ficamos olhando , vejo que Tae se levanta duas vezes e então olho pra ele .

Eu- o que ouve, que vc está inquieto ?

Tae- como ela pode estar caindo tão fácil no papo daquele cara ? ele olha em direção da moça de olhos verdes que brilham com as investidas do rapaz ali. acabei de perceber que Nam está vidrado na morena que seus músculos chegam a estar todos enrijecidos .

Eu - há vcs parem em , sabem que logo vão ser apresentados as suas noivas também!

Nam- o que ? eu so fico me perguntando como alguém com o QI maior que o meu fica dando risada de coisas bobas como essas. ele fala dando de ombros e vira o rosto 

Tae- o que eu sou estou preocupado são ingênuas que são capaz de se apaixonar pelos primeiros homes que elas conhecem aqui. ele fala apontando pra duas meninas que estão conversando com os rapazes .

Eu acabo observando a menina que vai trabalhar comigo ela bem alegre e tem um brilho em volta dela que chama atenção, fico ali olhando como ela brinca e com os outros ali na mesa por fim a menina de olhos verdes e a baixinha trocam os números de telefones com os rapazes , vejo o Tae buffar e Nam relaxa.

Eu dou risada deles então resolvo seguir elas e ver até onde elas vão, estão tão interditas que nem sentiram nossa presença, como vi que os rapazes do café ficaram nós cuidando resolvi dar a volta pelo outro lado nesse ritmo íamos dar de cara com elas, e eu queria ver a reação deles.

Em quanto dávamos a volta consegui ver como Bia era iluminada seu sorriso era encantador e puro, aquilo me deixou tão fascinado que esqueci de diminuir o passo e acabei esbarrando e caindo com Bia.

Morena - desculpa senhor! ela estava empolgada com a cidade e não viu o senhor !

Eu- tudo bem, não tem problema eu estava meio distraído também! vi que todas congelaram quando viram que os meninos estavam bem atrás de mim 

 Tae- então quer dizer que vcs já fizeram novos amigos ? Meu Deus Tae so falta vc falar que viu e ouviu tudo ! olhei pra ele mas ele estava totalmente fora de si.

Luara- desculpa senhores mas temos que ir ao mercado e voltar pra descansar! ela fala mas já se encolhe com o olhar que Tae dá pra ela .

Tae- não seja por isso vou ligar pro Goo Won pra vir buscar vcs e levar vcs pra casa ! ele fala colocando o telefone no ouvido

Morena - não há necessidade deixe ele descansar eu tenho tudo sobe controle senhor vamos meninas! ela sai com olhando o celular e puxando as outras.

Eu- que lindo vc queria dizer que estávamos seguindo elas também ? olho pra Tae que me olha com cara de ? 

Tae- o que eu só estou zelando pelo cuidado delas ! ele vira e da ombros .

Eu - sei vc estava com ciúmes isso sim, vai dizer que já se encantou por ela? ele se vira e vejo que Nam  está as acompanhando com os olhos.

Nam- vamos quero ver o que elas vão fazer quando descobrirem que não e um merco e sim uma conveniência. ele fala ando em direção em que as mesmas foram.

Quando chegamos vemos elas entrando lá vejo que Bia não tira os olhos do caixa, isso me deixa, desconfortável, então sinto Nam ficar nervoso como criança, olho elas estão rindo e vejo o rapaz parado ao lado de Bia e a morena , Tae buffa de novo e faz movimento que vai entra e Nam o segura. 

Ficamos ali olhando de longe elas rirem e pegarem os números dos meninos , fiquei furioso como ela pode pegar assim o numero de um desconhecido ? elas estão saindo e estão rindo quando se deparam com nós. 

Elas cumprimentam e estão saindo quando Nam segura a morena pelo braço.

Nam- Pra alguém que tem um Q.I. maior que meu vc e muito fácil né Crislaine ? ela pisca algumas vezes e fica encarando ele .

Crys- olha me desculpa senhor, se te ofendi mas o que meu Q.I. tem a ver com eu fazer amigos ?

Nam- amigos vcs chegaram hoje na coreia e já fizeram amigos e isso ? ele fala estreitando os olhos e vejo que está a ponto de surtar .

Bia- me desculpa senhor, nos gostamos de fazer amigos e amigas sei que vcs são reservados e tudo mais, mas nós temos costumes diferentes, e não fizemos nada que possa explicar uma postura dessa de vcs . Eu me encolho com ar de desaprovação dela e cara de  indignada dela  

Luara- afinal vcs são nossos contratantes, e não nossos donos e semana que vem a gente se vê na próxima semana. ela fala e pega a mão que Nam segura de Crys, vejo Tae olhar com cara de surpresa a sena e ele vai se aproximar eu o puxo de volta por fim elas saem, sem olhar pra trás e sorriso e a alegria delas havia sumido, isso me deixa um pouco triste.

Quando voltamos ao escritório Nam liga pra Goo Won, e diz que quer que ele investigue os rapazes da conveniência e Tae fala dos rapazes da cafeteria .


Four GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora