Festa

18 5 4
                                    

Luara

O tão esperado dia chegou, a Son Ye mandou nos buscarem com uma limusine, Hyunjin, Felix, Rock e MJ estão nos esperando lá na portaria , nós fomos com eles comprar os Smoking colocamos um lenço combinando com nossos vestidos, ao sairmos damos de cara com Olivia e as outras duas meninas com um monte de sacolas e vestidas de moletom .

Em compensação nós estávamos de parar o transito de tanta belezura, eu estava com vestido azul marinho de alcinha com decote em v que ficava justo no corpo mostrando minhas curvas e uma fenda na altura da coxa, Elle estava com um vestido vermelho de alcinha com as costas a mostra e decote em v grudado no corpo se abrindo na parte dos joelhos fazendo uma pequena cauda com a qual ela segurava a ponta pra poder andar, Crys estava com vestido dourado estilo tubinho justo ao corpo que também deixava as curvas bem amostra e com uma fenda que ia até sua coxa, Bia estava em vestido tubinho preto brilhante e justo acentuando suas as curvas.

Estávamos carregando um sobretudo por causa do vento frio lá fora, mas a festa seria no Real Smile um Hotel cinco estrelas então não iriamos sentir frio, ao chegar na portaria do edifício encontramos com os meninos que se olharam e vieram muito elegantes nos encontrar ajudaram a colocar o nosso sobre tudo por cima dos ombros e levaram nos até a limusine que estava a nossa espera.

O caminho até o Hotel foi em uma atmosfera de alegria, mas ao mesmo tempo de ansiedade Bia havia confeccionado o vestido da noiva , e ela não nos falou nada sobre ele, segredo absoluto. Chegamos no Hotel e mostramos a pulseirinha estava cheio de paparazzi e muita emissora, na hora que descemos todos miraram as câmeras e tiraram muitas fotos nossas fiquei sem entender direito, nos enganchamos nos meninos que tinham até mudado a postura como se eles já tivessem feito isso antes.

Suga

Estávamos de pé atrás das noivas do Tae, Nam, Jimin e Jk, que estavam sentadas e mudas, a única que conversava com a gente era a Mariana, Tae e Jimin já haviam consumido três taças de champanhe, e já estavam falando besteiras ao meu lado e foi nessa hora que eu vi elas chegarem, estavam com um sobretudo nos ombros e os rapazes que as acompanhavam os retiravam os casacos entregando para alguém, logo senti Jimin e Tae se calarem ao meu lado direito e Nam e Jk falarem um palavrão ao meu lado esquerdo.

Jhope- Poxa isso que se chama roupa discreta e o que é aquelas fendas? e aqueles corpos meu pai é de tirar o fôlego. Fala ele sem tirar os olhos das garotas.

Jimin- Não eles tinham babados eu vi. Fala ele sussurrando mais sinto uma vibração de raiva encandeado pelo ar.

Tae- Então elas vieram acompanhada deles e com esses vestidos? Fala sério, com os dentes trincados de tanto ódio.

Reparei no Nam virar seu copo de whisky de uma vez, e voltei olhar a cena elas foram pra uma mesa perto da nossa, vejo Luara olhar pra nós e cumprimentar e ela dá uma piscadinha de olho. Vejo Mariana ir até a mesa delas e a acompanho.

Mariana- Meninas isso é injusto se eu soubesse que vocês iriam vim assim, eu tinha vindo também, poxa vocês estão lindas! ela fala sorrindo para as meninas .

Elle- Foi a Bia quem desenhou e fez os modelos, ela sabia exatamente o que nós queríamos! ela fala se levantando e dando um abraço em Mariana.

Mariana- Não sabia que vocês conheciam os meninos do Five ela fala antes que eu possa pará-la.

Luara- Five? ela olha pro rapaz que está ao seu lado .

Hyunjin- Éramos idol, mas aconteceu um acidente e perdemos uma pessoa querida então nós desistimos, agora somos donos de uma cafeteria e uma conveniência. Fala dando de ombros e um sorriso amarelo.

Mariana- Me desculpem se fui indiscreta é porque eu era muito fã de vocês, quase não acreditei quando os vi aqui. Fala e se desculpa. Depois seguimos para a nossa mesa e os meninos me olhavam com uma cara que ele iam me matar, mais eu não dei uma palavra, porque também não sabia o que dizer .

Crys
A festa já  iria mudar para pista de dança e começaram há organizar o salão, então eu decidi ir ao banheiro e Luara veio junto de mim.

Luara- O que você achou eles não tiram os olhos da gente, isso mesmo acompanhado das noivas.

Eu- Isso chega me dar um medo sabe. Digo lembrando do olhar do Sr. Nam.

Laura- Também me dá  uns arrepios quando vejo que o Sr. Tae está com o olhar fixado em mim .
Saímos rindo quando vejo Luara ser puxada e levada pelo Sr. Tae e ao mesmo tempo eu sendo puxada pelo Sr. Nam, ele aperta o botão do elevador que já estava ali e me coloca pra dentro apertando um andar que nem consegui ver qual era.

Eu- Você está maluco? Pergunto enquanto ele se vira, e seus olhos brilham de desejo e raiva, e isso me cala.

Nam- O que você pensa que está fazendo com esse vestido mostrando tudo, e ainda por cima com aquele garoto que você nem o conhece direito.

Crys- Eu o conheço mais do que conheço você e não sei porque eu tenho que me explicar tanto assim. Falo e me viro para o outro lado do elevador e novamente ele me puxa, dessa vez entramos em uma suíte, ele me prensa contra a parede.

Nam- Você não sabe o que faz comigo não é, me deixa louco e te querendo cada vez mais. Fala ele em meu ouvido me deixando toda arrepiada, meu coração está acelerado e o desejo me invade, me deixando com formigação lá em baixo.

Eu- Então me mostra o que eu faço com você, me deixo ser levada pelo o desejo. Ele me olha e começa a me beijar, o beijo começa ardente e urgente, era como se ele tivesse esperado a vida toda por mim, suas mão sobem pelas minhas coxas chegando até minha cintura, eu passo os braços sobre seu pescoço e ele me aperta contra a parede sinto seu pênis volumoso me pressionar isso me faz desejar ainda mais ele.

Ele me carrega até a cama sem desgrudar, sem parar de me olhar  e o principal sem parar o beijo então com delicadeza ele me coloca ali deitada, e começa baixando as alças do vestido colocando sua boca ao redor dos meus seios e os chupando, isso me deixa totalmente molhada e com o tesão preste a explodir, ele vai tirando o vestido até me deixar só de calcinha de renda branca, da qual ele tira com os dentes isso so vai me deixando com mais vontade dele.

Ele começa a desabotoar suas calças e eu me ajoelho na cama o ajudando a tirar a camisa e por fim as calças junto da cueca deixando seu Pênis que era grande e grosso e rosa bem na minha direção, ele me puxa pra mais perto dele me fazendo sentar em seu colo, sinto ele me penetrar e isso me causa pequenos choques pelo corpo, parecia que ele era feito pra mim.

Nam- Humm.. É apertadinha e quentinha, ele fala no meu ouvido ofegante.
E é então que começo a rebolar nele e fazer charme fazendo-o gemer e segurar minha bunda com força, então ele me vira e fica por cima de mim, segurando uma de minhas pernas para o alto e ele me estoca com força e nossos gemidos vão se misturando, então por fim nós dois chegamos ao nosso ápice e ele me beija me puxando mais perto dele. Sentindo assim o calor do momento. 



Four GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora