Festa de despedida

12 4 2
                                    

Nam

Já estamos na semana do casamento do Jimin, ainda não conseguimos achar uma brecha para tirá-lo desse fria, semana passada eu e o Jin registramos nossos casamentos Crys estava muito apreensiva, pois as meninas andavam muito desconfiadas mais tinha dado uma trégua após o atentado contra a Bia.

Jin teve uma conversa com a Sra. Park sobre fazermos uma despedida de solteiro pra ele se animar até porque não vemos e nem falamos com ele faz quase um mês, ela aceitou até porque ela acha que as meninas estão em Nova York e só vão chegar no dia do casamento onde ela fez questão de que elas estivessem presente, nós vamos ter que ficar ao lado das noivas que ela escolheu, ultimamente ela anda implicando até com a Mari.

Conseguimos a liberação dele para amanhã a noite, mais na verdade ele vai se encontrar com a Bia uma última vez, antes do casamento, ainda temos muito o que resolver, mas não estamos conseguindo provas de que a Sra. Park esteja envolvida no ataque contra a Bia a não ser suas palavras, mas como ela já deixou claro que ela não deixa brechas, ela foi simplesmente sínica na frete dos acionistas falando sobre a segurança do prédio, Jk sai da sala furioso e deixou os acionista em dúvida sobre nossa sucessão a liderança da empresa .

Ela tem todos em suas mãos, por mais que tenhamos a gravação dela ameaçando a Bia não podemos usar sem as outras provas, mais por enquanto estamos de mãos amarradas e pensar no que pode ser feito, já é 19h estou indo buscar o Jimin para festa de despedida.

Entro na casa e a Sra. Park vem até a mim.

Sra. Park- Nanjoon você veio buscar meu filho para uma festa de despedida ou para ele se casar com a Bianca as escondidas ? assim como você e o Jin fizeram? Eu a olho e vejo que está com um sorriso no rosto de um adulto enfrentando uma criança que aprontou.

Eu- Acho que o registro civil funciona só até as 18h senhora, e não fiz escondido meu pai sabe dos nossos casamentos, mais acho que a senhora não tem nada que ver com minha família. Respondo e seu sorriso sai do rosto.

Sra. Park- Eu vi vocês crescerem e com a mãe de vocês ausente sei que ela não ia gostar disso , por isso me preocupo com vocês como se fossem extensões da minha família. Ela fala e volta a se sentar.

Eu- Bom que interessante isso, porque minha mãe nos deu a benção antes do acidente, ela havia enviado uma mensagem dizendo que ela a Senhora Jung a Senhora Min haviam decidido aceitar quem a gente escolhesse para nos casarmos, mas logo após isso elas sofreram um acidente, o curioso e que elas estavam saindo dessa casa. Falo e vejo seu rosto mudar , e ela desvia o olhar.

Sra. Park- Bom, o Jimin está em seu quarto pode buscar ele. Fala ela e volta a olhar sua revista.

Jimin- Nam que bom te ver, ele se levanta da cama, seu rosto estava pálido e havia olheiras profundas em seu rosto, ele me abraça e começa a chorar.

Eu- Não chore temos uma surpresa, mais você tem ficar com essa cara de quem está morrendo? Ele sorri e eu vejo uma faísca do que ele era antes .

Eu- Vamos sair daqui por duas horas e você alivia esse estresse todo. Ele concorda e vamos em direção a porta .

Sra. Park- Antes que vocês vão o Stark e o Willins vão com vocês, só por segurança. Já imaginava isso então concordei, fui até meu carro e quando foi para o Jimin entrar eles o seguraram.

Willins- Nós levamos o Senhor Park!

Eu- Vocês sabem o endereço? Willins- É só o senhor nos passar. Isso tudo já estava previsto!

Eu- Ok, eu mando o endereço e vocês me seguem vamos. Faço sinal para o Jimin e ele entende .Chegamos ao local e como o previsto os seguranças vasculham tudo, e depois saem deixando nós a sós.

Tae- Bom então vamos beber né? Jimin senta ao lado dele e começa a chorar como uma criança.

Jin- Cara não fique assim estamos todos aqui e vamos aproveitar isso vai. Ele fala e abraça o mesmo.

Suga - Pronto tudo liberado agora! Ele diz tirando os olhos do celular e sorri.

Jimin- Como assim? nesse momento uma porta que estava escondida atrás da cortina é aberta e a Bia entra com as outras meninas, ela corre em direção a ele e o abraça.

SURPRESA!!! - Todos nós falamos , ele nos olha e vejo como isso o ajudou um pouco.

Jimin- Ahhh, eu não acredito que vocês estão todos aqui, e meu amor você está bem? Desculpa não pude te ver e nem te ligar, me desculpa! Ele fala segurando o rosto de Bia entre suas mãos.

Bia- Tudo bem meu amor eu sei o que houve e não fique assim.

Jhope- Bom temos só mais 1:30 então vocês dois vão matar a saudades de vocês e depois vamos conversar. Vejo a Bia ficar vermelha mais ela o puxa para o quarto ao lado e fecha a porta, nós ficamos ali conversado eu olho para o Jin e falo que ela já sabe dos nossos casamentos, Jin me olha assustado, então resolvemos contar tudo aos outros na hora que Jimin e Bia voltarem.

Bia

Eu- Estava com tanta saudades e preocupada com você. Falo dando pequenos beijos em seu rosto pálido.

Jimin- Senti tanto sua falta, e o seu cheiro é a melhor coisa que tem e isso me acalma! Diz ele colocando o rosto no meu pescoço, sinto uma eletricidade percorrer meu corpo, ele sente isso, nossos corpos se conectam de uma forma que isso me deixa tonta. 

Ele começa a me beijar e passar a mão por baixo do meu vestido, eu sorrio lembrado o que Luara e Crys falaram que era mais fácil e rápido, ele me ergue no colo e me beija sinto sua necessidade de mim cada vez mais, eu coloco minha mão em seu peito e desço ate achar a fivela da calça eu tenho dificuldades de abrir mais consigo assim que ela se abre sinto sua cueca e um volume bem ali e me descendo um pouco eu sinto ele cutucar minha intimidade que já está pulsando e querendo ele. 

Ele me encosta na parede e tira seu volume pra fora puxando minha calcinha levemente para o lado, ele me penetra eu deixo um gemido alto sair quando ele entra por completo, ele me leva até o sofá que tem ali do lado e coloca sua mão na minha boca a silenciando isso me deixa com mais tesão ainda, ele me penetra cada vez mais e isso me deixa louca, mordisco a ponta dos dedos dele, e ele geme de prazer, ficamos assim por um tempo até que chegamos ao nosso auge. Deitamos juntos no sofá e ele me abraça, queria tanto ficar assim com ele pra sempre, mais logo a escuridão toma minha visão dele se casando com outra e não consigo mais segurar o rio de lágrimas que caem.

Four GirlsWhere stories live. Discover now