Conflito final

19 5 2
                                    

Luara
Então né vamos lá, tenho que fingir que trabalho sozinha, pra não me incomodar com Olivia e sem falar que o Senhor Kim não para de me encarar, isso está me dando nos nervos .


Hoseok- bom vocês estão se perguntando porque estão no setor da Aviação, não é.
Ele falou nos olhando, não era uma pergunta, mas sim um afirmação.


Eu- pelo que li sei que você desenvolve aeronaves, mas precisam de pessoas que saibam outras línguas para poder fazer as negociações, para a matéria prima é isso?
Hoseok- bingo você estudou bem! Ele fala sorrindo pra mim.


Luara - Pesquisei muito antes de vim para a Coreia Senhor Hoseok, devolvo o sorriso .


Hoseok - tive uma ideia, nós estamos tentando fazer negócios com a Hennek uma empresa alemã, sei que vocês estão aprendendo o Alemão, mas quero ver o que vocês podem fazer sobre isso, que tal vocês estudarem um meio de negociação e me apresentarem isso ate as onze da manhã pode ser?


Laura- Claro, que pode ser! Falo confiante até porque eu estou quase terminando o curso de alemão.


Olivia- Senhor eu sou novata na língua alemã, mas farei meu melhor!

 

Ela fala dengoso pra ele, isso faz eu revirar o olho, o Sr. Taehyung não para de olhar cada passo que dou, aff preciso de ar .
Então eles saíram da sala deixando uma cópia da proposta inicial pra cada uma de nós, melhor assim era o que eu pensei.


Olivia- essa já e minha! ela fala rindo, e eu fico imaginando que carta ela tem na manga, mas olho novamente para os papéis e começo a estudar, faço uma pena pesquisa sobre a empresa Hennek, e descubro que eles são uma família tradicional e que o novo Ceo é um rapaz na casa do vinte nove anos, pesquiso mais, e vejo que ele gosta de inovar e que eles nunca fecharam contratos com empresas fora do continente Europeu, mas mesmo assim tudo muito bem selecionado.


Então eu elaboro uma proposta, explicando cada passo de como tudo que seria feito, estou tão concentrada que nem vejo a Olivia vir e sentar ao meu lado .
Olivia- Eu queria te trazer um café você está muito concentrada. Ela fala me dando um susto a fazendo derrubar café em mim, me levanto puxando a blusa que está toda molhada sinto a ardência na minha barriga .


Eu- Obrigada , mas eu não tomo café enquanto estou trabalhando. Falo salvando tudo e mandando pra nuvem, me viro e pego minha nécessaire e vou em direção ao banheiro, que droga!!! agora vou me atrasar, tiro a blusa e limpo o que dá para ser limpo, tento secar no secador de mãos e depois de secar a blusa.


Olho para minha barriga onde tem uma mancha vermelha e arde bastante tiro uma pomada que sempre carrego comigo e passo e logo após coloco um lenço umedecido em cima, para não haver atrito.


Tae- O que houve com você ? Escuto a voz vir atrás de mim, e me assusto !


Eu- Derramei o café em mim e vim limpar ! eu falo olhando para o homem que está parado na porta de braços cruzado, meu Deus ele é completamente perfeito, sinto um calor subir e meu rosto ficar vermelho, ao olhar a placa atrás dele, droga eu entrei no banheiro masculino .


Tae- Você sabe que entrou no banheiro masculino? Ele me olha mais intenso.


Eu - eu olhei tão rápido que nem me liguei no bonequinho, me desculpe! eu falo ficando cada vez mais nervosa, ele fecha a porta atrás de si e vai olhar os reservado, dou um suspiro de alivio quando ele vê que não tinha mais ninguém.


Tae- Você é e muito descuidada já pensou se alguém estivesse aqui?
Ele fala se aproximando de mim, então percebo que ainda estou com a blusa totalmente aberta e me encolho .


Eu- me desculpa eu estava na pressa e não olhei bem, prometo não acontecer mais.
Eu falo e ele está de frente pra mim não consigo tirar os olhos dos olhos dele.


Tae- Acho que você está sendo sincera, dessa vez eu vou deixar passar.
Fala ele abotoando minha blusa, e quando seus dedos roçam minha pele exposta me deixa toda arrepiada, ele percebe isso e sorri.


Tae- na próxima eu não deixo passar assim tão fácil! ele fala ao pé do meu ouvido e sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo, ele termina de abotoar minha blusa e abre passagem eu saio dali meio desnorteada, com a mão no coração o corpo quente e as pernas bambas volto pro meu assento, e olho o relógio de mesa.


Hoseok- Aconteceu alguma coisa Srtª. Luara? ele vem até mim preocupado.


Eu- Não, eu só precisei ir até o banheiro, falo me ajeitando na cadeira e abrindo a pasta, coloco minha senha e reviso o que eu estava fazendo, com um pouco de dificuldade termino e me preparo pra apresentação.


As apresentações começam as onze horas, entra na sala Sr. Hoseok com um Senhor que deve ser seu pai, porque eles são muito parecidos e Sr. Taehyung e outro Senhor ao seu lado onde pelo que vi deve ser o pai dele também.


Tae- Bom meninas, esses são o Sr. Jung Jay e o Sr. Kim Jon, eles são os membros fundadores da Sevem.

 

Eu e Olivia se curvamos em comprimento aos dois, Olivia vai e apresenta sua proposta e fazem muitas perguntas sinto até pena dela pois ela se atrapalha várias vezes, mas eles ficam impressionado com ela.


Chega minha vez fico nervosa com a intensidade que Taehyung me olha, e tento disfarçar entrego para eles uma pequena explicação para poderem acompanhar, faço toda minha apresentação explicando cada detalhe, logo sou bombardeada por perguntas que me deixam até tonta, mas sigo firme explicando tudo.

 

Taehyung- Bom trabalho! ele fala e se vira pro Senhor ao seu lado e eles começam a debater referente as duas estratégias.


Hoseok- bom por enquanto vocês estão liberadas e podem ir almoçar, as duas propostas serão avaliadas pelo comitê dos fundadores e até o fim da semana notificaremos o parecer de quem vai fazer as negociações. Ele fala e assim eles saem com as propostas nas mãos, Taehyung sai me olhando e sorrindo, assim deixo Olivia ir na frente, e me deixo relaxar um pouco na cadeira pois foi muita coisa para minha cabeça o que foi aquilo no banheiro Senhor!

Four GirlsWhere stories live. Discover now