Convite

21 4 5
                                    

Elle


Os dias passaram rapidamente e um mês já se passou, e as coisas andam estranhamente calmas, depois daquele primeiro dia tumultuado, os chefes e a gente não comentamos mais nada sobre aquele dia, eu e as meninas decidimos deixar isso de lado e focar nos nossos serviços, hoje eu vim acompanhar a montagem dos móveis na casa da Son Ye Jin e Hyun Bin, Jk também veio e ele está me vigiando pra saber se tenho punhos de ferro para comandar os montadores, isso foi o que ele me disse, mas ele está lá fora falando sobre jogos com Hyun Bin.


Son Ye- Você sabe fazer as coisas, olha como está ficando tudo lindo. Ela olhando a sala que está quase pronta, faltando somente os quadros que mandei fazer com fotos dele na verdade é uma pequena surpresa para Hyun Bin.


Eu- Foi por isso que escolhi esse trabalho, ver as pessoas apaixonadas construindo suas vidas juntos, e fazer parte desse momento nem que seja só no planejamento do lugar onde eles irão chamar de lar é um sonho realizado. Falo e sorriu pra ela.


Son Ye- Você é muito apaixonada né? Acho que isso transborda boas emoções. Eu sem nem mesmo saber, estou adorando tudo isso, há antes que esqueça isso e pra você. Ela me entrega um envelope .


Eu- O é que isso ? ela faz sinal pra mim abrir, e assim eu faço, abro e vejo que o convite com quatro pulseiras de entrada para o casamento, eu a olho e pergunto o porque? ela só me abraça e eu abraço de volta.


Son Ye- Você me ajudou a realizar um sonho lindo e como você me contou das suas amigas eu quero as conhecer também, devem ser pessoas maravilhosas como você.


Eu- Muito obrigada as meninas vão amar, e nós vamos sim. Falo pra ela super empolgada.
Hyun Bin - Vejo que entregou o convite, ele fala dando um beijo na testa da Son Ye , eu fico ali parecendo ver uma cena dos meus doramas.


Hyun Bin- Jk você e seus irmãos vão também?, Quero conhecer as futuras esposas de vocês levem elas, tá bom? Ah eu tinha me esquecido disso a empresa fez uma mega festa apresentando as noivas deles, Bia ficou bem chateada acho que ela estava criando sentimentos pelo Senhor Park, mas no mesmo dia eles anunciaram a data do casamento dele com Lee Suzy.


Jk- Sim nós estaremos presente. Ele fala sério e sem sorrir .


Hyun Bin - Quem diria que play boy Jk iria se casar no fim das contas.


Jk- Sabe como é, é meu dever. Fala dando de ombros isso me deixou com frio na barriga.


Son Ye- Isso é injusto vocês deviam se casar com quem vocês amam, e não um casamento de negócios. Ela olha pra mim.


Eu - não sei o que dizer, mas acho que Senhor Jk está satisfeito com a situação. Falo e olho pra ele que está sem emoção nenhuma no rosto .


Hyun Bin- Acho que você não devia desistir do amor pelo que houve no passado. Ele dá de ombros e faz que vai sair.


Jk- Vamos, Elle está na hora. Ele fala e se vira para sair, eu abraço Son Ye e marco para vim no dia que finalizarmos tudo, e vou em direção ao carro. Entro e começo a arrumar as coisas, então pego o convite e olhando bem pra ele vejo que há mais coisas então vejo que há oito e não quatro pulseiras e um bilhete .


DanielleEssas quatro pulseiras a mais são para vocês levarem aqueles rapazes que você me contou, e espero que todos divirtam-se bastante.ASS: Son Ye e Hyun Bin


Eu leio sem acreditar, ela disse para eu convidar os meninos , será que levamos eles? E eu fico ali observando os bilhetes e pensando nisso.


JK- Ah, então que dizer que vocês estão de namoradinhos é isso? Ele fala olhando os bilhetes.
Eu- Até então eles são nossos amigos e estamos em fase de nos conhecermos, E a propósito o que você e seus amigos tem haver com isso? Falo guardando o convite.


Jk- E se eu disser que é sim, da minha conta?


Eu- Sério mesmo? Eu achei que você já tinha parado com esses joguinhos, afinal você já está noivo! falo e ele fecha a cara.


Jk- E o que é que tem, me divertir um pouco? Fala ele dando de ombros e ligando o carro.


Eu- Queria saber o que houve com você, para desistir assim do amor? Falo olhando pra ele e meu coração acelera.


Jk- Amor não é pra mim, isso é baboseira.


Eu- Não foi por que você teve uma experiência ruim que você deve desistir, eu mesmo tive um namorado, mas ele me trocou por outra e nem por isso eu desistir do amor, falo e ele olha pra mim.


Jk- Relacionamentos não são pra mim e já desisti disso, vamos parar por aqui porque não gosto desse assunto. Seguimos o nosso trajeto em silêncio até a empresa.


Chegamos quase na hora de ir embora desço do carro e estou indo em direção a nossa sala.


Jk- Você não vai convidar os caras pra irem com vocês, vai? ele fala me pegando pelo punho e me colocando contra a parede.


Eu - O que te interessa ? Pare já com isso! Falo tentando me desvencilhar dele, mas é sem sucesso.


Jk- Você não me tente garota! ele fala no meu ouvido, isso me faz ficar toda arrepiada, só tenho um e cinquenta cinco, ele tem uns 20 centímetros a mais que eu de altura fico uma criança ao seu lado indefesa, seu cheiro me invade fazendo sentir calor em lugares que não se deve, meu coração acelera e ficamos assim um bom tempo, ele me pressionando ali, ele roça meus lábios com os dele e por fim se afasta, me deixando ali sem entender nada e totalmente sem ar.
Fico ali respirando fundo e tentando clarear minha mente e depois vou até nossa sala, sinto um alívio quando vejo que ele não está ali tomo uma água e vou me encontrar com as meninas para ir pra casa.



Four GirlsWhere stories live. Discover now