Encontro

23 5 3
                                    

Elle


Ao entrar no apartamento a Crys foi direto pro banho lá ficou um bom tempo, me sento e vejo Luara se jogar no sofá com as mãos na cabeça, a Bia entra e vai até a geladeira pega uma água, eu fico ali pensando em tudo escorada na parede.

Luara- Hum.. melhor você trazer as cervejas. Fala olhando de canto.

Crys- Acho melhor mesmo e um soju também. Fala ela se sentando do lado de Luara.

Eu- Concordo que o Soju é melhor. Bia olha nos encara e mesmo assim, pega duas garrafas e eu pego os copos e a cerveja, todas me olham.

Bia- Fala logo! Diz ela me olhando.

Eu- Senhor Jeon me beijou e eu dei um chute nele, e pra ajudar o Félix ainda me beijou logo depois e eu então retribui. Falo pra todas e a Bia quase se engasga com a cerveja.

Bia- Que horas foi isso meu Deus? Diz ela olhando para as outras que não parecem surpresas.

Luara- Bom ela pelo menos o rejeitou! Fala dando de ombros .

Bia- E vocês porque saíram e demoraram tanto? Porque a tal história de que você estava tonta por causa da bebida não cola. Diz ela pra Crys que dá um sorriso logo em seguida e fraco.

Luara- Bom ela estava com o Senhor Nam e com Senhor Tae. Fala virando um copo de soju .

Eu- Como assim? Olho pra duas.

Luara- Só posso falar por mim, o que ela fez ou o que aconteceu na parte dela fica com ela.

Bia- Desembuche! Fala olhando pra Luara.

Luara- Bom digamos que se você não tivesse ido atrás de mim, e chamando eu teria transado com ele. Ela fala e vira outro copo, eu a olho e ela está com a expressão tranquila no rosto.

Crys- Eu transei e foi perfeito em tudo! Fala ela misturando soju com cerveja.

Bia- Acho que preciso de algo mais forte. Fala se levantando e indo até a geladeira.

Eu- Se você está procurando a vodka ela está no armário. Digo e ela pega a garrafa.

Bia- Vocês sabem que eles são noivos não é? Diz ela olhando para as duas que estão virando outro copo.

Sim - falam as duas.

Eu- O Senhor Jhope falou que esses noivado foram arranjados e nenhum deles está ali por amor. Falo tomando um gole do meu copo, Bia me olha e pisca sem entender.

Crys- Sim o Nam me falou que ele ia resolver isso. Fala virando outra dose.

Luara- Bia e não pense que não vimos o clima de você e o Senhor Park. Fala ela logo se levantando e pegando uns amendoins, olho e a Bia logo baixa a cabeça.

Bia- Ele tem noiva ela deixou isso bem claro quando foi buscar ele. Fala sem nos olhar.

Eu- O que está acontecendo, não consigo mais entender e nada. Ficamos todas quietas e bebemos um pouco mais e por fim, uma a uma foi direto para a cama, eu fiquei ali pensando em tudo que ouvi e vi .

MSG
Eu- Senhor Jeon, podemos nós vê amanhã?
JK- Sim, te envio o endereço amanhã!

Luara

Me acordo com meu celular tocando são nove horas da manhã, olho e é um número desconhecido, me sento na cama e vejo que Bia dorme profundamente ainda.

Eu- Alô!

Tae- Bom dia! Mandei a localização pode vir agora. Diz ele calmo do outro lado.

Eu- Me dá trinta minutos. Falo indo até o banheiro.

Tae- Ok! E então ele desliga, logo vou para o banheiro e tomo um banho rápido, vou até meu armário e vejo um vestido na cor verde escuro estilo ciganinha que e rodado até o joelho, coloco um tênis e uma jaqueta Jeans, faço uma leve maquiagem e prendo o cabelo em um rabo de cavalo, chamo um táxi e ele logo chega me deixando no hotel onde estávamos ontem.

Recebo uma mensagem dizendo o quarto e que é para subir que ele está a minha me espera, avisei que já estava o no hotel peguei o elevador, não sabendo ao certo o que esperar, ainda mais depois de ontem, meu estômago parecia cheio de borboletas, o porque ele estava me mando ir a um quarto, sinto meu rosto ficar vermelho e calor subir , dou pequenos tapinhas no rosto e o elevador abre a porta.

Chego no quarto e dou uma batida passa uns segundos ele abre a porta, estava com o cabelo molhado e caia sobre os olhos, ele usava uma camiseta branca e calças moletom, meu coração dispara ao vê-lo assim como pode ser tão lindo, mesmo em roupas tão simples, ele dá espaço para eu entrar, estamos em uma suíte vip, faz sinal pra mim se sentar numa cadeira, e assim eu faço.

Tae - Você sabe porque eu te chamei aqui ? Fala ele se aproximando de mim .

Eu- Acho que para falar sobre o que houve ontem. Digo.

Tae- E o que você tem a me dizer sobre isso? Pergunta ele se aproximando e ficando em cima de mim praticamente.

Eu- Eu eeeuuu, não sei o que você pretende mais isso não pode rolar.

Tae- Porque não? Passa a língua sobre seus lábios.

Eu- Você está noivo! Levanto me afastando dele.

Tae- Isso é coisa da mãe do Jimin mais posso resolver isso em um instante. Fala me virando e puxando pra ele, apertando minha cintura contra ele e sinto o mesmo volume que senti na noite passada sinto o calor ficar mais forte.

Ele então me beija calmo e devagar, ele começa a fazer uma trilha de beijos pelo meu pescoço, tirando minha jaqueta , eu dou um pequeno gemido, seu cheiro e seu toque estão me deixando louca, ele coloca uma mão por baixo do meu vestido subindo ate minha coxa, apertando ali e me deixando cada vez mais fora de mim, ele passa a mão entra minhas pernas e olha pra mim, com um sorriso malicioso.

Tae- Espero que você tenha mais calcinhas de renda porque eu adoro elas.

Fala me dando um beijo, ardente e cheio de desejos sua língua explora minha boca e eu só quero que ele me penetre logo, e então ele puxa minha calcinha para o lado e coloca seus dedos ali, me fazendo arfar de desejo.

Tae- Tão molhadinha, ele desce e começa a chupar meus seios, começo a tatear até achar a borda da sua calça e coloco minhas mão por dentro, e para minha surpresa ele está sem cueca, começo a brincar com seu pênis, e sinto que ele  um pouco melecado com pré gozo, então ele me  puxa e senta no sofá comigo por cima dele, puxo seu pênis pra fora, e sento ali, ele tira sua camiseta e se encosta no sofá nós ajeitando , assim quando eu sento eu recebo seu membro todo dentro de mim, ele é grosso e comprido, começo a rebolar ali em cima dele, ele coloca seu rosto em meus seios esfregando dando pequenos beijos ali, suas mãos que estão por baixo do meu vestido sobem e desce em minhas costas, nossos gemidos se misturam e eu e ele gozamos junto.

Ele agarra minhas pernas e se levanta comigo em seu colo indo pra cama, ele me deita ali e tira sua calça puxa meu vestido me deixando somente com calcinha rosa de renda que pelo que sinto está um pouco rasgada, então ele termina de rasgar ela, e começamos tudo de novo.

Ele mete cada vez mais forte me deixando cada vez com mais tesão, isso me deixa totalmente fora de mim, mais eu sinto como se tudo isso fosse certo o correto, chegamos novamente ao ápice, ele deita ao meu lado e beija minha testa ficamos ali por um tempo e nem percebi quando acabei dormindo aconchegada aos seus braços.

Four Girlsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن