Simplesmente Amor

16 5 3
                                    

Elle

Fiquei sentada por uns trinta minutos, e nada dele aparecer, me levanto e vou até a janela, tem uma inquietação em mim que não aguenta mais isso está preste a sair quando ele abre a porta, me encara e vejo que está sério, volto a sentar e foco em outra coisa.

JK- Você ia embora? Me pergunta indo até o frigobar e pegando umas garrafinhas e copos.

Eu- Achei que você não vinha, então ia pra casa. Digo olhando ele que está de costas pra mim.

Jk- Me desculpa houve um imprevisto por isso demorei. Ele se senta a minha frente .

Jk- Então o que você quer ? ele fala virando o copo

.Eu - Quero saber o que você quer? Não sou um brinquedo que você pode fazer o que quiser. Falo cruzando os braços.

Jk- Porque você está a fim de mim? Pergunta ele sorrindo e isso já me faz ter me arrependido de estar aqui.

Eu- Não eu não estou, foi você quem me forçou um beijo e ficou bravo por causa da minha roupa. Falo irritada olhando em seus olhos e vejo que ele os estreita .

Jk- E aquilo era vestido para uma festa de casamento? Pergunta ele seco.

Eu- Não sabia que havia normas para uma roupa de casamento? Falo sendo sarcástica.

Jk- Você vem com aquele vestido apertado mostrando tudo e não vê que era vulgar? Fala me olhando.

Eu- Vulgar? Pelo o que eu vi você não observou as pessoas dizendo que estávamos muito bonitas, e depois o Félix não me achou vulgar, ele adorou a roupa. Logo vi a expressão do Jk ficar obscura no mesmo momento.

Jk- Ah, e o que foi aquela cena? Logo após eu tentar te beijar, você vai beija outro? Diz ele perguntando e me olhando e logo vejo que ele está praticamente para explodir de raiva.

Eu- Você não é meu namorado ou algo meu, eu sou pra você só um brinquedo, mas até onde sei você saía com a Emma e depois agora você é noivo então chega disso estou aqui pra trabalhar não quero mais esses jogos. Falo me levantando e indo em direção a porta. 

Jk- Você não entende!  ele segura meu braço, me puxando e me colocando contra a parede.

Jk- Você não vê que eu já perdi nesse jogo? Fala me olhando nos olhos.

Eu- Como você perdeu? Digo querendo que ele fale, ele se aproxima e sinto os meus batimentos e isso me deixa tonta, ele então junta nossos lábios, dessa vez ele só encosta os seus lábios nos meus, e ficamos assim por um determinado tempo e sinto o fogo subir novamente como na noite passada, então ele me beija e eu me entrego ao beijo ele junta minhas mãos em cima da cabeça e com a outra ele coloca ela por dentro da minha camiseta, quando ele segura meu seio fazendo pequenos círculos ali solto um gemido ele está me deixando louca.

Então ele me leva de volta para o sofá me deitando ali, ele começa a me beijar de novo e desce pelo meu pescoço, ele abre minhas calças e a tira me deixando com minha calcinha preta ele volta pra mim com beijos, puxa minha calcinha com a mão para o lado e começa a brincar ali me fazendo ter pequenos tremores pelo corpo , então eu começo a tatear seu corpo até chegar na barra das sua calças e vou abrindo o cinto e depois a calça e sinto o tecido da sua cueca e logo sinto também o seu volume que está totalmente ereto vejo que ele é grande e grosso, isso me faz pulsar lá embaixo, tiro ele para fora fico ali massageando, observando ele gemer junto comigo.

Eu- Senhor Jeon por favor! Falo suplicando pra ele .

Jk- Então me chame de Jk! Fala me dando pequenos beijos no pescoço.

Eu- Jk por favor! E então ele me penetra, ele grande e grosso acabo sentindo uma pequena ardência , mais logo após acaba virando puro prazer com cada estocada dele, ele faz em um ritmo razoável mais eu quero mais, então eu coloco minhas pernas por sobre sua cintura ele entende o recado e começa mais forte, isso está certo eu sou dele e ele e meu, nossos corpos grudados em movimentos .

Jk- Como é gostosa! Fala me dando mais um monte de beijos, ele me vira me colocando de quatro eu seguro as almofadas e ele da pequenos tapas na minha bunda, e me penetra novamente, segura pelos meus cabelos com as mão isso está me deixando cada vez mais louca, e por fim chegamos nosso ápice juntos, e ele se deita ao meu lado no sofá, ele me abraça e ficamos ali, sentido a nossa respiração em descompasso.

Jk- Você entende agora que você é minha? Fala me puxando pra mais perto .

Eu- É e você é meu? Pergunto, e ele responde que sim, fico ali pensando em como tudo isso acabou assim, não fazia muito tempo que nós estávamos brigando. E então alguém bate na porta chamando por ele eu reconheço a voz é a Emma.

Emma- Jk eu sei que você está aí, abra agora! Ela fala e vejo que ela está furiosa. eu me levanto e ele levanta junto, pego minhas roupas e não quero um fiasco meu ali, ela continua a bater ele vai até a o quarto e pega uma toalha enquanto eu junto as roupas e vou para o quarto, ele abre a porta e vou me esconder com minhas roupas após colocar as dele na cadeira.

Jk- O que você quer? Fala ele sem paciência dá para perceber só pelo tom de voz.

Emma- Você está com outra aqui, ouço ela gritar e ficar batendo o pé.

Jk- Já mandei você parar com isso eu brinquei com você agora não quero mais nada já te falei isso não falei?

Emma- você me trocou por quem eu quero saber ao menos quem a vadia! meu sangue ferveu e tenho vontade de ir lá e dar na cara dela mas fico ali.

Jk- Pare de loucura ou você sai por bem ou eu chamo os seguranças.

Emma- Mas você me amava. Ouço ela falar manhosa.

Jk- Quando falei isso? Diz ele rindo

Emma- Eu achei que você me amava sempre queria estar comigo.

Jk- Com você era apenas sexo, serviu bem até que agora enjoei! Fala ele e escuto um barulho de tapa e ela sai gritando que isso não vai ficar assim ele fecha a porta e eu saio do meu esconderijo, começo a me vestir e ele aparece na porta e fica me olhando.

Jk- Ela já foi não precisa ir. 

Eu- Eu não devia ter feito isso vou ser só mais uma na sua vida e não quero isso pra mim. Falo abotoando as calças.

Jk- Te falei você é a única que me fez saber o que é amar novamente, você não tem noção de como isso é pra mim me abrir de depois de tanto tempo, ele fala me deitando na cama e ficando sobre mim.

Four GirlsМесто, где живут истории. Откройте их для себя