Festa

13 4 3
                                    

Suga

Eu- Cara você é burro! Falo olhando sério para o Taehyung que soca a parede.

Tae- Eu não entendo porque eu fico assim. Diz ele balançando a cabeça.

Eu - Cara você tem que se acalmar. Falo indo para o bar, mais ele me segura.

Tae- Sei que você está interessado nela. Fala ele me olhando no olho.

Eu- Sim eu estava, mais ela te ama e você é meu irmão, nunca ia te trair assim por uma mulher. Falo rapidamente e ele relaxa os ombros.

Tae- O que eu faço? Ele me pergunta baixando a cabeça.

Eu- Você tem que ter paciência ela está confusa com toda aquela situação com o Senhor Gong , e para ajudar você ficou ainda mais distante e não tentou falar com ela depois do ocorrido.

Tae- Eu não sabia o que dizer, essa é a verdade.

Eu- Peça desculpa primeiro, esse é o primeiro passo, digo para ele que logo em seguida me olha.

Tae- O que você estava contando para ela, que ela ria tanto? 

Eu- Só em como você me seguia com seu pateta e imitava tudo que eu fazia. Ele solta uma risada e me abraça.

Tae- Isso não é coisa de se contar, diz ele falando mais relaxado .

Vamos até o bar e tomamos umas dozes de Whisky, ele fala que ficou tão tenso quando viu o Senhor Gong, que o mesmo disse que se não o visse com uma mulher linda ele ia continuar a achar que Tae era Gay , eu dou risada disso, mais logo me lembro que a Luara disse e olho pra ele. 

Eu- Vamos supor que Luara esteja grávida o que você faria? Pergunto e ele me olha assustado.

Tae- Me casaria com ela sem ligar pra mais nada , porque a pergunta assim do nada, por acaso ela está grávida?

Eu- Não, só estou supondo , ou dando uma ideia de você fugir do casamento arranjado, digo logo mudando de assunto.

Tae- boa ideia, mais será que ela toparia? Pergunta ele rindo pra si mesmo. Bebemos mais um pouco e fomos dormir, coloco ele na cama e Jk me olha meio sonolento, e logo volta a dormir eu vou para a pequena sala e me deito no sofá, acabo dormindo ali mesmo, me acordo no outro dia e olho o celular e já umas oito horas da manhã, me levanto e vou para o meu quarto, pra tomar um banho encontro o Hoseok jogado na cama como se fosse uma estrela marinha, sigo para banho e quando saio ele já está sentado lendo um jornal.

Jhope- O que fez a vossa excelência acordar sem resmungar tão cedo? Pergunta ele tomando um chá .

Eu- Estou animado, falo sem mentir.

Jhope- Só porque é o aniversário do Jimin? Pergunta ele me olhando arqueando as sobrancelhas.

Eu- E isso so não é bom motivo? Passamos a manhã tranquila, mais eu estava ansioso e imaginava como ela devia estar prestes a surtar, almoçamos todos juntos e vejo que Tae ainda não falou com Luara ficamos em dois grupos as meninas e os meninos, separadamente já que houve o acaso de se encontrar com o Senhor Bang, então ele não teve a chance de falar com ela, e agora na hora do almoço eles nem se olharam direito.

Mariana- O que vocês acham de irmos em um spa? Pergunta ela piscando pra Bia. Todos concordam e eu olho pra Luara que parece ficar muda, quando chegamos estávamos olhando os pacotes e Nam fala que ele quer um pra casal e o Jhope faz drama e digo que não é nada de mais ,olho pra Luara e ela me olha e logo vejo que está nervosa, então resolvo não deixar os rapazes fazerem coisas em casal, mais Mariana intervém antes então ficamos em grupos de novo.

Jimin- Nam você anda muito safado, a Crys vai fugir de você assim, diz ele rindo.

Nam - Para com isso é porque você ainda não teve nada com a Bia, mais te digo que na hora que você fizer com a pessoa que ama você não vai querer parar de estar com ela. Jhope- Você ainda vai e fazer um mine Nam nela assim, diz ele sorrindo.

Jin- Nossa mãe nem ia adorar a ideia de ter um neto. Ele fala rindo, e eu penso no que Luara disse sobre seus medos e inseguranças, passamos a tarde relaxando então achei que seria bom irmos a um restaurante e jantarmos, talvez assim eu faria Tae e Luara se acertarem de uma vez.

 .Eu- Então já que hoje é aniversário do Jimin podíamos jantar em algum lugar legal pra comemorarmos o que vocês acham? Pergunto.

Crys- Hum.. acho que sim e podíamos pegar uma baladinha depois o que vocês acham? ela pergunta e pisca pra Bia o que essas meninas estão aprontando!

Bia- Acho legal a ideia! Fala olhando para o Jimin.

Jimin- Ok! vamos então! Ele concorda, abrindo um sorriso pra ela, há esse povo apaixonado.

Luara- Temos que irmos se arrumar primeiro né? Ela fala meio inquieta, então vamos todos para o hotel se arrumar novamente em grupos, isso está me deixando louco, quanto mais eu pense em deixar os dois sozinho mais eles ficam afastados, nos arrumamos e fomos esperar elas no Hall do hotel, e elas desceram todas lindas como sempre mas estavam de sobre tudo.

Fomos para o restaurante e lá elas retiraram o sobre tudo, e fiquei de queixo caído ao olhar pra elas, estavam de tirar o fôlego os meninos foram para o lado de suas namoradas e estavam todos dentro do restaurante estavam com os olhos fixados nelas, Tae faz uma cara de quem estava dividido entre gostar e não gostar.

Luara- Foi a Bia quem que escolheu os looks. Ela dá de ombros, e Tae olha para a Bia com cara de bravo.

Jin- Adorei você sabe como deixar ela ainda mais bonita do que já é , diz o Jin todo bobo e apaixonado.

Nam - Só não garanto que no fim da noite o vestido fique inteiro. Nam sendo pervertido.

Jk- Bom só sei que não irei beber muito porque tenho outra coisa pra mim me embriagar depois! Diz o outro pervertido e eu balanço a cabeça em negação .

Jimin- Eu também estou no seu time! Meu pai vocês são tudo tarados ou eu que não conhecia esse lados dos meus irmãos , jantamos sem mais delongas e fomos a tal boate que o Jimin reservou era um espaço só para a gente, as meninas se empolgaram e desceram pra pista ficamos ali olhando elas dançarem e vi que cada um dos meninos se agitava conforme um homem chegava nas meninas, meu celular toca e vejo que o resultado do exame que chegou.

Vou até as meninas e falo para elas se comportarem elas olham e vem os meninos todos olhando de braços cruzados, aproveito e pego Luara pelo braço e a levo até lá fora.

Luara- O que houve Suga? Pergunta ela fala cruzando os braços.

Eu- Cadê seu celular ? Pergunto

Luara- Está aqui porque? ela o tira me mostrando então eu mostro o meu pra ela, ela o pega lê com com cuidado ali informa que ela realmente está grávida e de oito semanas, ela fica mole e eu a seguro.

Luara- O que eu vou fazer? Pergunta ela chorando.

Eu- Fale com ele, talvez você se surpreenda com a resposta. Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas.

Luara- Vou voltar para o hotel. Ela fala indo em direção a um táxi .

Tae- Eu te levo. Ele fala vindo por trás de mim.

Luara- Você estava aí o tempo todo? Pergunta ela com os olhos arregalados.

Four GirlsWhere stories live. Discover now