Encontros

18 4 2
                                    

Amanda passou a negociação para as mãos de Philip, que cuidaria do resto com as agentes para irem no lugar delas, Philip achou melhor não contar a elas que Crys, Jhope, Suga e Tae estavam vindo então como combinado por uma semana elas ficariam fora do escritório e eles tomariam conta de tudo. 

Então elas aproveitaram pra curtir a cidade de Londres e Alessandra quis comprar umas coisas pra Candy, Amanda concordou e foram as compras, elas olharam tudo e começaram a imaginar o quarto do bebê.

Amanda- Se Elle estivesse aqui ela já tinha tudo planejado. Ela falou seu pensamento alto, e baixou a cabeça

.Alessandra - Também estava pensando nisso, e se nós fossemos ao aeroporto ver a Sra. Park chegar e depois iríamos a Coréia e veríamos as meninas?

Amanda- Sabe que não podemos e você tem que se cuidar! É muito tempo de voo e perigoso para o Candy!

Alessandra baixa a cabeça sabendo que a outra estava certa, as duas vão até uma cafeteria e sentam lá, em quanto isso Crys e Suga resolvem dar uma volta na redondezas do seu hotel, Jhope está animado pra conhecer as mulheres por trás da tão falada Four Girls, e Tae estava com um mal humor danado então ela convidou Suga para dá uma volta e espairecer antes da reunião, pois ela tinha muito o que pensar , será que realmente são as meninas mesmo? E se forem elas, o que fazer ? O que dizer?

Ela parou em frente a uma vitrine e ficou olhando para ela por um longo tempo, que nem havia visto Suga ficar olhando sério, pra ela até a mesma o perceber pelo reflexo sua expressão.

Crys- O que houve , porque está me olhando assim? Ele sorrir e aponta pra vitrine , era uma loja de roupas de bebês, Crys olha pra ele que parece se animar .

Suga- Seria legal um baby no grupo para dar uma alegrada, sabe nada de mais eu ia adorar a ideia de um sobrinho ou uma sobrinha. Ele diz dando de ombros.

Crys- Deixa de besteira isso não é hora, e depois eu estava pensando em outras coisas nem tinha notado que era uma loja de bebês. Diz ela seguindo em frente.

Suga- Então, eu como irmão mais velho vou dizer a ele que te obrigue, acho que ele vai gostar da ideia ele já é meio pervertido mesmo. Diz ele dando pequenos pulos em volta de Crys.

Crys- A vem cá seu baixinho eu vou te pegar. Ela fala correndo atrás dele que para a dois metro e balança a bunda pra ela em sinal de provocação , ela corre atrás dele e acaba se esbarrando em uma moça. 

Crys- Oh, me desculpe! Ela fala se curvando mais ao mesmo tempo vê que Suga mudou de cor e ela encara a moça na sua frente, ela era muito parecida com Luara porém tinha os cabelos curtos e lisos e não tinha a pinta no lado direito do rosto perto da orelha e a outra menina que estava ao lada dela era muito parecida com a Bia mais ela tinha a pele mais clara e não havia também o seu sinal no lado direito de sua boca e sem falar que ela tinha uma leve barriga de grávida.

Ela olhou pra Suga que estava mudo, porém não tirava o olho da que se parecia com Bia, Alessandra sabia que ela a olhava e contava os meses, tentando não demonstrar nenhuma reação e Amanda estava muda olhando pra eles, até onde elas sabiam só vinha a Senhora Park , e em nenhum momento elas tiveram a informação de Crys e Suga estava aqui também.

Amanda estava preste a abrir a boca quando Bo Gum chegou.

Bo Gum - Oi amor, você está bem? Ele pergunta se aproximando dela, ela simplesmente balança a cabeça e sabe que essa interação dele quer dizer fica quieta, então ela baixa a cabeça. 

Bo Gum - Me desculpem minha namorada e minha irmã são mudas e surdas elas não devem ter visto vocês. Ele diz se aproximando de Alessandra e fala com os sinais em libra, o que Laura conhece bem pois a governanta da casa é surda e muda, então ela responde de volta em sinais.

Suga- Elas são assim desde quando? Bo Gum olha pra ele e sorrir.

Bo Gum - Desde que nasceram, elas se conheceram em um centro para pessoas com problemas auditivas o irmão de Amanda se casou com Alessandra e eu e Amanda namoramos a alguns anos porque? Ele pergunta abraçando as duas .

Suga - Elas são muito parecidas com umas amigas nossas, mas você parecem ser coreano como pode ser irmão dessa moça ai ele olha para a Alessandra que na mesma hora responde em sinais . Ele olha confuso para o rapaz,- Você não disse que ela é surda? ele estreita os olhos .Dessa vez é Amanda que responde em sinais que elas sabem ler os lábios, ele fica olhando a moça que não desvia o olhar , as aulas de teatro que Bo Gum tanto insistiu  delas fazerem estão finalmente fazendo sua parte.

Crys - Chega Suga, não são elas, podem até ser parecidas mais existem grandes diferenças vc não vê? ela fala e vira as costas, suga as olhas elas ficam ali como se nada estivesse acontecendo de mais, ele se vira e corre até Crys que estás com os olhos marejados, Amanda e Alessandra ficam olhando até eles sumirem de vista.

Amanda- surdas e mudas? 

Alessandra - irmãos ? 

Bo Gum - foi o que veio na cabeça ! ele fala dando de ombros e vcs souberem sair bem nessa que ideia brilhante de dizer que era adotada !

Alessandra- as vezes sei pensar rápido também mas quero ir embora de uma vez daqui, Suga não ficou convencido e sei que Crys está com a pulga atrás da orelha!

Amanda - mas não era vc que queria até Seul ver elas? ela pergunta com os olhos cheios de lagrimas - e como vcs não falaram que eles viam também? 

Bo Gum- bom houve algumas alterações, Tae e Jhope estão no escritório e eles falaram que a Crys e o Suga também estavam por aqui por isso vim imediatamente pra levar vocês pra casa , ele faz sinal e chama um carro, as duas entram e Alessandra que segurava o choro ,deixa ele correr e Amanda a abraça, e as duas deixam suas lágrimas rolarem.

Suga- Crys era elas não era? ele perguntar fazendo para, foi nesse momento que ele viu que ela chorava , ela somente balançou a cabeça em um não e depois em um sim - não estou te entendo?

Crys- Sinto que é elas mais ao mesmo tempo acho que não pelas mudanças delas que me deixa desconfiada, mais temos que investigar diz ela que logo cai no choro, se perguntando o porquê elas fizeram isso o que as motivaram para isso.

Four GirlsWhere stories live. Discover now