Declaração

14 5 2
                                    

Elle

Levanto da cama e logo vou tomar banho e quando retorno a Crys está respondendo alguém no celular, logo após pula da cama e vai direto para o banheiro, e começo a me arrumar quando o celular toca.

Eu - Alô! Falo já imaginando quem é.

JK- Estou enviando a localização nos vemos em uma hora? Fala sério .

Eu- Ok até lá. Falo e ele desliga opto em vestir algo confortável, e coloco uma calça Jeans e camiseta preta, tênis preto, e um boné.

Crys- Vai sair? ela fala me olhando da porta .

Eu- Sim, vou dar uma caminhada pra pensar um pouco. Falo arrumando minha bolsa.

Crys- Até iria mais estou sem ânimo de sair, boa caminhada qualquer coisa chama. Ela fala se deitando de novo.

Eu- Ei não fica assim vamos achar uma solução pra essa bagunça!

Crys - Estou tentando não pensar nisso! Fala ela se virando para o lado e dando tchau novamente.

Saindo do quarto vejo um bilhete de Luara dizendo que foi caminhar e que qualquer coisa é para entrar em contato, espero que ela não esteja por perto e não me veja.

Vou ao endereço que recebi e no Hotel de ontem, recebo a mensagem que ele vai se atrasar mais é para eu pedir a entrada para quarto do Jk e já vão liberar pra mim, assim faço e subo até o quarto é uma suíte ela enorme, dou uma rápida olhada pelo lugar e resolvo sentar em um sofá bege que tem na sala.

Bia

Acordo e vejo que a casa está muito quieta, olho e vejo que Luara não está no quarto e me levanto logo vou ao banheiro nenhum sinal das meninas, quando saio vou até o quarto da Crys e da Elle, vejo que Crys ainda está deitada e a Elle não está .

Eu- As meninas foram a algum lugar? Pergunto e ela se senta na cama.

Crys- Elle saiu disse que ia caminhar um pouco para espairecer, e a Luara não vi achei que estivessem no quarto com você. Fala ela se levantando.

Eu- Pois é que estranho ela não é de sair sem avisar.
Falo enquanto Crys vai até a cozinha.

Crys- Ela saiu também para caminhar. Fala erguendo um bilhete de cima da mesa.

Eu- Será que elas vêm almoçar? Pergunto olhando a hora, quase onze horas.

Crys- Vou ligar pra elas.
Vai até o quarto e pega o celular, fazendo uma chamada em grupo .

Luara- Oi tudo bem ai? Pergunta ela ofegante .

Crys- sSm eu e a Bia queríamos saber se você vem almoçar em casa? Ela fala e Elle atende o telefone também, por fim a duas dizem que vão almoçar fora e então resolvemos fazer um lamén para nós duas , estava arrumando as coisas quando meu celular toca.

Eu- Alô?

Jimin- Você está livre ?

Eu- Agora?

Jimin- Sim!

Eu- Ia almoçar com a Crys.

Jimin- Não se preocupa logo ela será chamada também. Ele fala e vejo o celular dela tocar.

Eu - Ok, onde te encontro?

Jimin- Aqui no hotel de ontem.

Eu- Ok , já vou!

Olho pra Crys que está porta me olhando com celular na orelha, e ela confirma que vai encontrar a pessoa no outro lado da linha, imagino quem seja e por isso não pergunto nada, me arrumo e saio, pego um táxi e vou até o hotel, chegando lá ele me manda mensagem dizendo o quarto que está vou direto.

Jimin- Oi, fala ele abrindo a porta e meu coração logo dispara.

Eu- Oi, vc precisa de algo? Falo ao entrar, e ele me olha e sorri, estou vestindo um vestido azul de manga curta e babado até os joelhos com uma sandália anabela, e os cabelos soltos, ele pega na minha mão e me olha nos olhos e meu coração acelera ainda mais e sinto meu rosto ficar vermelho.

Jimin- Eu preciso de você! Fala colocando a mão em minha nuca e me beijando, no primeiro momento fico sem reação, mais conforme ele me puxa pra mais perto eu sedo e retribuo o beijo, ele me aperta contra seu corpo e sinto meu corpo arder em chamas em lugares que nunca haviam ardido, o beijo fica mais intenso e nisso ele me encosta na parede, e coloco a mão em seu pescoço .

Eu- Jimin! Eu o chamo com a voz falha, ele me olha e eu coloco uma mão entre nós .

Jimin- O que houve, você não está gostando? Ou não gosta de mim? Pergunta ele ficando sério.

Eu- Não é essa a questão! Falo me afastando.

Jimin- Então qual é a questão? Fala me virando frente a frente com ele .

Eu - Você tem noiva e eu estou saindo com outra pessoa. Falo quase chorando .

Jimin- Isso a gente resolve, mais me diz você gosta de mim né? Vejo no seu olhar que sim, porque eu te amo, e estou cada vez mais apaixonado por você, ontem te ver naquele vestido e não poder te tocar foi muito difícil pra mim.

Eu- Sim, eu gosto de você, mas isso é um amor impossível .

Jimin- Impossível porque? Se nós nos amamos ninguém pode tirar isso da gente.
Diz ele me abraçando, sinto seu cheiro e isso me deixa confortável, seu abraço parece ser o meu lugar o meu refúgio e ficamos assim por um momento. Então ele me deita na cama e volta a me beijar, ele passa a mão por baixo do meu vestido, sinto que quero cada vez mais seu toque, mas tenho que avisá-lo o quanto antes.

Eu- Jimin me escuta um pouco. Falo ofegante, e ele para de me beijar, olhando nos meus olhos dando um sinal pra mim falar.

Eu - Eu, eu... sou virgem!
Falo e sinto meu rosto arder com a confissão, ele sorri e me da vários beijinhos no rosto.

Jimin- Sério? Está bem não precisa ficar com vergonha, eu vou esperar pelo seu momento.
Fala ele me tirando da cama e me dando mais um beijo isso deixa todo meu corpo em chamas de novo, sinto formigamento em um local que nem imaginava que podia formigar, ficamos ali conversando por um tempo e dando alguns amassos, sem ultrapassar os limites.

Até que seu telefone toca e ele atende, pelo que vi era o Senhor Tae combinando algo com ele, ele confirma e diz que nós estaremos lá, olho pra ele e ele faz sinal pra esperar.

Jimin- Nós vamos nos encontrar com o Tae , Nam , Crys e Luara , temos que ajudar o Jk com a Elle! Ele fala e me puxa pra mais um beijo, esse beijo é calmo e cheio de carinho e cuidado, sinto o meu coração acelerar mais uma vez .


Four GirlsWhere stories live. Discover now