Promessa de amor

10 3 2
                                    

Bia

Ficamos ali abraçados até que meu choro acabou, eu me agarrei a ele e senti seu cheiro e isso me deixou mais calma, ele beijava minha testa e passava a mão em minhas costas, querendo me confortar mas eu senti suas lágrimas caírem junto as minhas, sabia que ele estava tão desolado quanto eu. 

Jimin- Prometa que você vai me esperar, porque vou conseguir sair dessa, uma hora eu consigo me livrar disso tudo e vou ao teu encontro. Então me prometa que você vai esperar por mim? Ele perguntava e me segurava forte em seus braços

.Eu- Prometo e você se cuida e fique saudável até nosso reencontro. Falei abraçando ele ainda mais. Nesse momento batem na porta.

Luara- Gente precisamos de vocês para conversar o nosso tempo está acabando!

Eu- Ok, já vamos! Nós se arrumamos e fizemos uma pequena promessa que iriamos esperar um pelo outro até tudo se resolver e assim saímos de volta para realidade que nos aguardava. Após sentarmos e todos ali se sentar Jin e Nam contaram que haviam se casado as escondida com as meninas todos ficamos em choque e sem entender o porque eles não nos contaram.

Elle- Porque você não falou nada eu sabia que tinha caroço nesse angu. Ela fala furiosa.

Jhope- Isso não é hora de briga temos que se mudar!

Luara- Para vocês tudo bem eles terem se casado sem contar?

Tae- Olha vocês tem que saber que quanto mais pessoas soubessem isso se espalharia!

Eu- Tá mais adiantou o quê se Sra. Park descobriu tudo, então não adiantou fazer tudo isso. Eu olho para a Crys e está de cabeça baixa a Mariana também não falava nada.

Nam- Ela quis contar para vocês, mas foi eu que não deixei. Ele fala e se senta ao lado dela.

Jin- Na verdade nós não deixamos porque estávamos com medo que fizessem algo contra elas assim como fizeram com Bia e a Luara. Nesse momento eu olho pra eles e entendi o que eles estavam falando, duas de nós já fomos agredidas e eu quase morri, vi a Elle arregalar os olhos e ir até as meninas e abraça las pedindo desculpas, eu e Luara fomos juntas até às três que já choravam.

Todos ali estavam quietos pensando o mesmo ainda estávamos em perigo, o que fazer pra conseguir a tão sonhada liberdade?

Tae- Acho que devemos fazer uma sena em que todos acreditem que não estamos mais juntos!

Crys - Como se nós já estamos casados? Ela pergunta olhando sério pra ele. Então ele falou seu plano, Jimin ia voltar para casa com a notícia que eu havia voltado a sair com o Rock e que os meninos tinham fotos, ele ia levar umas fotos da época que eu namorava o Rock, ficamos surpresas ao ver que eles haviam mandado alguém nós seguir naquela época.

Passado alguns minutos, eu e as meninas pegamos nossos copos e fomos por no quarto escondido, antes de entrar dei um último beijo no Jimin e corri para o quarto ao ouvir a batida na porta, Suga fecha a porta, nós ficamos em silêncio até, que ele abrisse a porta foram dez minutos, somente o tempo suficiente para Tae fazer a encenação com as fotos , na frente dos capachos da Sra. Park, mais pra mim aquilo pareceu horas .

Eu- Como foi a reação deles? Pergunto me segurando pra não chorar.

Nam- Eles morderam a isca, agora é com vocês, sabem o que tem que fazer! Ele fala e abraça Crys.

Ninguém falou mais nada, as meninas abraçadas aos meninos e eu vi eles fazerem suas promessas de amor, Suga e Jhope ficaram ao meu lado, por fim eles foram embora e nós íamos ficar ali até o casamento do Jimin, por sorte já havia feito os vestidos para todas nós então ficar ali era pra ser mais tranquilo, mais para nós parecia impossível. 

Jimin

 Os capachos da minha mãe morderam a isca fácil fácil, quando o Tae falou que tinha algo pra me mostrar e que talvez me ajudasse a seguir em frente, ele me entregou as fotos e disse dá uma olha nisso, achei que ia rir mas, consegui fazer minha parte, o choro foi real mais foi por eu estar me afastando do amor da minha vida, e claro que ver aquelas fotos novamente me dava nos nervos então tudo isso me ajudou.

Mãe- O que houve que você está assim, achei que ia chegar mais feliz depois de passar um tempo com seus amigos? Ela fala chegando perto de mim.

Eu- Não te interessa e não se faça de preocupada agora comigo! Falo deixando toda minha raiva vir a tona e vou para o meu quarto, bato a porta e depois abro novamente ela bem devagar e fico ali.

segurança- Senhora o Sr. Taehyung entregou isso ao Sr. Jimin! Ouço ele falar.

Mãe- Hum vejamos! escuto ela pegar as fotos. Um silencio mortal e não escuto ninguém falar nada.

Mãe- Quero que investiguem para saber se isso é mesmo real, e se for melhor assim, tudo vai correr como eu planejo! Escuto ela soltar uma risada - vou lá conformar meu pobre menino! Fecho a porta e me deito na cama esperando ela, logo vem a batida na porta.

Eu- Não quero falar com ninguém, será que posso ficar sozinho! Digo quando ela abre a porta.

Mãe- Meu filho os seguranças me mostram as fotos, acho que assim vai ser melhor, agora você pode ser feliz com a Suzy! ela fala se aproximando da cama.

Eu- Você acha que isso é uma piada? Pergunto e vejo ela estreitar os olhos. 

Mãe- Olha como você fala comigo!

 Eu- Posso me casar com sua protegida, mas vai ser só isso e mais nada não irei encostar um dedo nela então não importa se tem ou não a Bia, eu vou fazer a vida da Suzy um inferno e você vai ser a culpada, então saia daqui ou eu não me respondo por mim ! Falo ficando de pé e indo até ela.

Mãe- Você vai fazer o quer ? Ela me pergunta com sorriso no canto da boca .

Eu- Acho que a senhora não é minha mãe, se fosse não seria tão cruel com seu filho. Digo pegando ela pelo braço e ela arregala os olhos surpresa, sua reação quase faz eu sair do personagem, então eu a levo até a porta e coloco ela para fora, agora me deixe sozinho porque não quero nem ouvir sua voz, a partir de hoje eu corto meu laços com você.

Mãe- Você não pode me culpar por ser enfeitiçado por uma vadia. Ela fala segurando  o pulso.

Eu- Posso sim porque ela é duas caras assim como você! Digo fechando a porta e trancando no final, fico ali escorado e escuto ela soltar alguns palavrões e então sai, isso está me deixando exausto nunca imaginei que minha mãe seria alguém tão cruel !

Four GirlsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz