Complicações

16 4 6
                                    


Jimin

As semanas se passaram tranquilas as investigações estão indo bem, e descobrimos que a Mi era irmã de Hyunjin ela e o Mobin estavam juntos pois estavam preparando uma festa surpresa, mais o Félix falou que as causas do acidente são muito suspeitas, ele fala que Hyunjin havia ouvido a irmã falar com alguém por telefone uns dias antes e que a irmã falou em uma ameaça, alguém estava  ameaçando ela.

Minha mãe vem forçando a barra pra que eu me acerte com a Lee, mais ela é chata e sem noção das coisas, já se passaram  quatro meses desde que começamos a namorar em segredo com as meninas, tudo muito sigiloso, e com cuidado pra que ninguém descubra isso saía do controle, vai haver uma feira muito importante na Tailândia especialmente na ilha Phuket, marquei essa viagem, pra todos, coloquei uma competição para não dar na cara que iria ser elas a irem de imediato, mas como  planejado todas venceram e  isso será em duas semanas.

Sra. Park- Você precisa mesmo ir a essa viagem? ele me pergunta pela milionésima vez .

Eu- Sim eu preciso ir! falo tomando meu café.

Sra. Park- Então leve a Lee Suzi com você será um ótimo lugar pra vocês se aproximarem.

Eu- Já vou me casar com ela porque você quer, então ela não vai e ponto final.

Sra. Park- Como ousa falar assim comigo, seu garoto insolente. Ela me olha furiosa.

Sr. Park- Será que vocês dois não podem para de brigar um momento, e depois querida o que uma garota como a Lee vai fazer numa viagem dessa? Não force a barra, eles são jovens.

Meu pai fala tentando acalmar acalma-lá, me levanto e saio para o trabalho só a menção do nome dessa garota me irrita e muito, saio e vou em rumo ao escritório e já ao chegar lá vejo a Bia entrando com as amigas ela está tão linda e só fato de saber que eu serei o primeiro e o único de sua vida isso me deixa cada vez mais apaixonado .

Ao entrar no escritório a vejo concentrada, em seus desenhos, vou bem devagar e a abraço por trás ela se vira e olha ao redor e me dá um beijo rapidinho e me diz bom dia, seu sorriso enche meu coração nunca imaginei que o amor seria assim pra mim, puro  límpido, fácil e tranquilo.

Eu-  O que você está fazendo? Pergunto a ela olhando uns vestidos de noiva rabiscado.

Bia- A sua mãe esteve aqui ontem de tardezinha e me pediu para desenhar alguns vestidos de noiva que ela quer abrir uma linha, já que o que fiz pra Son Ye fez muito sucesso. Ela fala dando de ombros.

Eu- Uauuu... minha namorada é muito talentosa! Falo e ela se vira pra mim.

Bia- Repete isso que vou começar a me achar viu! ela fala sorrindo pra mim.

Eu- E deve mesmo! Falo dando um beijo em sua testa e saio para o meu escritório, e começo a revisar alguns contratos, quando vejo já são passada das dez da manhã, resolvo ir até o atelier ver a Bia quando chego me deparo com minha mãe e Lee Suzi.

Sra. Park- Você está de parabéns seu projetos estão lindos. Fala ela olhando pra eles.

Lee Suzy- Particularmente não gostei de nenhum desses, porque não posso mandar fazer meu vestido na Valentin? Ela fala cruzando os braços e fazendo cara de nojo.

Sra. Park- Como vamos fazer a marca crescer se a noiva usa o vestido de outro lugar? Minha mãe fala olhando para ela e dando um sorriso, vejo a Bia ficar desconfortável com a situação.

Lee Suzy- Então troca a modelista não gosto dessa contrata outra. Fala ela se virando e dando de cara comigo.

Eu- Você não manda nessa empresa e não tem o direito de destratar ninguém aqui. Falo cruzando os braços.

Sra. Park- Jimin isso é jeito de falar com sua noiva? Ela me reprende indo pra frente da Lee.

Eu- Como falei vocês não trabalham aqui, e ainda por cima vem dá serviço a minha funcionária sem me pedir permissão. Falo com a cara fechada.

Sra. Park- Nossa como você é ingrato viu. Ela fala saindo com a praga da Lee junto, a mesma olha com cara de nojo.

Eu- Você está bem? Pergunto de onde estou, me segurando para não ir até ela.

Bia- Sim estou sim! Falo fechando a cara e juntando os croquis  que  a Lee jogou no chão .

Eu- Vou indo depois volto aqui! Ela faz sinal que sim e se volta para a mesa dela.

Me viro com o coração na mão em deixar ela ali assim sem poder abraça-la , já que minha mãe está aqui e tenho que tomar muito cuidado, vou até a minha sala e ela e a Lee estão sentadas me esperando, e conversa chata vai começar.

Sra. Park- Como você ousa falar com sua futura esposa assim na frente dos empregados. Fala ela aos berros.

Eu- Ela é uma mulher que nunca vi na vida e vem quere ofender as pessoas que trabalham aqui sem saber de como as coisas funcionam, e  estou ficando  com nojo dessa sua insistência em fazer ela ser da nossa família.

Jin- O que está acontecendo aqui? Ele pergunta entrando logo na sala e um tanto apavorado, que a minha mãe chega até a mudar a postura ao vê lo.

Sra. Park- Jin meu querido coloca juízo na cabeça desse meu filho porque eu não sei mais o que fazer. Ela fala saindo da sala com mine cobra atrás.

Jin- O que foi isso, resolveu enfrentar sua mãe agora é? Pergunta ele se sentando na minha cadeira.

Eu- Perdi a cabeça quando vi aquela mulher ofendendo a Bia! Me jogando sobre o sofá.

Jhope- Entendi o porque sua mãe está soltando marimbondos! Fala sorrindo de braços cruzados na porta.

Eu- Não vejo a hora da gente terminar essa investigação isso já está parado demais, falo cruzando os braços.

Four GirlsWhere stories live. Discover now