revelações

19 4 2
                                    

                                                                                       Jk

Eu não sei o que está acontecendo comigo toda vez que vejo ela meu coração acelera, e hoje quando a vi com aquele vestido vermelho deixando suas curvas ainda mais evidente isso me deixou louco, será ciúmes? Quando o tal Félix deu o braço a ela eu tive vontade de arrancar ele dá li, e me segurei o tempo todo até que não aguentei e tive que ir atrás dela.

Só esperava não esperava a reação que ela teve ao meu beijo, ela me deu uma joelha que sinto a dor até agora, quando vejo que Jhope vai tirar ela pra dançar meu sangue ferve, e fico só observando ela rir e ele faz ela girar e dá um sorriso malicioso tento ir até lá, mas Suga me detém.

Suga- Calma ele só esta conversando com ela, preste atenção e você vai entender.

Ele fala, e logo voltei a olhar eles dançando, quando termina e ela volta a sua mesa, quando aquele Félix fica de frente a ele e começa a beijar, ela me olha de canto de olho e passa os braços pelo seu pescoço aceitando o beijo.

Sinto que todos olham pra mim quando estava fuzilando eles com os olhos praticamente em chamas, eu viro o whisky do meu copo com tudo fazendo-o descer queimando na garganta, e coloco o copo com tudo em cima da mesa.

Suga - Cara calma aí, se controla, não vai fazer nada que se arrependa depois! Ele fala segurando meu braço.

Eu - Eu vou embora dessa porra, já deu pra mim! Falo me soltando dele.

Jhope me pega pelo braço me tirando do salão, me levando para uma sala vazia dentro do Hotel.

Jhope - Jk o que está acontecendo mano? Porque você está assim, qual é a sua com a Elle? Ele me pergunta sério.

Acabo ficando mais irritado e dando um soco na parede de tanta raiva que estava sentindo naquele momento.

Eu - Hope ela está me tirando do sério cara, não sei o que está acontecendo comigo! Falo tentando entender esse turbilhões de sentimentos.

Jhope - Você está apaixonado por ela não é cara? Fala se aproximando de mim, colocando as mãos em meu ombro e olhando fixamente.

Eu- não sei qual é o problema comigo, não sinto tanta, tanta vontade de ter alguém assim desde a, (eu falo baixando a cabeça deixando sua frustração a mostra).

Jhope- Cara, você esta me dizendo que está apaixonado pela Elle, mano? Fala fazendo eu olhar nos olhos dele, isso me faz chorar compulsivamente ao lembrar de Micheli, a dor invade meu corpo de novo.

Jhope- Calma cara, nem todas são iguais. Fala me abraçando.

Eu- Ela morreu com o amante dela. Falo dando a informação que eles não sabiam, fiz de tudo pra esconder essa vergonha.

Jhope - Não pode ser?

Você tinha acabado de pedir ela em casamento, era só vocês terminarem a faculdade que ia sair o casamento, vocês estavam felizes. Fala ficando incrédulo com o que falei.

Eu- Pois então, quando fui chamado naquela noite, eles me informaram que havia ela e um outro homem junto, eu não conseguia entender o que estava acontecendo, naquele momento só queria saber dela e mais nada, olho para ele que se senta ao meu lado .

Quando cheguei no local do acidente me impediram de aparecer, disseram que quem estava ali era um Idol e a empresa dele tomou conta de tudo, então entramos num acordo e separamos os acidentes, até porque a empresa queria evitar manchas na imagem do tal grupo, assinamos os termos de tudo e foi tudo feito conforme planejamos.

Jhope- Como você fez isso tudo sozinho? Me olhando sem entender e acreditar.

Eu- A Senhora Park Suzy, me ajudou com tudo, ainda tive que ouvir ela me dizer que havia me avisado que é por isso que ela sempre foi contra sobre nós escolhermos nossas parceiras, que não sabemos de nada da vida que as pessoas são gananciosas e duas caras.

Jhope- Que grupo era esse? Me pergunta já sabendo a resposta depois do dossiê que Nam e Tae pediram pra o Senhor Goo.

Eu- O Five! Falo e ele se levanta e começa a andar de um lado pra outro .

Jhope- Esse mundo é mesmo muito cruel, eles perderam um membro no mesmo dia que você perdeu o amor de sua vida e agora eles estão de novo no seu caminho mais dessa vez com Danielle no meio. Sentando ao meu lado de cabeça baixa .

Jhope- O que você pretende fazer? Me olha esperando uma resposta.

Eu- Não sei, tenho medo de tudo acontecer de novo, por isso sou grosso. Não quero me entregar mais ao mesmo tempo eu a quero e isso está me matando. Falo irritado e logo me levanto .

Jhope - Você vai pra onde? Me olha se levantando .

Eu - Vou dá uma volta. Falo, e ele faz sinal que vai junto e peço para que ele me deixei a só, preciso pensar, isso está me matando. Saio sem olhar para trás e pego um táxi, deixando tudo lá.

                                                                                 Jhope

Fico olhando meu irmão mais novo que passou por tanto sozinho partir, me deixando impotente. Envio mensagem para os outros para terminarmos a noite porque tinha algo para conversar com eles e era importante, todos concordaram e fui de encontro a eles, que estavam vindo com as insuportáveis junto.

Eu- Já avisei ao Senhor Hynw que é pra levar vocês para casa, Mari por favor acompanhe elas. Falo olhando pra elas e encaminhando-as para o carro.

Gong Deborah- Onde está meu noivo, ou você pensa que vou pra casa sem ele? Fala me encarando, aff.

Eu- Já mandei meu irmão pra casa, ele havia bebido demais então estou encerrando a noite. Falo e ela tenta retrucar.

Jin- Acho que já está bom é só acatar as coisa não acha. Ele fala e ela fica quieta e se segura no braço de sua irmã Sarah e ainda vai batendo o pé .

Mariana- Depois vocês vão me contar tudo, isso será o mínimo já que estão fazendo eu sair cedo da festa e com essas chatas. Ela fala dando um beijo em Jin e entrando no carro.

Todos me olham e eu os chamo para mesma sala onde eu Jk estávamos antes e conto tudo para eles, todos tem a mesma reação que eu tive e fazem as mesmas perguntas que fiz, então resolvemos investigar tudo de fato por fato até descobrir o que realmente aconteceu.

Four GirlsWhere stories live. Discover now