A cima de tudo Amor (hot)

10 3 2
                                    

Luara chega em casa e tira seu sobretudo, ela estava vestida com um vestido na cor vinho colado ao corpo, que deixava suas curvas bem a mostra, Tae a olha isso acende ele, o desejo o consome pois foram seis meses sem sexo e sem o amor da vida dele, hoje ele irá cobrar muito bem dela.

Quando ela olha para o sofá lá está ele a olhando segurando uma taça de vinho pela metade e seus olhos a devoram, ela sente seu corpo se atiçar pois sabe exatamente o que ele vai fazer. Tae vai até ela e a coloca contra a parede suas respirações estão descontroladas o cheiro dele invade ela, e isso a deixa toda arrepiada, ele puxa ela para mais perto e a beija, um beijo urgente e delicado deixando tudo pra trás, como se tivesse esse espaço de tempo entre eles, ela o empurra e o olha .

Laura- Calma eu preciso avisar a Bia que não vou até lá e pedir que a Crys fique com ela.

Tae- Ela é uma criança agora que não pode ficar sozinha!! Ele diz um pouco irritado, e se afastando.

Luara- Não, mas ela está grávida e hoje foi um dia bem agitado, ela precisa de supervisão. Ele concorda e então ela liga e avisa que está com o Tae e que amanhã elas conversam, e que vai pedir pra Crys ficar com ela, Bia concorda e da gritos de felicidade , então Luara liga pra Crys e fala que é pra ela ficar com a Bia pois Tae está no seu ap , Crys pergunta se está tudo bem e confirma que sim e então desliga. Ao desligar ela olha para o Tae que está com duas taças na mãos e vai até ela.

Tae- Você se lembra do nosso trato né? Ele entrega a taça pra ela e sorrir diabolicamente, pois como os dois gostam de sadomasoquismo então eles fizeram um trato que aquele que mentisse seria o submisso da vez, ela pega a taça e sorri confirmando que sim, então ela vira o liquido de uma vez só.

Luara- Submissa pronta pra receber o castigo! Ela fala ficando de joelhos, ele tira o cinto e prende seus braços para trás leva ela até uma bancada , a deixando apoiada de costas pra ele, ele foi até sua calcinha e baixou, colocando os dedos na sua região já bem molhada pelo tesão que ela estava sentindo, ele fez ela gemer e tremer só com pequenos movimentos ali então ele se abaixa e da pequenas mordidas, passando a língua nas extremidades a fazendo ela implorar, ele tira o resto de sua roupa e a posiciona bem arrebitada pra ele, e começa com pequenos tapas e massageia suas nádegas, e a pele de Luara está toda arrepiada de excitação.

Ele a pega pelos braços amarados e solta só pra amarar de outra forma, agora seus braços foram amarados na sua frente assim ele pode erguer eles e pendurar a amarra em alguma coisa ele olha ao redor lembra de um puxador ao lado da lavanderia ele a leva até lá, arruma o puxador pra cima e ali prende a ponta do cinto com o primeiro furo, Ela está totalmente nua a sua frente, ele a olha e ela sorrir passando a língua nos lábios, ele vai até sua bolsa e pega um pequeno açoite, ele bate na região dela a fazendo gemer.

Ela estava muito excitada a pulsação entre as pernas era de deixar ela louca, e ele sabia exatamente como a deixar fora de si e ela não conseguia tirar os olhos do volume que estava muito visível nele, ele vê onde ela olha e sorrir.

Tae- Você está querendo ele é? Pergunta erguendo o rosto dela com o açoite.

Luara- Sim, eu imploro por favor me fode ! Ela fala com os olhos brilhando, e cheio de tesão e então ele tira sua calça ficando só de samba canção preta seu pênis está tão duro que dá pra ela ver a cabecinha dele saindo um pouco pra fora ela aperta as coxas com a nova pulsação que vem ao olhar pra ele, então ele a tira dali colocando-a novamente na bancada e empinada, ele dá mais uns tapas e ela geme, então ele a puxa e a penetra e os dois gemem com a penetração, ele vai dando estocadas devagar e vai aumentando o ritmo.

 Assim eles ficam por longo período até eles chegarem ao clímax juntos , ele desamara ela e a pega em seus braços a beijando profundamente, ela está totalmente entregue a ele, então ele se senta no sofá com ela em seu colo, ela então se vira de frente pra ele o beijando, ela então senta nele o fazendo gemer de prazer .

Tae- Ahhh, que saudades disso ele diz em seu ouvido, ela sorrir e começa a rebolar o tesão entres eles era tanto que os dois gemiam juntos a cada descida e subida .

Luara- Eu estava com saudades desse seu pau grosso me fodendo, falo no ouvido dele, tudo parecia melhor ou como se fosse a primeira vez deles , assim eles chegam ao clímax mais uma vez, e ela o beija .

Tae- Isso é apenas o começo da sua punição ainda temos a noite toda. Ele fala e ela sorri animada. 

Em quanto isso em outra parte da Cidade..

Jhope - Espera aí você está me dizendo que a Luara e a Bia estão vivas e que elas são as donas do Four Girls é isso mesmo? Ele pergunta andando de um lado para o outro sem acreditar.

Crys- Sim, e eu tenho que ir até a Bia porque o Tae já está com Luara conversando!

Suga- Conversando? Você é muito boazinha conhecendo bem o Tae, amanhã ela não levanta da cama, e quem sabe já sai com um bebê no buxinho de novo , e eu vou adorar mais um sobrinho o dela e o da Bia aí que fofos!

Jhope- Como é? A Bia está grávida? Como assim? Ele para olhando para os dois que estão sentados.

 Crys- Bom ela está gravida de quase seis meses, do Jimin e só descobriu aqui a uns três meses atrás! 

Jhope - Meu Deus! Eu vou junto com você!Depois de uma breve discussão, acabam indo os três, saem do hotel e vão em direção a casa da Bia, quando chegam lá o Jhope espera do lado de fora até eles o chamarem, ele entra e abraça chorando e se ajoelha aos pés dela.

Jhope- Oi Candy, sou o tio Jhope, eu prometo a você que vou fazer de tudo pra vocês ficarem com seu pai também! Ele fala dando um beijo na barriga de Bia , e o mesmo sente o pequeno empurrão que vem de dentro , todos riem e ficam ali juntos rindo e fazendo planos , contam toda história sobre como tudo aconteceu com as meninas para ele entender a situação, e assim o clima de felicidade fica entre eles.

Four GirlsWhere stories live. Discover now