Cartas na mesa

12 3 2
                                    

Sra. Park

Saio logo atrás do Jimin, já me basta a afronta do Kim Jon , agora o que essa menina está pensando que é . Saio e entro no carro indo até a mansão, ao chegar lá o Jimin estava sentado, com Bae Suzy ajoelhada na sua frente, ele está com uma monte de papéis em suas mãos e tem dois de meus capangas ao lado e tem muitos homens que nunca vi antes.

Eu- O que está acontecendo aqui? Ele me olha e sorrir, mas vejo que seu sorriso era de puro ódio, sinto um arrepio subir pela espinha.

Jimin- Sua amada nora está grávida de 3 messes! Ele fala e um homem me entrega um envelope que até então tinha visto que ele segurava. Peguei o pacote e olhei ali havia prints de conversa, e fotos dela com um rapaz aos beijos, e um exame com a confirmação da gravidez, eu olho pra ela e ela se encolhe eu viro e dou um tapa em sua cara, como ela deixou ser descoberta assim e desde quando ele anda investigando as coisas.

Jimin- Bom a senhora pode me explicar isso aqui também ?Ele está com um papel na mão e eu o olho, é a certidão de casamento do Ham com Suelen e a certidão de óbito dela logo atrás, eu o olho e ele me encara

.Eu- De onde você tirou isso? Pergunto e ele sorrir, mas o seu sorriso é obscuro.

Jimin- Bom a prendi com a senhora a ter sempre pessoas ao meu lado que possam me passar informações ! ele se levanta e me faz sentar.

Eu- Sim, seu pai já foi casado e dai? eu pergunto já sabendo o que vem depois , será que ele descobriu que fui eu quem matei Suelen?

Jimin- Sabe sempre achei estranho como a senhora me tratava mais nunca questionei , depois que algumas coisas vieram a tona eu resolvi investigar e agora eu sei que você não é minha mãe biológica e que você tem um filho e que é mais velho do que eu e que esse cara mora na Inglaterra e pelo que entendi ele é 4 anos mais velho que eu, mais eu estou em dúvida se ele e meu irmão ou se ele filho do amante que senhora tinha? ele fala sem rodeios - Ah também sei que a senhora seduziu meu pai quando ele ainda namorava minha mãe é por isso e minha dúvida, pois eu nunca o vi , e quero que você me explique !

Eu- Não devo explicação nenhuma pra você ! Digo sem saber o que dizer quando exatamente ele descobriu tudo!

Jimin- Bom, você quem sabe as consequências podem ser devastadoras pra você! Diz ele sem questionar, meu celular toca e vejo que os capangas que estão com Ham , eu olho e celular e atendo, Jimin fica ali me olhando .Eu- Sim, pode falar !Capanga- Senhora fizemos como você pediu , ele está drogado e totalmente fora de si.

Eu- Ótimo, vou mudar a ligação para vídeo! Assim eu mudo a conversa e mostro a Jimin, o mesmo pega o celular e estreita os olhos .

Jimin- O que você fez com ele ? ele esbraveja vindo pra cima de mim.

Eu- Bom você não me deixa escolha se não se comportar eu vou matar ele ! Ele ri e parece louco quando me olha de novo e isso me assusta.

Jimin- Faça como quiser ! Ele vira as costas pra mim.

Eu- Sabe quem mais eu tenho sobre minha custódia ? Pergunto mais é só um blefe, os caras estão atrás dela ainda mais não conseguiram pegá-la ainda , ele me olha e vejo que agora e ele ficou fora de si.

Jimin- Não ouse encostar um dedo nela, ou eu mesmo te mato! Os meus seguranças avançaram mas os deles os seguraram e ele me pegou pelo pescoço , nesse momento o celular dele toca ,ele olha e atende .Ele me solta e me olha furioso no mesmo momento meu celular toca ele o pega e coloca no viva voz enquanto ouve o que estão falando no outro lado.

