Conflitos parte 2

26 5 5
                                    


Bia

O dia já começou tumultuado aquelas meninas não são mole e ainda pra ajudar e tal de Charlotte e uma ameba, o Sr. Jin pediu  peças que mostrasse os traços das tendências coreanas, ela já fez quatro croquis mas nenhum deles foi aprovado, eu fiz seis estou terminando o sétimo , mas vou mostra todos juntos e pelo que entendi das conversas a noiva do Sr. Jin vai vir até aqui trazer um lanche pra ele, vou usa isso ao meu favor, percebi que pelo jeito a senhorita Mariana e bem estilosa e tem bom gosto, então vou usar isso ao meu favor, enquanto Charlotte faz de tudo pra chamar atenção eu so baixei a cabeça e trabalhei.

Srt. Mariana - oi desculpa incomodar eu vim trazer um lanche pra vcs! bingo bem na hora que havia me levantando, faço de conta que vou voltar sentar mas o Sr. Park faz eu ir até eles, já são passada das nove e meia da manhã.

Eu- me desculpe eu não queria atrapalhar posso mostra depois ! falo fazendo a boba.

Jin- não precisa se desculpa vi que fez mais que três, pode mostra!

Mariana- o posso olhar também ! ela fala chegando mais perto do Noivo, os três ficam próximos olhando os desenhos e vejo os olhos de Mariana brilhar a cada detalhe que ela vê.

Jimin- vc tem talento mesmo, acho que achamos o que precisamos não é ! ele fala olhando pro Sr. Jin.

Jin- calma ainda tem muito pra próxima coleção então se ela continuar assim quem sabe !

Mariana- vc já conhecia a nossa cultura ? ela me olha com os olhos cheios de brilho .

Eu- eu gosto de Doramas e kpop, mas quando saiu a oportunidade de um estagio aqui eu procurei entra mais a fundo, então comecei a pesquisar sobre a cultura e folclore, então eu to mei isso como base nisso cores tons e texturas e clima ! eu falo orgulhosa sobre meu trabalho

Jin- bom vamos ver se vai continuar assim, né Charlotte o que vc tem ai? ela entrega os croquis refeitos ele simplesmente olhou e disse que queria mais.

Então os três saíram da sala deixando somente nós  duas, ela simplesmente foi ate a minha mesa a onde eu havia deixado meus croquis e derramou café neles.

Charlotte- ops, foi sem quere! ela fala dando de ombros 

Eu - vc acha que vc fazendo isso vai me parar, vc se enganou posso redesenhar e fazer muito melhor que vc isso já foi mostrado que sou bem mais capaz !

Ai do nada ela se joga no chão e se descabela toda rasgando uma manga da roupa dela, eu começo atritar que ela e louca e ela começa a gritar mais alto pedindo socorro, faço a burrada ir tentar para-la bem na hora que chegam todos.

Jin- o que está havendo aqui? ele core para o lado de Charlotte se ponde entre nós, e me olhando com cara de reprovação.

Charlotte- eu derrubei sem quere café nós desenhos dela e ela me atacou, juro que foi sem quere eu so queria ver, mas sou um desastre e acabei derrubando, mas juro foi sem quere! ela fala choramingando.

Jin- vc por acaso e um animal que não sabe se portar por causa de um acidente !

Eu- olha Sr. me desculpe mas elas está mentindo! 

Jin- como vc diz que ela está mentindo se quando cheguei peguei vc segurando ela pelos braços! ele fala quase gritando comigo.

Jimin- calam Jin vamos apurar os fatos primeiro, acho que tudo pode ser um mal entendido ! ele fala chegando ao meu lado 

Jin - vamos ver isso mesmo ! ele fala carregando ela pra fora falando que vai levar ela na enfermaria .

Jimin- vc está bem, está tremendo?   ele fala segurando minhas mãos, sim estou tremendo pq ela armou o maior circo e todos estão me olhando como seu fosse uma psicopata.

Eu- não eu não estou bem ! eu falo e começo a chorar na mesma hora, nesse momento ele me abraça e diz que e pra mim ficar calma que tudo vai se resolver.

Ele chama um cara e manda ele investigar as coisas  que acabaram de a acontecer, me leva até a janela pra mim tomar um ar.

Jimin- não se preocupe tudo vai ser resolvido, e não passe mal se não vc vai para no mesmo lugar que ela e acho que isso não bom hehehe! ele fala e seu sorriso me faz meu coração bater mais rápido agora parando pra olhar ele de perto realmente ele é muito bonito e seu sorriso me deixa quente e confortável.

Eu- pq o Sr. confia em mim, se nem o sr. Jin não confia ?eu pergunto confusa com seu cuidado, afinal Charlotte arrumou um show e tanto aqui.

Jimin- pq eu sei que a desastrada aqui e vc, e não ela afinal fui atropelado por vc né ! ele fala me deixando com vergonha ao lembrar do que ouve semana passada quando cai sobre ele .

Se passou duas horas quase meio dia e vejo Jin e Jimin conversando eles chegam na sala e me chama pra ir até a sala de reunião, pra poderem decidir o que fazer comigo, acompanho eles calada com medo do que possa acontecer, chego na sala Charlotte esta com o pulso enfaixado e vários curativos no rosto, dou um suspiro olho tem dois homens ali sentados.

Jin- bom sente-se  Bianca, esse homem ao seu lado e um advogado e outro e um segurança e aqui estão os papeis pra desligamento, por justa causa! ele fala e vejo Charlotte sorrir com ar de vitória.

Jimin- mas isso serve pra duas pq se confirmado que Bianca não fez nada e vc Charlotte quem fez sena e vc que vai pra casa ! ele fala e ela da de ombro como se não deve se nada.

O advogado fala primeiro e explica as duas as consequências de seus atos eu fico ali rezando pra que achem a verdade, então o senhor Goo entra e coloca um  pendrive e no computador 

Goo- bom como pedido, aqui estão as imagens da sala! ele fala dando play, nesse momento vejo Charlotte mudar de cor e minha salvação passar pela tela.

Jin- bom como foi avisado vc já sabe o que vai acontecer! nesse momento Charlotte cai chora pedindo perdão há mim, nesse momento Goo me pega pelo braço e me tira da sala.

Eu - Goo vc me salvou! eu pulo e abraço ele em forma de agradecimento.

Goo- agradeça ao senhor Park, foi ele quem lembrou das câmeras! ele fala olhando pra trás de mim, então eu viro e e o vejo sorrir pra mim, eu me curvo e agradecimento .

Jimin- não precisa disso, vá está na hora do almoço, suas amigas devem está te esperando ! ele fala e volta pra sala. 

Four GirlsWhere stories live. Discover now