Anuncio/Atentado

21 5 6
                                    

Crys


Os dias tem sido difíceis, a Elle é a que menos fala comigo e vejo pelos seus olhos como ela está desconfiada das coisas, me levanto e me arrumo pra mais um dia, olho ela ainda está na cama, apesar de sua mágoa comigo vou lá e a chamo como tenho feito nesses últimos oito meses.

Eu- Elle vamos está na hora vai, é nossa vez de fazer o café. Falo e ela se vira para o outro lado resmungando algo que não consigo ouvir, então sento em sua cama e a chamo mais uma vez.

Elle- está bem já vou! Diz me olhando e se espreguiçando, isso faz lembrar de como era antes e eu a abraço, e começo a chorar.

Elle- O que foi agora? Pergunta ela alarmada.

Eu- Desculpa é só que eu não aguento mais essa tensão entre nós e você é uma das minhas melhores amigas. Digo entre o choro.

Elle- Desculpa sei que você está ajudando a Mari com os preparativos para o casamento e acho que fiquei um pouco sensível, esses dias desculpa.

Luara- Sensível? você ficou foi com ciúmes admita!

Bia- todas nós ficamos com ciúmes! elas falam e nos abraçamos ficamos ali uns minutos abraçadas.

Luara- acho melhor nos apressarmos se não vamos atrasar! Olho e fico surpresa que já é tão tarde, corro para fazer o suco e torrada pra todas nós tomar e Elle faz uns pão de queijos que estavam congelados e arruma a mesa. Luara, foi buscar o jornal ela adora ver o que está rolando no mundo, senta na mesa e abre o jornal .

Luara- Mas que porra essa ! ela fala e eu me assusto com ela lendo o jornal e os olhos arregalados, Elle corre para o seu lado e paralisa ela me olha e faz sinal pra mim ver, ali na página da sociedade coreana onde eles anunciam os casamentos e nascimentos está bem grande e destacado com a foto do Jimin e Suzy o anúncio do casamento deles é em exatamente um mês, eu olho pra elas, as duas sem reação. 

Bia- Me conta vocês viram um fantasma foi? Pergunta ela vindo para o nosso lado, e Luara abaixa o jornal e a cabeça.

Eu- deixa ela ver, isso deve ser coisa daquela cobra! Então ela pega o jornal e sorri .

Bia- Ela não perdeu tempo mesmo! O telefone de Luara toca e ela atende.

Luara- Oi Tae! Sim já vimos, não sei dizer! ela fala olhando pra Bia.

Bia- Diz a ele que estou bem nós já sabíamos que ela ia fazer isso! No mesmo momento toca a campainha e Elle abre a porta o Jk e o Jimin entram, e ele corre até a Bia e abraça.

Jk- Vamos resolver isso! Diz ele olhando para os dois .

Nós ficamos ali mais um pouco e depois fomos para empresa, primeiro fomos nós e depois eles foram, o dia passou com um misto de emoções na hora do almoço estávamos todas caladas e sérias, terminamos o expediente e fomos para o hotel onde é a nossa base de encontro com os meninos . Bia foi a única que ficou pois a Sra. Park deu trabalho para ela fazer, o Jhope disse que ia ficar até mais tarde no escritório então não eram pra nos se preocuparmos.

Mas havia algo no ar que estava me deixando inquieta e eu não sabia o que era .

Bia 

Todos foram até o hotel para a reunião e eu tive que ficar porque a minha "amada futura sogra" me deu um trabalho de última hora e tenho que fazer doze croquis de vestidos pra festa para o próximo desfile e ela quer para amanhã. 

Comecei a trabalhar pra mim era fácil imaginar os vestidos, mais logo hoje que ela fez aquele maldito anúncio, minha mente não me deixa focar com a imagem de Jimin casando com outra isso pesa meu coração e as lágrimas que estou lutando pra não sair estão ali prontas pra sair, resolvo colocar uma música e focar nela pra conseguir fazer os croquis, isso me ajuda e quando percebo já são quase oito da noite e me da um sono e fome, então resolvo ir até a cozinha pegar algo para beber e comer , faço um café e pego umas bolachinhas que eram da Elle quando estava saindo escuto um barulho.

Eu- Quem está aí? Pergunto procurando mais não vejo nada e nem ninguém, acho que devo ter escutado coisas .Estava voltando para minha sala quando sinto um golpe nas costas e caio o chão derrubando tudo a xícara que cai e quebra e eu acabo cortando a mão, eu olho mais não vejo ninguém será mesmo que alguém me bateu de repente as luzes começam a falhar até deixar tudo um breu e em seguida escuto algo estalar e as luzes de emergências se acedem mais elas não ajudam muito.

Me levanto me escorando na parede, e tento ver o que está havendo, sinto que alguém me olhando e corro até a sala pra pegar meu celular e nessa hora que levo outra pancada dessa vez e na cabeça.

Jhope

Eu estava terminando de revisar alguns papéis importantes quando deu uma queda de luz olho para o celular e tento ligar pra Bia, mas ela não atende então resolvo ir até ela, que deve estar muito assustada, escuto uns barulhos estranhos e resolvo correr, mais uma vez escuto barulhos e dessa vez é uma pancada de alguém caindo.

Eu- Bia você está bem? Pergunto e mesmo sem resposta continuo andando e escuto barulho de passos alguém está correndo. 

Eu- Bia é o Jhope me responde, eu falo e nada de resposta, escuto uma porta se abrir e fechar, percebo que é uma porta de emergência e acelero o passo e esbarro em algo com a lanterna do celular eu vejo que tem alguém no chão, as luzes voltam e entro em choque ao ver que é a Bia ela sangrava muito tanto nas costas como na cabeça pego ela no colo e saio correndo em direção ao carro, de lá eu ligo para o Jimin.

Jimin- Oi, precisa de algo?

Eu- Vai para o hospital perto do escritório alguém atacou a Bia estou indo pra lá com ela!

Jimin- Como assim?

Eu- agora não dá pra explicar só vai lá e eu te explico. Desligo a ligação e vou para o hospital que fica 5 minutos de distância.

Four GirlsWhere stories live. Discover now