Capanga- Senhora ocorreu um acidente não conseguimos pegar a moça mais ela e a Luara sofreram um acidente e morreram. Arregalo os olhos de surpresa minha chance foi jogado fora, mas posso usar isso ao meu favor, Jimin joga os dois telefones na parede e me pega novamente pelo pescoço, fico sem respirar quando alguém entra porta a dentro e o empurra pra longe e Nam .

Nam - Se recomponha se foi ela quem fez isso nós vamos descobrir mas agora você precisa ser forte.

Jimin- Cadê o Tae ? Ele pergunta, entre as lágrimas.

Nam- Está com as meninas no hospital.

Jimin- Vamos. Ele se vira pra sair Eu- Se você sair daqui eu mato seu pai. Falo sorrindo, ele me olha e sorrir.

Jimin- Você vai ficar quieta ai até eu voltar porque agora é você quem está em maus lenções, já rastreei as ligações e sei onde eles estão com meu pai logo ele irá para o hospital. Logo após ele ter dito isso, os meus seguranças são amarrados e levados embora os seguranças deles pegam meu celular e me colocam no meu quarto. Assim ele sai sem nem hesitar. 

Droga eu preciso falar com Bo Gum, vou nas minhas gavetas e acho o celular secreto e disco seu número, mas ele não atende fico ali tentando falar com eles e os outros capangas não atendem também, será que Jimin já conseguiu pegar todos, não pode ser ,Bo Gum ia sair do país, ele já deve estar no voo.

Park Bo Gum

 Eu devia ter ido embora agora estou aqui com elas indo pra Inglaterra, por sorte eu já havia planejado isso pois sabia que ela iria tentar matá-las de novo, quando vi que o Jimin fez, logo sabia que ela ia tentar matar de novo , então liguei pra todos e coloquei meu plano em ação, os documentos falsos já estavam pronto havia um tempo que meu amigo no necrotério deixou os corpos no frízer com os detalhes que lhe pedi , assim ninguém ia duvidar mais os corpos tinham que ficar carbonizado , fizemos tudo como planejei coloquei a roupa e assessórios todos nos outros corpos , e pegamos outra rota enquanto os capangas da mamãe saia atrás do carro falso , por sorte elas me escutaram e aceitaram minha ajuda, elas estavam totalmente quietas nem me olhavam enquanto o voo decolava

.Bia- Isso era realmente necessário? ela fala olhando as noticias.

Eu- Me desculpem mais ela ia matar vocês de um jeito ou de outro vamos fazer assim até eu descobrir como posso trazer vocês de volta a vida.

Luara- Quem é você afinal? Ela me pergunta e me encara com os olhos estreitos.

Eu- Sou irmão do Jimin, mais sou filho de Suzi e Ham e não de Ham e Suelen que é a mãe de Jimin! As duas me olham surpresa. 

Luara- E como vamos confiar em você, sendo filho de dela?

Eu- Sei tudo sobre minha mãe e nunca concordei com nada só fiquei ao seu lado pra obter informações, ela me fez viver na margem da família pra que ninguém soubessem quem eu sou então acho que tenho meus motivos pra acabar com seu reinado.

 Elas se olham e ficam em silêncio, então o voo fica totalmente silencioso até a chegarmos na Inglaterra , elas acabam dormindo, 16 horas depois estávamos desembarcando e meu celular toca, olha ela está me ligando. 

Eu- Oi mãe acabei de chegar , adivinhou foi?

Mãe- O que aconteceu? Era para ter chegado a uma hora atrás.

Eu- Aconteceram alguns problemas de embarque mais já foi tudo resolvido porque houve alguma coisa ? Pergunto já sabendo a resposta.

Mãe- Sim, a garota morreu junto com outra em um acidente de carro , mas não é só isso Jimin descobriu tudo sobre você e sobre a Suelen. Não sei é bem  o que, mas fique por ai por um tempo, tenho que resolver algumas coisas aqui depois entro e contato. Ela desliga e isso me preocupa até onde ele chegou, pode ter colocado a vida dele em perigo e agora. Bom primeiro vou acomodar as meninas e seguir com o plano depois vejo o que faço para ajudá-lo.

Four GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora