A verdade em fim

13 3 2
                                    

Depois que eles conversaram, entenderam os pontos e Luara contou que o Bo Gum e Philip são da polícia secreta e que elas estão no programa de proteção a testemunhas por isso mudaram seu nome suas nacionalidades enfim tudo, mas quando elas criaram a empresa foi pensando na Crys e Elle que estavam longe delas , isso seria uma forma de ficar um pouco mais perto .

Eles conversaram por um longo tempo, e resolveram que iam se encontrar com Bia mais a Luara iria arrumar tudo até porque ela não pode passar nervoso e ontem já foi bem difícil acalmar ela, eles saem do apartamento e vão até o apartamento de Bia.

Primeiro vai Luara e ela entra com as compras colocando as na mesa.

Luara- Bia cadê você? Ela chama Bia que vem do banheiro com uma toalha na cabeça.

Bia- O que houve com você? Parece aflita aconteceu alguma coisa? Ela pergunta indo até a mesa, havia 4 copos de chás na mesa e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, Philip e Bo Gum vem também ?

Luara- Senta aqui vamos conversar vai! Ela fala e Bia já se senta.

Bia- Espera você me chamou de Bia? O que está acontecendo?

Luara- Suga e Crys descobriram sobre a gente , mas fica calma já contei tudo pra eles, e querem te ver! Ela faz que sim com a cabeça e ela manda eles entrarem e a Crys entra abraçando a Bia que retribui o abraço elas começam a chorar e Suga chora junto, Crys acaba se ajoelhando e dando um beijo na barriga de Bia.

Crys- Oi Candy, sou a tia Crys e já o amo muito fique bem ai pra que logo possamos nós ver. Como resposta a Bia sentiu um chutinho em direção a onde vinha a voz de Crys, eles sorriem e ela dá outro beijo.

Suga- Oie, eu sou tio Suga vou ensinar você a jogar basquete e a fazer rap, logo nós nos vemos Candy..Diz ele se abaixando e passando a mão em minha barriga. Como resposta a Bia sente o bebê se mexer na barriga.

Luara- Você não sabe se vai ser menino ou menina pra ensinar essas coisas.

Suga- Não importa seja o que for o tio vai ensinar e cuidar e proteger !

Eles ficaram ali por algumas horas, e então Crys liga para o Nam e conta tudo ele fica sem acreditar, mais ela fala que ele o Jin , Mari, JK e Elle precisam ir até Londres porque as coisas são sérias e precisam de todos, as coisas com a Senhora Park envolve até Interpol , e ele concorda e diz que irá entrar em contato com os outros .

Crys olha pra Luara que está de pé olhando a janela com uma expressão nada boa, e vai até ela .

Crys- O que se passa nessa cabecinha? ela pergunta já sabendo a resposta .

Luara- Ele está aqui e nem sei como ele vai reagir ao me ver. Ela fala deixando as lágrimas caírem.

Crys- Ele está muito machucado você é o amor da vida dele, e ele pensa que você não existe mais, ele vai ficar em choque porém muito feliz por você ainda estar aqui ! Diz ela abraçando a amiga, assim elas ficam por um tempo, os outros as chamam e Luara manda mensagem pra Philip e Bo Gum que eles precisam vir até o apartamento dela.

Eles informam que já vão e que no máximo uma hora eles estarão ali, então assim que eles ficaram conversando contanto tudo que aconteceu, contam que não veem o Jimin desde o casamento e que tudo é muito suspeito , as meninas contam o pouco que sabem, mas falam que Bo Gum vai explicar melhor .

Com isso logo chegam Bo Gum e Philip quando eles vem Crys e Suga ali com elas, eles se olham e Philip vai até Bia.

Philip- Você está bem? Ele pergunta colocando a mão na sua barriga como se fosse proteger o bebê do perigo, ela sorrir e diz que sim, Suga fica incomodado com isso e se posiciona entre eles, os dois se olham com severidade .

Bia- Calma gente o Philip é um amigo e tem cuidado de mim e Candy todo esse tempo, e você não precisa ficar preocupado. Suga é um dos padrinhos de Candy ele nunca faria mal a mim ou ao bebê, pois ele é como irmão do Jimin então é como se ele fosse o pai substituto. Ao ouvir isso Philip fica sem ação ele havia se esquecido que ele era apenas alguém ali pra proteger elas e não alguém importante a ser considerado um pai substituto.

Philip- Me desculpa eu agir por impulso! Ele fala se afastando.

Bo Gum - Eu devia saber que vocês não desistiriam tão fácil assim. Ele fala se sentando.

Suga- Bom, você quem deve começar a falar ou devo pedir para o seu amigo, já que mentiu pra nós uma vez.

Luara- Calma Suga ninguém esperava encontrar vocês assim, ele agiu para nos proteger e sabendo como a Senhora Park é imagina ela saber que Bia está gravida de Jimin o que ela pode fazer?

Todos ficam mudo, então Bo Gum conta tudo sem esconder nada dessa vez tem coisas que nem as meninas sabiam ainda, fala que no inicio de tudo elas moravam juntas mas quando souberam da gravidez de Bia pra poder ter uma maior segurança colocaram elas em apartamentos separados e todos que trabalhavam ali eram agentes, falou que ele mesmo recebeu a investigação e se assustou quando viu que sua mãe era uma das pessoas envolvidas com tráfico de drogas e mulheres, e que então ele tem agido como espião pra colocar as mãos no peixe maior do que ela ainda, depois de tudo esclarecido , eles concordam em fazer nova reunião quando todos estiverem ali, até lá eles tem que ficar calmos e esperar.

Suga- Mais quanto a Jhope e Tae eles já estão aqui e Tae precisa de você Luara! Ele diz olhando pra ela.

Luara- Calma Suga já sei que ele não está bem, mas eu preciso de um tempo pra saber como agir!

Crys- Vamos por parte, porque eu acho que os meninos já devem ter voltado e logos eles vão ligar pra saber onde estamos, amanhã é um novo dia vamos pensar em algo pra te ajudar! Ela fala indo até Luara e a abraçando .

Assim eles se despede e Luara diz que vai até o apartamento buscar umas coisas e volta pra passar a noite com a Bia, assim todos vão para seus destinos, Luara deixa a Crys e Suga no hotel e vai até seu apartamento, assim que ela entra, se depara com aquele a quem ela tanto temia.

Tae estava sentado de pernas cruzas calça de moletom e uma camiseta branca da Celine  , sobre a mesa havia um vinho aberto e em sua mão havia uma taça pela metade, ele toma tudo num gole só e olha pra ela .

Tae- Em fim te achei meu amor ! Ela fica ali parada e sem ação ao vê-lo, como se nada tivesse passado , sorrindo e com os olhos brilhantes, como se tivesse passado dias e não messes desde a última vez que eles se viram.

Luara- Como você me achou? Ela pergunta.

Tae- Sempre tive certeza que você estava viva meu coração me dizia isso e eu só tinha que achar aonde, você lembra que comentou que você e as meninas queriam abrir a própria empresa de vocês, você me disse o nome na época, e quando eu vi o nome da empresa que vocês criaram aqui eu tive certeza que era vocês, então vim sem nem reclamar e quando o Suga e a Crys estavam felizes ontem de noite e hoje deram a desculpa que ela não estava bem eu falei pro Jhope que ia atrás de um amigo médico, mas na verdade eu fui atrás deles e olha o que eu descobri.

Four GirlsWhere stories live. Discover now