Um jogo ou uma conquista ?

12 5 1
                                    

Bia

Senhor Jimin me colocou no carro, e eu fiquei olhando as outras meninas entrando nos carros do Senhores Taehyung e Jeon, Luara estava com cara de poucos amigos e Elle estava com uma cara que nem sei explicar a única que não havia saído era Crys e o senhor Nam .

Eu- será que está tudo bem com a Crys e o Senhor Nam! eu falo comigo mesmo nem percebendo que falei alto.

Jimin- não se preocupe, Nam e um meio duro mas ele gosta da sua amiga! ele fala sorrindo pra mim, meu coração dispara com isso, e ele da a partida, eu fico ali quieta sem falar mais nada, e ele segue andando, paramos num mirante e ele pede pra mim descer um pouco.

Eu- o que vamos fazer ?pergunto saindo do carro e indo pra frente do capo como ele fez .

Jimin- o sol já vai se por daqui a pouco e aqui e um lugar bem bom pra ver isso! ele fala olhando o horizonte, fico ali olhando também.

Eu- não imaginava que vc gosta se disso, e algo tão simples ! eu falo sem nem pensar .

Jimin- e uma coisa que me deixa tranquilo, pq e sempre acontece sem que ninguém interfira! ele fala suspirando, 

Ficamos ali sem dizer nada até que o por do sol se foi eu senti um friozinho, e me encolhi, então ele tira seu paletó e coloca sobre mim , e foi ai que meu coração acelerou de vez e senti meu rosto esquentar estávamos muito próximos.

Jimin- eu não sei bem o que é, mas vc me faz quere burlar as regras e sair por ai sem me explica, vc e tão divertida e descontraída, que chego a invejar vc  ! ele fala e se fasta de mim então ficamos mais um pouco ali, e então ele me levou pro Ap.

Jimin- se cuida e vê se não apronta mais! ele fala rindo e me da uma piscadinha.

Luara

Sai da delegacia praticamente carregada pelo Senhor Taehyung, ele me puxava pelo braço e o toque de seus dedos me deixava toda arrepiada, ele abre a porta e faz eu entra no carro.

Tae- vcs são malucas, como vcs brigam assim com suas colegas ? ele fala brabo e olhando a estrada, ele está mesmo me dando um sermão .

Eu - aff, elas que se avançaram so nós defendemos! falo cruzando os braço, ele acha que sou criança só pode .

Tae- vc tem noção do problema que vcs se meteram ? ele ainda mais brabo.

Eu- olha sei que vc e meu chefe, mas não tem o direito de se meter assim na minha vida ! eu falo bufando, ele para o carro e se vira me encarando.

Tae- e quem tem o direito de se meter na sua vida, aquele tal de Hyunjin? ele fala esbravejando, e reviro o olho.

Tae- vc não tem noção do que faz comigo né? ele fala segurando meu rosto e aproximando mais seu rosto do meu.

Eu-Hyunjin e meu amigo e como vc sabe dele, e eu não entendo o que eu fiz pra vc ? eu falo, mas minha voz e falha, sinto o corpo esquentar em lugares que não deviam.

Tae- vc com esse olhos verdes cheios de mistérios, desde que vi sua foto eu fiquei intrigado com vc! ele fala e eu pico algumas vezes sem entender o que ele está falando, consigo me desvencilhar das suas mãos  e viro pra janela, ele fica ali me olhando mas logo volta a andar com o carro me deixando na esquina do prédio.

Tae- ve se vai brigar de novo né ! ele fala quando eu estou saindo do carro, fecho a porta e saio sem olhar pra trás preciso de um banho pra clarear as ideias .

Elle

Jk- vcs estão malucas é ? ele fala entrando no carro e quando vê que não me mexo pra entrar no corra ele volta abre a porta e me soca pra dentro, que homem bruto o que ele pensa que é! 

Eu- tenho culpa se sua namorada Emma e maluca e achou que ia ficar quieta pra ela? eu falo virando o rosto pro lado oposto .

JK- minha namorada é, por a caso vc está com ciúmes  ? ele fala rindo .

Eu- kkk ciúmes de quem de vc com ela me poupe né! eu cruzo os braços fazendo cara de deboche .

Jk- pois eu acho que sim já que vc não ganhou um beijo meu! ele se vira e vem pra cima de mim, eu tento abrir a porta mas ela já está trancada fico ali batendo a mão até achar um botão que desce o banco ele quase da de cara com o vidro da janela , começo a rir e ele volta ao volante dando a partida.

Estávamos quase chegando na rua do ap e ele estaciona o carro, e vira pra mim  com um sorriso que me deixa mole .

Jk- quer apostar que até o fim do mês vc está apaixonada por mim? ele fala todo orgulhoso.

Eu- vc acha que eu sou besta de me apaixonar por um playboyzinho como vc , só se eu for maluca isso sim! eu falo rindo, ele estreita os olhos e avança pra cima de mim de novo.

Jk- viu vc já esta caidinha por mim! ele fala bem próximo a minha boca  e sorri, eu viro o rosto e tento normalizar minha respiração.

Eu - isso só aconteceu pq vc me pegou de guarda baixa ! eu falo o afastando de mim, ele senta de novo .

JK- pode descer aqui! ele fala eu o olho com cara de espanto faltava ainda umas 3 quadras pra mim chegar em casa.

Eu- vc e maluco só pode ! eu falo tirando o sinto .

JK- vc quer que vejam eu te deixando em casa, e assim vc vai pensando no que vc fez hoje! ele fala rindo e piscando um olho pra mim .

Então eu desço do carro e saio batendo o pé, ele só pode ser maluco não tem outra explicação, pra isso, vou andando até que encontro Felix sentado esperando alguém, ele me vê e vem ao meu encontro.

Felix- o que ouve com vc? ele fala tirando uma mexa do meu rosto e colocando atrás da orelha 

Eu - longa historia, e vc o que faz aqui ? eu pergunto há ele 

Felix- eu estou esperando os meninos mas acho que ele ainda não saíram dos trabalhos! ele fala e começa a me acompanhar.

Jk- eu mandei vc ir pra casa ! ele buffando e me puxando pelo pulso até o carro .

Eu- vc já não tinha ido? eu falo olhando Felix que ficou ali sem entender eu fiz um desculpe pra ele .

Jk- eu tive que atender uma ligação, e vc pelo jeito já achou um completo desconhecido pra te ajudar né! ele fala arrancando com o carro .

Eu - ele e meu amigo e o que vc tem haver com isso? eu falo ele me olha de canto e acelera o carro em 5 minutos estou na porta do prédio, desço do carro e bato a porta ele fala alguma coisa mas nem escuto direito .

Four GirlsWhere stories live. Discover now