Investigando

12 4 3
                                    

Crys e Suga voltaram a cafeteria e Suga usou todo seu charme com a recepcionista, lá ele descobriu que elas vão direto ali, mais nunca no mesmo horário, ela ainda disse que faz uns seis meses que elas frequentam e que as vezes se encontravam com o rapaz que saiu com elas e mais um homem que sempre ficava ao lado da que está grávida, ele estranhou isso, e se perguntou quem será esse ? Ele se perguntou.

Suga- Ela confirmou que elas vem aqui direto mas sem horário, vamos ter que ficar de olho. Ela diz entregando o café para a Crys.

Crys- Hum, você soube usar esse charme, hein? Diz ela rindo.

Suga- Sou um galã você não sabia? Eles caiem na risada.

Crys- Acho que vou avisar ao Nam o que você acha?

Suga- Vamos confirmar primeiro, ele tem muita coisa na cabeça, e sem falar que estamos sem noticias de Jimin desde o casamento, ele saber que a Bia está viva e grávida ele vai ter um surto , então é melhor nós investigar primeiro. Diz ele falando e coçando a cabeça. Por fim ela concorda com ele então ela liga avisando que ela e Suga estão investigando, mais que não tem nada confirmado e que vão passar uns dias a mais do que esperado.

Nam- Ok, meu amor eu deixo isso com você, Jk e Elle foram para África atrás de umas pistas que achamos liga com a Senhora Park mais te conto melhor quando você voltar. Ela concorda, mais já está sabendo do caso, desde o acidente com Luara e Bia elas concordaram em sempre contar as coisas uma para a outra, então fazia uma hora que ela havia recebido uma mensagem de Elle.

E nela dizia que ia pra África com Jk numa suposta lua de mel, mas que na verdade eles estavam investigando um suposto bordel que tem ligação com a Senhora Park e que ela podia está envolvida em algo muito maior do que eles esperavam, mas ela achou melhor não falar pra ele que ela já sabia e que Elle tinha as informações sobre o que fazia ali, então na verdade os únicos que não sabiam que as meninas podiam estar vivas eram Jhope ,Jimin, Taehyung , Jin e Mariana, ou era isso que eles pensavam .

Longe dali em outro ponto de Londres estava acontecendo o encontro entre Tae e Philip, que já se conheciam há alguns anos, na época que Tae frequentou a escola de etiquetas na França eles se tornaram amigos do mesmo grupo, mas tinham perdido contatos , então Tae quando soube que ira a Inglaterra lembrou- se dele e ligou pra seu amigo Harry Edward Styles e pediu o número de Philip já que eles eram primos, o mesmo passou o número e disse que era uma pena ele não estar lá pra revê-lo, pois estava em uma viagem a América do Sul , ele estava no Rio de Janeiro pra fazer negociações, já que seu pai era embaixador ele sempre tinha que ir fazer as pontes .

Tae- Philip, me esperou muito? Pergunto me sentando a frente do homem que estava com uma xicara de chá na mão .

Philip- Na verdade não, você é sempre pontual. Diz ele sorrindo e olhando o relógio, mais na verdade ele estava nervoso, pois não sabia o que Tae queria com ele e até onde ele sabia .

Tae- Queria ver com você uma coisa será que pode me ajudar? Ele fala cruzando as pernas e desabotoando o paletó.

Philip- Se estiver ao meu alcance! ele fala engolindo a saliva.

Tae- Philip você faz parte da direção do Four Girls não faz? Ele pergunta sem rodeios .

Philip- Bom sim, eu imaginei que você viria até mim assim que vi seu nome na lista de pessoas que viriam pra conhecer a empresa e tentar uma parceria. Tae, pergunta sobre as meninas que são as CEOS da empresa, como combinado Philip passa os dados das duas agentes, Tae não fica muito convencido mais faz que acredita em tudo, ele e Philip terminam a conversa se lembrando dos velhos tempos , então eles resolvem tomar uma bebida juntos para relembrar os tempos de juventude .

Enquanto isso Suga e Crys estão bolando estratégias de como fazer campana e do que falar pra Jhope e Tae sobre eles ficarem mais alguns dias em Londres.

Suga- Diga que você vai fazer compras pro enxoval de casamento, e que quer fazer um passeio e eu serei seu guarda costa, ai eu faço minha cara aff é isso ai. Ele diz empolgado.

Crys - Com essa sua empolgação não vai rolar. Ela rir da cara dele, os dois estão sentados no sofá do quarto no Hotel, nesse momento Jhope entra no quarto e vê os dois dando risadas.

Jhope- O que vocês estão aprontando? Ele pergunta ao vê-los rindo.

Crys- Eu falei que quero ficar e comprar umas coisas e ele disse que nem pensar pois o Nam vai fazer ele ficar de escravo.

Jhope- Hum, é por isso vocês estão rindo? Ele pergunta sentando na frente dos dois .

Crys- É que eu disse que ia comprar uma roupa de mordomo pra ele.

Suga- Ai eu disse que ela ia pegar leve, porque vocês me fizeram usar roupa de faxineira com laço e tudo que tinha direito.

Jhope- Háaa.. eu tenho fotos! ele fala se animando e Crys pula pro lado dele pra ver enquanto Suga dizia que não era pra mostrar nada ela pega o celular do Jhope e sai correndo pelo quarto, eles estavam numa folia no exato momento que Tae entra e vê .

Tae- Vocês parecem estar se divertindo não é ? Ele fala cruzando os braços, os outros três param e ficam quietos, ao ver o semblante dele, ele mudou muito nesses últimos meses ficou frio e sem alegria nenhuma no olhar, Crys fica com dó de vê-lo assim pois sabe que isso é por conta da falta de Luara , todos vão descansar afinal amanhã é dia do encontro a Crys vai dizer que não está bem, e Suga irá dizer que vai ficar e cuidar dela .

Assim foi feito eles despistaram os meninos e foram fazer campana, lá eles ficaram em uma loja de bolinhos que tinha vista pra cafeteria , e passaram várias horas ali até que pelas 11h a Amanda apareceu e entrou, pegou umas bebidas e depois veio até onde eles estavam, ela entrou na loja e pediu uns bolinhos Crys e Suga que estavam muito bem disfarçados ficaram olhando tudo, então ao ouvir a voz da Amanda eles souberam que era ela Luara.

Crys- Eu sabia eu sabia que era você! Ela fala abraçando Luara que fica sem ação e começa a chorar.

Suga- Vamos para outro lugar conversar! Ele diz e ela concorda assim ela leva eles até seu apartamento .

Luara- Só um momento eu preciso ligar pra Bia senão ela vai desconfiar! Eles concordam e ela liga e fala que vai demorar um pouco pra chegar pois estava muito cheio as ruas, Bia diz que tudo bem e que é pra ela se cuidar .Ela termina a ligação e dá um copo com água pra Crys, Suga olhava tudo ali, parou e olhou pra ela.

Suga- Vocês não moram juntas? Ele pergunta sem rodeios.

Laura- Bem essa é sua primeira pergunta então vamos lá. Ela senta e começa a contar tudo em como elas foram abordadas e como Bo Gum tem ajudado e cuidado delas e sobre o descobrimento da gravidez de Bia .

Crys- Vocês não tentaram falar com nós porque? Ela pergunta.

Luara- Na verdade tentamos entrar em contato várias vezes, mais nunca conseguíamos o acesso a vocês e quando descobrimos a gravidez de Bia resolvemos esperar o Candy nascer. Eles ouviram tudo e ficaram ali ouvindo cada palavra e tentando absorver tudo

Four GirlsWhere stories live. Discover now