Viagem

16 3 1
                                    

Luara

Faz um dia que chegamos aqui na Tailândia e passamos o dia na feira olhando as ofertas e as novas tecnologias, muitas coisas relacionadas a casamentos e isso nos deixou um pouco pra baixo , mais nenhuma de nós deixou transparecer mas vi pelo olhar e suspiro de algumas como isso acabou abalando nossa alegria, não pelo fato de não querer se casar, mas sim pelo fato que os homens ao qual nós amamos estão sendo obrigados a se casarem com quem eles não amam por causa de pensamentos primitivos.

Tae- Você está meu anjo? Ele me olha com cara de preocupação.

Eu- Sim estou sim! Respondo abrindo um sorriso pra ele, mais por dentro sinto muitos porquês.

Tae- Vamos almoçar então. Fala me abraçando e me redirecionando para um restaurante ali por perto.

Quando chegamos tinha muitas pessoas e senti ele mudar a postura e se afastar de mim um pouco, quando olhei na direção que ele estava, haviam dois homens sul coreanos olhando severamente em nossa direção, Tae vai até eles e se curva eu o sigo e faço o mesmo.

Tae- Olá Senhor Gong Hi, não sabia que o Senhor estaria por aqui também. Fala ele formalmente e ao ouvir seu nome lembrei de onde já tinha o visto, ele era pai de Gong Sarah noiva do Tae e Gong Deborah noiva de Jk.

Sr. Gong- Vejo que também anda se divertir por aqui.
Ele fala olhando pra mim.

Eu- Não o Senhor entendeu errado nós  trabalhamos juntos... Falo tentando desvencilhar, mas sua cara de desaprovação é bem específica.

Tae- Luara você pode ir e pedir uma mesa pra nós todos em quanto eu falo com o Sr. Gong? Pergunta ele sem me olhar direito, isso me deixa sem chão e então peço licença e saio em direção ao garçom pedindo uma mesa, olho de canto e vejo que eles  começam a rir e brincar uns com os outros, não sei o porque mais isso me deixa desconfortável.

Mando uma mensagem para a  Crys informando o restaurante e o digo o que houve e peço para as meninas tomarem cuidado ao chegarem aqui, ela me responde com um ok, logo vejo elas chegarem com Jin e Mariana que vem a mesa o Tae ainda está lá e Jin vai até eles os cumprimentar, eu fico olhando a cena isso me deixa ainda mais insegura.

Bia  

Quando chegamos ao restaurante vejo Luara com uma cara de paisagem fingindo não se importar com o que estava acontecendo, Jin falou que ia até lá salvar o Tae e já voltava, os outros meninos disseram que iam demorar um pouco para chegar fazendo assim haver uma pequena diferença entre nós na hora da chegada.

Eu- Meninas quero falar algo com vocês! Falo tentando tirar a atenção da mesa que está do outro lado, e todas me olham .

Eu- Estou pensando em fazer aquilo amanhã já que é o aniversario do Jimin!  Falo e logo sinto meu rosto ficar quente.

Mari- O que você quer fazer? Pergunta ela, curiosa e me olhando .

Luara- Ela vai se entregar para o Jimin!
Fala ela sem emoção na voz .

Mari- Sério? achei que você já tivesse feito isso, vocês não dormem no mesmo quarto? Ela me olha perguntando e sinto a vergonha me tomar até porque ela ainda não sabe que sou Virgem.

Crys- A Bia é virgem ainda! Ela diz baixinho.

Mari- Sério mesmo? Nossa que legal isso. Fala ela dando pequenos pulinhos .

Elle- Você já planejou tudo ou precisa de ajuda? ela pergunta chegando mais perto.

Eu- Gostaria da ajuda de vocês! Digo olhando para os lados observando se tem alguém nos olhando.

Mari- Vou ver  acho que o hotel tem esse tipo de trabalho para deixar os quartos mais românticos sabe.

Concordamos em averiguar isso , encerramos o assunto assim que os meninos aparecem, todos sentam na mesa e então almoçamos, sinto Luara distante e me sinto um pouco culpada por ela estar tão triste e eu feliz ao mesmo tempo, os homens que estavam almoçando do outro lado vem até nossa mesa e se despedem dos meninos e da Mari, o Senhor Gong ficou encarando a Luara e ela se encolhe ao seu olhar.

Eu- Luara você está bem? Pergunto me abraçando nela.

Luara- Estou bem só estou um pouco cansada, diz ela  dando um sorriso fraco .

Ela olha para nós  e diz que vai pro hotel descansar, o Tae pede pra ir junto mais ela diz que quer ficar sozinha, e sai resolvemos ir junto somente as meninas então os meninos resolveram ir novamente para o festival ver algumas coisas.

Ao chegarmos no hotel nós fomos até a Luara e começamos a conversar como ela estava quieta e não queria falar, mais nos permitiu ficarmos ali com ela.

Elle- Bom vamos ver então se tem esse tal serviço que a Mari falou? Pergunta ela se sentando e pegando o telefone.

Mari - Você vai pedir? Ela pergunta olhando pra Elle!

Elle- Eu não pede você!  Responde ela passando o telefone, e então começa um eu não eu não até que Luara pega ele.

Luara- Alô! gostaria saber se vocês tem um pacote de romance? Pergunta e ficamos todas a olhando.

Luara - Sim quero reservar isso para amanhã a noite por favor , não não será no quarto duzentos e quatorze, sim, ok então! Fala ela e logo desliga o telefone.

Luara- O quarto vai ficar pronto às oito horas da noite haverá uma adicional que você deve ir pagar ainda hoje! Ela fala e logo se deita na cama sem dizer mais nada. Então ficamos ali e pedimos uma pipoca e algumas guloseima e colocamos  um filme e todas nos deitamos quietas ao seu lado, ninguém precisava perguntar o que ela estava pensando.

Afinal estamos todas no mesmo barco!

Four GirlsWhere stories live. Discover now