Nova fase

11 3 3
                                    

Antes de qualquer coisa vim aqui dizer que esse e um capítulo especial da nova faze e em homenagem a minha fã número 1 que estava de aniversário dia 3 , desculpa a demora mas veio parabéns neguinha te love

Seis messes depois

Park Bo Gum estava sentado em um café olhando as noticias pelo celular, na reportagem falava sobre a empresa Sevem que estava tendo uma rachadura onde a família Park havia tentado roubar o poder dos outros sócios, e que o Senhor Ham como o Jimin estavam afastados devidos a doenças, e quem estava assumido a frente da família Park era a Suzi esposa do Sr. Park pois sua nora está em uma gestação de risco e seu filho Jimin está cuidando pessoalmente da esposa e do pai .

Ele balança a cabeça ao ler os artigos onde falavam que Jimin era frouxo e por isso o homem da família era sua mãe e havia outro onde ela dizia que ele optou por isso para poupá-la da situação difícil dos enfermos , porque nosso seu ponto de vista isso era mais difícil do que cuidar  de uma empresa, mas apesar dela alegar isso as coisas estavam caóticas desde de o suposto acidente das meninas.

Bo Gum tentou entrar em contato com Elle e Cris mas foi em vão, logo após tentou marcar uma reunião chamando Nam e Jin pra Inglaterra, o que foi totalmente negado na época, ele suspira ao lembrar de como tudo aconteceu, ele está totalmente às cegas pois sua mãe só liga às vezes e diz que é pra ele se manter afastado , por um lado e bom ele conseguiu ajudar as meninas a criar uma empresa e se estabelecerem, o nome da empresa está no nome original delas mas as Ceos são Amanda Bitencourt e  Alessandra Bitencourt, o nome da empresa e Four Girls.

Elas estão indo super bem tanto na área internacional como nacional, elas sofrem com  as noticias dos meninos, a Bia com história do filho do Jimin e Luara com o suposto casamento de Tae, Bo Gum tentou lembrá-las que isso só podia ser coisa da sua mãe mesmo assim não teve jeito.

Amanda - Olá, Bo Gum está muito tempo esperando? Ela pergunta retirando o óculos e o chapéu,  sentando logo a sua frente , ele sorri ao vê-la.

Bo Gum - Não muito, onde está a Alessandra? Ele pergunta logo olhando por onde ela devia ter vindo .

Amanda- Você é muito protetor com ela sabia? Ela fala dando um meio sorriso.

Bo Gum - Só me preocupo, devido a atual situação dela! Diz ele tomando um gole de café.

Amanda o olha profundamente - Você sabe que não deve se apaixonar por nenhuma de nós né? Ela fala enquanto fita seu olhos .

Bo Gum - Sim eu sei, mais realmente me preocupo até porque o estado dela requer cuidados e você sabe disso ! Ele fala dando de ombros, e ela suspira e relaxa na cadeira .

Amanda- Bom, você sabe que hoje ela tinha médico então ela estava ansiosa e acabou olhando algumas vitrines e eu a deixei a vontade para comprar o que ela quiser e vim na frente. Ela fala e dá de ombros , nesse momento a garçonete vem e ela pede dois chás de camomila , Bo Gum a olha sem entender .

Bo Gum- Então porque você marcou aqui ao invés de ser no escritório? Ele pergunta sem hesitar, desde que se conheceram nunca houve troca de delicadeza entres os três, o único que consegue domar as duas é o Philip um dos acionistas da empresa que acabou virando um grande amigo das duas .   

Amanda- É o único jeito dela não ter um chilique quando eu contar , o que tenho aqui nas minhas mãos. Ela entrega o envelope pardo a ele, que abre rapidamente , ele engasga com o que ele vê ali .

Bo Gum- Quando isso aconteceu? ele pergunta entregando de volta a proposta de colaboração enviada pela Sra Park.

Amanda- Bom tem uns 4 dias, mais como nós estávamos cobrindo o evento da Chanel em Paris deixei isso para quando eu voltasse, mais é estranho ela procurar logo a nossa empresa será que ela descobriu quem somos nós?

Bo Gum - Pouco provável, já que conseguimos colocar vocês no programa de proteção a testemunhas graças ao Philip e quando vocês deram a entrevista não saiu foto em lugar nenhum e todos os dado sobre vocês são altamente sigilosos, ela deve estar curiosa sobre quem são vocês! Fala ele tentando tranquilizar ela .

Alessandra - Quem está curiosa sobre nós ? Ela senta ao lado de Amanda e coloca as sacolas ao lado .

Amanda- Só um minuto que ele está chegando! Ela fala ao mostrar a mensagem de Philip .

Alessandra- A coisa deve ser grande já que você chamou o Phil ! Diz ela  olhando para os dois, nesse momento a garçonete chega com os chás e Amanda entrega uma xícara  para Alessandra que estreita os olhos .

Bo Gum - Só tome uns goles antes vai. Ele pede com delicadeza e ela estranha isso.

Alessandra- E deve ser mesmo grave !

Philip- Cheguei então você já contou a eles ? Senta ao lado de Bo Gum que o olha surpreso, com sua fala.

Amanda- Somente Bo Gum , a coisa agora e falar com ela! Todos olham Alessandra que sente um frio na espinha no mesmo momento em que a Amanda lhe entrega os papéis, ela olha tudo e sua cor foi saindo do rosto.

Alessandra- Ela sabe quem nós somos só pode! ela fala em pequeno sussurro, nesse momento Amanda a abraça e pede para que ela respire fundo e fique calma .

Philip- Não ela não sabe, andei investigando ela só quer fazer parceria com a nova empresa badalada do momento para tirar o foco da briga na empresa entre os fundadores , e pelo que meu informantes passou ela vai entrar em contato com você Bo Gum pra você ser o mediador.

Os quatros se olham e ficam ali calados como eles iam fazer isso sendo que assim que ela colocar os olhos em Amanda e Alessandra ela ia saber quem elas eram, e se negassem isso ia chamar mais atenção dela porque por mais que haja escândalos envolvendo a empresa ninguém seria louco de rejeitar uma colaboração com eles.

Philip-  Falei com meus superiores e resolvemos colocar duas agentes no lugar de vocês isso ira ajudar a infiltrar mais gente lá e quem sabe descobrir alguma coisa que possamos usar.

Amanda- Seria uma boa oportunidade, também consegui contatar as meninas! Ela diz e Alessandra começa a chorar, Amanda a abraça e tenta reconfortar ela, pois elas deviam estar festejando às conquistas entre elas quatros, todas felizes juntas, quantas vezes elas ficaram deitadas na sala falando da empresa que iam abrir juntas no futuro, uma lembrança delas sorrindo passou pela cabeça de Amanda, a fazendo derrubar algumas lágrimas, mais ela se manteve pois precisava ser forte por Alessandra .

Então gente espero que tenha gostado mudei a escrita e coloquei um suspense aí agora que e quem nesse negócio ? Deixem seus comentários e sua estrela bjss até a próxima

Four GirlsWhere stories live. Discover now