Conflitos

26 5 3
                                    

Elle

Chegamos ao fim da nossa primeira semana na Coreia, amanha começamos a trabalhar, estou meio nervosa, pelo ocorrido com os chefes, mas não os encontramos depois disso, sem falar que tem as Britânicas que pelo visto vão ser um pé no saco .A campainha toca  Bia olha e abre a porta e os Sr. Goo.

Goo- Boa tarde meninas, vim trazer os uniformes de vcs que chegaram ! ele entrega duas sacolas pra cada uma de nós.

Luara- nossa e serio isso ? ela tira uma saia tubinho na cor azul marinho que pelo comprimento vai ate ao joelho .

Goo- sim e o uniforme padrão da empresa e tem uma calça também, sem fala no blazer e na camisa de manga comprida e manga curta, há vcs tem que usar saltos pretos, não podem ser muito altos mas saltos !

Crys- aff serio isso ? ela olha indignada 

Goo- sim !ele fala afirmando e sai dando tchau para nós !

Crys - detesto salto nem tenho !

Luara- vamos no shopping olha pq eu também não tenho nada preto !

Eu- então vamos né !

Bia- será que vamos achar alguma coisa !

Luara-bom temos que tentar ne!

Após horas procurando achamos um modelo confortável e barato, optamos por um  de salto médio mas confortável o bom e que tinhas pra nós quatro, chegamos em casa e fomos descansar  e nos preparar para próximo dia .

Crys

Bom hoje começamos uma nova faze, as quatro estamos aqui pra mostra quem somos, e do que somos capazes, e bem mais do que eles pensam. Chegamos com dez minutos de sobra e fomos pra sala de reunião espera pelos nosso Chefes e pelas outras meninas, infelizmente teremos que trabalhar todos juntos.

As britânicas chegam poucos minutos antes que nossos chefes, nos olhando de cima a baixo, fazendo umas caras que só por Deus.

Todas-Bom dia! nós falamos assim que todos entram na sala de reunião onde estávamos, as meninas sentam e assim nossos respectivos chefes se sentam tbm, assim tivemos uma breve reunião com cada um de sei setor, depois de quase meia hora fomos chamadas para nosso setor para começarmos a trabalhar, cada uma tanto as brasileiras quanto as britânicas foram acompanhando seu mentor.


Crys - Que saco, já começamos bem nosso primeiro dia, vcs viram a cara das britânicas quando entraram na sala de reunião? Elle - Sim, eu vi, pareciam que estava com nojo, posso fazer nada que somos mais gostosas que elas rs. 

Crys- Estou vendo que hoje vai ser um dia daqueles, aquela Ava não tira os olhos de mim e pra ajudar o tão do Namjoon tbm não, aff que saco.

Elle - Pois é, até mais tarde meninas, almoçamos juntas?

Todas - Sim! Cada uma foi para sua sala

 Queda de tempo

Cris já estava agoniada com o tilintar dos salto alto de Ava, pois a moça estava fazendo de tudo para chamar a atenção de Namjoon, porém Namjoon não queria saber se Ava, eu estava achando o máximo ele a ignorara mas deixava nervosa com seus olhares, ele deu uma tarefa simples de aprimorar o software de dados da empresa, mas com os insistentes tilintar do salto de Ava estavam me dando nós nervos e tirava minha concentração, ate que por fim ele se cansou acho que dela se jogando em cima dele e disse que ia dar uma saída.


Eu - eu não sei se vc sabe, mas ele comprometido e há uma regra clara pra não se envolvermos com eles, e se vc patricinha mimada acha que eu cai aqui de bandeja vc está enganada, lutei muito pra chegar até aqui, então vê se apaga esse teu fogo e trabalha direito pq não tenho paciência pra joguinhos! eu falo indo até ela e virando a cadeira que ela está sentada deixando ela de frente pra mim assim podendo me olhar e escutar bem, mas ela me olha e faz biquinho e cara de choro, então escuto alguém limpar a garganta e me gelo inteira ao olhar sobre a cadeira e ver a figura do homem parado ao lado da parede com as mão nos bolsos   

Yoon- eu fiquei me perguntando até quando vc ia suportar, ou fingir que ela não estava aqui, mas gostei de vc garota, vc tem fibra! ele fala rindo.

Nam- o que está havendo aqui ? ele pergunta atrás de mim 

Yoon - nada de mais, mas digo que ela tem mais futuro aqui que essa ele fala apontando pra mim e pra Ava que fica chocada e baixa a cabeça, volto ao meu lugar e começo a trabalhar, faço o que e pedido e ainda resolvo fazer um psicografia dos dados caso alguém queira invadir só consegue entrar com o uso das senhas. está quase na hora do almoço e fico ali olhando o computador pra rever meus passos e ver se não deixei nenhuma brecha estou fazendo isso pela decima vez acho.

Nam- vc ainda não terminaram essa tarefa? acho que vc se precipitou Yoon essa aqui ainda nem fez nada! ele fala apontando pra mim, o Sr. Yoon chega perto e olha pro computador, sinto meu corpo fervilha de ódio.

Yoon- calma mostra pra ele vai ! ele fala no meu ouvido com ar de quem ia se divertir .

Eu- desculpa a demora senhor Nam, mas eu estava revisando meu trabalho gosto de fazer isso com cautela pra que tudo fique perfeito ! posso mostra ! eu falo me virando e passando pro projetor, explico tudo e mostro como funciona a psicografia que fiz, pedindo que ele desce o ok final assim gerando a a senha que somente eles pudessem ter! deixo Ava de queixo caído e Nam me olha de canto sem mostrar reação alguma.

Yoo- uhuu ela e o máximo, falei que ela era promissor! ele fala dando os parabéns e batendo palmas .

Eu- vcs me permitem eu tenho que ir almoçar com minhas amigas, viro as costas e saio, batendo o pé bem firme pra que o tilintar dos meus sapatos fossem o único som que eu ouvisse.    

Four GirlsWhere stories live. Discover now