Ameaça

14 4 6
                                    

Jimin

Estávamos esperando o Dr. chegar para dar noticias as meninas choravam muito e estavam juntas, eu nem sei o que pensar como alguém pôde entrar na empresa e atacar assim a Bia.

Nam- Calma Jimin nós vamos descobrir quem fez isso com ela. Diz ele olhando para o Jin que confirma com a cabeça.

Tae- Mais quem será que fez isso? Essa é a pergunta que ele está se fazendo em mente. 

Jk- Às vezes é melhor não saber quem foi você pode se magoar. Diz ele sentando ao meu lado.

Eu- Vocês descobriram quem foi? Me falem agora!

Jim- Não podemos afirmar ainda não temos prova! Ele fala coçando a cabeça.

Eu- Vocês suspeitam de quem? Olho nos olhos deles isso e isso está me deixando muito irritado porque todos estão me escondendo isso.

Suga- Você tem que se acalmar e é uma história longa então calma que eu te conto na hora certa. Eu olho pra ele, Crys e Elle desviam o olhar e quando Luara vem ao meu encontro vejo que ela está sem brilho em seus olhos, ela fica na minha frente e quando vai abrir a boca o Dr. se aproxima.

Dr. - Ela está bem a perfuração não atingiu nenhum dos órgãos e apesar da lesão na cabeça ela não teve traumatismo craniano. Ele fala e eu respiro fundo nem tinha notado que havia segurado a respiração, Luara sai e vai para o outro lado chorando de alivio, vejo que Tae sai com ela e então deixo eles lá.

Eu- Posso vê lá? Pergunto ao Dr. ele faz que sim então o sigo, mas no meio do caminho sou interrompido por alguém me segurando.

Mãe- Onde você pensa que vai? Pergunta ela me segurando.

Eu- Mãe estou indo ver a Bianca ela foi atacada e quero saber se viu quem a atacou.

Mãe- Não você não vai eu vou e daqui a pouco a policia chega e vai cuidar disso, você vai pra casa e se prepare porque amanhã nós vamos receber seus futuros sogros!

Eu- Não sou criança pra você mandar e desmandar em mim, digo tirando sua mão de mim.

Mãe- Você não se atreva a me desafiar fui tolerante demais até agora com esse seu caso, mas isso acaba agora! Ela faz um sinal e os seguranças me pegam e me arrastam para fora, as meninas ficam ali olhando de olhos arregalados, os meninos estavam me olhando sério e vi o Nam me olhar firme e logo entendi seu recado e parei de lutar.

Sra. Park

Eu- Bom doutor desculpa pelo show do meu filho sabe como são essas crianças, ás vezes temos que ser duros.

Dr.- Sim, compreendo.

Eu- Ela está acordada?

Dr.- Ainda sobre o efeito do remédio.

Eu- Bom então o senhor me liga assim que ela acordar. Entrego um cartão e umas notas de cem dólares juntos. Ele pega se curva e sai.

Jin- O que você pensa que está fazendo? Ele me pergunta.

Eu- Estou acabando com essa birra de garotos rebeldes de vocês , Kim Taehyung amanhã sua noiva vai até sua casa para marcarem a data do casamentos de vocês, então termine logo com essa pobretona e pare de birra e se torne um homem, ou será que ela vai ter que vir parar no hospital como a a outra pra você entender?

Crys- Você está nos ameaçando sua bruxa? Ela me dá uma bofetada na cara.

Eu- Hahaha, eu não ameaço ninguém, é só um aviso , e hoje eu deixo esse tapa passar, mas na próxima eu mando te prender. Falo e saio deixando eles ali .

Four GirlsWhere stories live. Discover now