Cumplices

18 4 13
                                    

Luara

Depois do Tae me tratar friamente senti muita dor de cabeça tomei alguns remédios e fiquei quieta, as meninas fizeram uma noite só para as garotas para me animar mas a minha cabeça não focava no que elas falavam algo e eu apenas concordava e sorria, mais a minha mente não parava de fazer os cálculos, eu já havia pensando nisso antes e queria falar com ele, mas com o que aconteceu não tenho mais coragem.

As meninas dormiram e eu me levantei e fui até o saguão estava tudo quieto e só havia uma menina na recepção, fui até o bar e acabo encontrando alguém que não esperava ali sentado sozinho e bebendo um whisky.

Eu- sem sono também? Pergunto.

Suga- Olha quem veio ao meu encontro.
Ele fala sorrindo.

Eu- Estava sem sono então resolvi dá uma volta ,falo dando de ombros

Suga- Está preocupada com o encontro do senhor Gong? Pergunta ele tomando um gole.

Eu- É um dos motivos! Falo me sentando ao seu lado.

Suga- Falei que eu era um partido bem melhor. Diz ele sorrindo.

Eu- Acho que qualquer um de vocês é problema ! Falo rindo .

Suga- Mais então se você quiser você pode conversar comigo. Diz ele ficando sério.

Eu- Eu não sei não. Digo meio desconfiada.

Suga- Sou muito observador, sabia? Diz ele tomando outro gole.

Eu- É serio? Tipo o que você notou de diferente em mim então?

Suga- Bom notei que já faz uns dez dias que você deixou de tomar café preto e começou a tomar um chá de camomila, e que você tem ido mais vezes ao banheiro, que você não anda bebendo nada de álcoolico ultimamente e estou tendo umas ideias inquietantes! Fala ele passando o dedo na borda do copo e me olha, e eu fico sem ação não sei o que dizer não esperava que ele tivesse notado todos esses detalhes nem as meninas que moram comigo notaram todas essas diferenças.

Eu- Como você notou tudo isso e mais ninguém notou? Falo confusa.

Suga- Como falei sou muito observador. Diz ele tomando mais um gole.

Suga- Então você vai dizer ou quer que eu diga o que estou pensando? Ele me olha e me deixa inquieta.

Eu- Não posso te dizer essa resposta ainda porque ainda não sei dizer se é ou não isso.

Suga- Você ainda não fez o exame? Pergunta ele direto e sem rodeios.

Eu- Ainda não, tenho medo do resultado e quando tiver coragem de falar com ele sobre esse assunto, houve o encontro com o futuro sogro dele e ele foi muito frio comigo e fiquei sem saber o que fazer depois. Falo desabafando, ele fica me olhando por uns segundos e chama o barman .

Suga- Amigo tem alguma farmácia aqui por perto ? Pergunta sem rodeios.

Barman- Sim descendo a rua você vai encontra uma CU (loja de conveniência vinte e quatro horas), mais se quiser pode pedir o que quiser na recepção que eles arranjam pra você, diz ele sorrindo.

Suga- Então vamos caminhar um pouco Fala virando o copo e me pega pelo braço me fazendo  segui-lo.

Eu- O que você está fazendo? Pergunto já sabendo a resposta mas queria acreditar que ele não ia me fazer, fazer o teste.

Suga- Vamos tirar a dúvida! ele diz sorrindo .

Caminhamos até a farmácia sem dizer uma palavra, mais quando chegamos na frente me senti estranha com ele ali, era para ser eu e o Tae a fazer  isso juntos, mas agora nem sei mais o que fazer ou dizer pra ele.

Suga- Vamos ! ele fala parado com as mãos nos bolsos.

Eu- vamos ! falo sem saída mesmo.

Suga - Olá, queremos um teste de Gravidez! ele fala pra atendente que estava quase dormindo.

Atendente- Oi sim aqui está esses são os mais vendidos.

Suga - Queremos todos! eu olho pra ele surpresa que é penso que exagero .

Atendente - Ali tem um banheiro se precisar! ela fala entregando a sacola, ele me entrega e lá vou eu com nada menos que dez testes para fazer, faço o xixi num potinho e divido ele em dois, oito deles é normal e os outros são de assustar um diz as semanas e o outro o sexo do bebe meio exagerado esse por sinal, mais o coloco dentro do potinho com a urina seguindo o passo a passo.

Cinco minutos depois Suga me olha sem entender nada e eu muito menos, dos oitos normal quatro deram positivo e quatro negativo e o que mostra as semanas deu inconclusivo e outro deu que era um menino, estávamos ali eu ele sem entender nada.

Atendente - Fazemos o exame de sangue minha mãe é enfermeira e ela coleta se quiserem eu a chamo ela faz o exame leva vinte quatro horas para ficar pronto, diz ela olhando pra nós e sorrindo.

Suga- Por favor você pode acordar quero saber se vou ter um sobrinho ou não. Ele diz sorrindo e ela se vai sem que eu possa protestar.

Eu- Isso é exagero está na cara que isso vai dá errado! Falo apontando para os testes positivos.

Suga- Ou certos não custa nada  tirar a dúvida ! Diz ele se sentando em uma cadeira que tinha por ali perto.

Eu- O que vai mudar, ele é noivo eu sou a outra, sem falar que ate agora não houve nenhum progresso no plano de vocês se libertarem dos casamentos arranjados, digo cruzando os braços e olhando pela janela.

Suga- Mais isso pode mudar tudo, ou você acha que a senhora Kim iria deixar você se escapar de se casar? Fala ele rindo de algo que ainda não sei.

Eu- Suga! ele me olha.

Eu- Você acha que ainda sou criança, para acreditar em conto de fadas? Pergunto sentindo uma dor no peito.

Suga- Se acredita ou não, não sei dizer mais você aceitou ficar com ele mesmo assim e porque?

Eu- Não o sei explicar só sei que o amo mais que tudo, mas não sei o que se passa na cabeça dele.

Suga- Bom vamos ver isso primeiro, depois veremos o resto está bem? Fala apontando para o  lado onde vem uma mulher muito bonita, ela me leva até um local reservado e coleta o sangue e me explica que pode demorar de oito a vinte e quatro horas para sair o resultado e que assim que sair ela me manda uma mensagem avisando, Suga também pede que ele seja informado e passa o número dele.

Eu- Satisfeito agora?

Suga- Sim, mas agora vou ficar ansioso pelo resultado. Diz sorrindo, e então ele pega meu braço e coloca envolta do dele fazendo eu ficar enganchada nele, estávamos voltando para o hotel e ele me fazia rir falando de coisas da época deles de crianças eu até tinha esquecido de tudo, até ver Taehyung parado na portaria com cara de furioso.

Suga - Oi você veio se juntar a nós? Diz  para quebrar o gelo.

Tae- Acho que vocês estão se divertido né? Diz ele olhando eu enganchada no braço de Suga.

Eu- Acho que vou dormir agora obrigada por me acompanhar na caminhada. Falo e olho suplicante que ele não fale nada e ele balança a cabeça em concordância.

Tae- Pelo visto você achou onde se consolar né? Ele fala e logo sinto a raiva subir sobre meu corpo acabo dando um tapa na sua cara e saio batendo o pé.

Suga- Cara você é  muito burro mesmo.Escuto ele falando, mais não fico pra ouvir a resposta de Taehyung.

Four GirlsWhere stories live. Discover now