Confissões !

17 4 4
                                    

Crys 

Ficamos mais um tempo ali, e vou ao banheiro me limpar e me arrumar, mas na minha cabeça tudo isso fica martelando o quanto foi inadequado, ele é noivo jamais vai poder ficar comigo e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Nam- Foi tão ruim assim? Ele fala chegando por trás e me abraçando.

Eu- Foi maravilhoso, foi perfeito, mas o que eu sou pra você? Me pergunto baixando a cabeça ele me gira e ergue minha cabeça pra que eu possa fitar seus olhos.

Nam- Você é minha e ninguém pode mudar isso. Ele coloca minha mão em seu coração, eu sinto ele pulsar mais rápido.

Eu- Você está noivo e logo mais vai casar e eu vou ser o quê a outra? Não foi pra isso que eu vim pra cá! Falo e me afasto.

Nam- Vou resolver isso, eu nem a conheço e isso está sendo muito ruim pra mim também. Fala me puxando de volta.

Eu- Porque eu? eu o olho e ele me beija testa.

Nam- Porque você é e a única que pode me mostrar um novo mundo. fala me abraçando e me dando um beijo delicado, passamos um tempo ali então vou me arrumar e ele também, o pessoal devem estar atrás de mim.

Luara

Estava saindo quando sou puxada e olho pra quem me puxa e o Sr. Tae, procuro ajuda da Crys mais ela é colocada no elevador pelo Sr. Nam, meu Deus o que está havendo, ele me leva a uma sala ao lado e me pressiona contra a parede.

Tae- Você veio assim para me provocar não é? Ele fala passando o dedo pela alça do meu vestido, e descendo até abertura da coxa sinto seus dedos dançarem ali e algo me acende lá embaixo me fazendo cruzar as pernas.

Eu- O que é que você quer? Falo com a respiração ofegante e a voz já fraca.

Tae- É você, eu quero você! Ainda não entendeu isso. Fala já me beijando feroz, no começo eu tento lutar contra mais por fim me entrego ao beijo isso me deixa totalmente fora do ar, ele aperta minha cintura puxando ainda mais pra ele, eu coloco as mãos em seu pescoço, ele baixa uma das alças do meu vestido deixando um dos meus seios amostra ele aperta com a mão e fica beliscando a ponta, então ele desce beijando meu pescoço e indo até meu seio ele chupa e brinca ali com língua, fico com ainda mais vontade de ter ele ali dentro de mim estou toda molhada e meus gemidos estão ficando mais suplicantes.

Ele então para e pressiona seu pênis em mim e sinto o volume me cutucar, coloco a mão por dentro de suas calças e sinto ele grande grosso, um pouco melado com o pré gozo, faço pequenos movimentos e ele geme ao meu ouvido. Estamos os dois na mesma sintonia sem lembrar a onde estamos, quando escuto alguém me chamado, paramos o beijo ali mesmo e ficamos arfando. Encosto minha cabeça em seu peito tento recobrar os sentidos .

Bia- Luaraaa, Crysss onde vocês estão? sinto a urgência pela sua voz , e dou um último beijo nele e me viro pra sair.

Tae- Amanhã eu te espero aqui para conversamos e terminar isso. Fala me segurando pelo pulso, me arrumo e abro a porta olhando para os dois lado e saio.
Eu- Está tudo bem? Chego por trás da Bia e pergunto, a mesma leva um susto e se vira pra mim.

Bia - Onde você estava onde está a Crys? Ela me olha como se já soubesse a resposta.

Eu - Ela foi tomar um ar, disse que o champanhe estava deixando tonta já. Minto na cara dura.

Bia- Então vou lá ver ela. Fala indo pro hall.

Eu- Calma deixei ela lá sentada, já já ela vai fica bem, e depois sabe como ela é não gosta que ficamos por perto quando ela está assim. Falo dando outra desculpa.

Bia- Verdade, mas não seria melhor nós irmos até lá da uma olhada? Fazem 15 minutos que vocês saíram.

Eu- Não, vamos voltar se ela precisar ela manda alguém nos chamar, bora que a festa já começou. Falo, tentando esconder o espanto por fazer 15 minutos já que estávamos longe .
Voltamos a festa e estão todos dançando vejo que Tae já está em seu lugar de novo e me arrepio de novo ao lembrar o que quase iria acontecendo. Estamos dançando já faz quase 15 minutos que voltei e a Crys finalmente está de volta.

Bia- Já estava indo lá te ver. Fala a Bia e eu olho e pisco pra ela a mesma acena com a cabeça .

MJ- Você está bem? ele chega por trás dela e a vejo se encolher, olho para a porta e está o Sr.

 Nam com uma cara de poucos amigos então eu a puxo e coloco ela sentada ao meu lado .

Eu - Se você ainda estiver enjoada pode ficar sentada aqui. Falo olhando em seu olhos.

Crys- Obrigada, em casa a gente conversa pode ser? Faço que sim e continuo dançando.

Jhope- Você me permite uma dança? Fala ele olhando pra Elle que olha para Felix que faz sim com a cabeça e então ela vai dançar com ele uma música lenta.

Suga- Você me dá a honra? Parando ao meu lado me convidando, olho sobre o ombro dele vejo Tae virar a taça que ele segurava de uma vez, Hyunjin faz que sim quando olho pra ele, então eu dou a mão e ele me conduz até a pista.

Eu- O Sr. está muito elegante hoje. Falo tentando puxar um assunto .

Suga- Você é quem está deslumbrante! Fala me fazendo girar sobre seu braço.

Eu- Obrigada! Falo sentindo meu rosto ficar vermelho.

Suga- Não precisa ficar nervosa, não vou concorrer por você, já tem muitos rapazes de olho em você e eu desisto. Ele fala pra mim e me olhando isso foi uma confissão.

Suga- Se eu não tivesse me demorado demais talvez eu pudesse reivindicar você pra mim, mas demorei muito. Fala ele em meu ouvido isso faz eu sentir um calafrio na espinha.

Eu- Mas porque eu, nem sou tão bonita assim. Falo olhando pra ele.

Suga- Você é um misto de mistério, nunca deixa seus sentimentos vir a tona seus olhos azuis esverdeados são um oceano perigoso pra nós homens.

Terminamos a dança e agradeço pelo convite, então ele beija minha mão como se fosse um cavaleiro e se retira, e eu fico ali pensando em tudo que aconteceu até Hyunjin vir na minha frente e dizer que agora era a vez dele de dançar comigo.

Four GirlsWhere stories live. Discover now