Colaboração

21 5 3
                                    

Depois de algum tempo conversando entre eles as meninas aceitaram colocar duas agentes no lugar delas, Amanda havia ficado ruiva e deixado os cachos bem definidos também fez algumas mudanças no rosto, mas quase nada diferente mais que deixava ela bem diferente de quem era antes , Bo Gum dizia que a única coisa que deixa claro quem ela era o seu olhos verdes , Alessandra estava com o cabelo curto mais por causa da gravidez ela não mudou muita coisa, apenas tirou umas belezinhas que tinha no pescoço para disfarçar melhor.

Amanda entrou em contato com a Sr. Park mais por E-mail, ela marcou um encontro entre elas na Inglaterra e assim não iram precisar sair do país, Alessandra andava nervosa de um lado para o outro, as duas estavam no escritório enquanto Amanda lia o E-mail de retorno da Sr. Park.

 .Alessandra- E se ela souber quem nós somos ? Ela pergunta colocando a mão na barriga já bem saliente.

Amanda- Ela não sabe ela está sendo cordial demais, e você se lembra que ela não disfarça o desgosto com a gente, fica calma nada vai acontecer com você e ao nosso candy. ( Candy era o apelido que elas haviam colocado no bebê, mais Luara que agora se chamava Amanda entendia bem a preocupação de Bia (Alessandra) pois há pouco mais de seis messes a senhora Park havia tentado contra a vida delas, e sem falar que arquitetou tudo pra que a Luara (Amanda ) perdesse seu bebê, imagina ela saber que o bebê de Bia era filho de Jimin o que ela poderia tentar .

Elas se sentam no sofá abraçadas e com uma insegurança ali , Philip que estava prestes a entrar na sala quando viu pelo vidro que as duas estavam se abraçando, ficou ali olhando elas, e vê-las assim o deixa triste principalmente por Alessandra que deveria estar radiante com a espera do filho(a), ele estava nutrindo sentimentos por ela, mas sabia que assim que o Park Jimin entrasse no jogo ele não teria chances.

 Em Seul ...

Nam estava na sua sala quando a Senhora Park entrou sem bater.

Nam - Sra. esqueceu os bons modos foi ? ele pergunta ficando de pé .

Sra. Park- Olha garoto não estou aqui pra brigar, vim resolver as coisas até porque temos essa empresa e precisamos dela para o nosso sustento então vamos deixar a diferenças de lado por favor! Ele olhou pra ela e respirou fundo .

Nam- O que você pretende? Ele pergunta sem rodeios.

Sra. Park- Você já ouviu falar dessa empresa , ela mostra os portfólios da empresa.

Nam- Sim, estáva pesquisando sobre ela agora mesmo é uma empresa formada por duas mulheres a mais ou menos quatro messes elas já tiveram estreias espetaculares com empresas grandes como Celine e Dior e agora estão em contrato com a Louis Vuitton! Diz ele cruzando os braços.

Sra. Park - Bom entrei em contato com elas, estão dispostas a trabalhar conosco, mas temos que ir até lá, porque elas não conseguem vir até aqui por causa da Fashion Week, então pensei em você pra fazer isso eu não posso deixar a Coréia nesse momento sabe que Suzy está sobre cuidados e Ham também não posso deixar ele. Diz ela sentando e cruzando as pernas, Nam estreita os olhos e a encara ele sabe de toda verdade mais sem provas é difícil ajudar o Jimin que está preso sobe o olhar vigilante dela .

Nam- Irei passar para os outros amanhã e te dou um retorno. Fala ele fazendo sinal pra ela sair da sala e se senta em sua mesa, ela sai, resmungando e olha de novo a proposta enviada pela Four Girls. Ele pega o celular e manda mensagem no grupo para todos irem até sua sala.

Cinco minutos depois estão todos sentados na sala de Nam faltando apenas Crys, Elle e Mari que estão correndo atrás de umas coisas delas, e claro Jimin que estava sobre custódia da própria mãe.

Tae- Então o que é tão importante para estarmos todos aqui! Ele fala tomando um gole de chá. Suga- E aqui não é um lugar bom pra se reunirmos! ele fala se encostando na parede com as mãos nos bolsos .Jin- Deve ser coisa da empresa se não ele teria nós chamado aqui né ! Todos o olham pedindo explicações. Nam passa as informações e o que a Sra. Park falou, todos ouvem atentos , Tae fecha a cara só de ouvir o nome dela ele já sente o ódio brotar em seu coração, pois ele perdeu seu amor faz um pouco mais de seis meses e logo após ela anunciou seu noivado com Sarah , quem ele tinha muito nojo por ter matado seu filho com Luara, mas ele deixou isso passar mais toda vez que o Senhor Gong entrava em contato com ele para conversar sobre o casamento ele dizia está ocupado e na última tentativa de aproximação de Gong Sarah ele deixou claro que ele vai casar quando ele quiser e se eles continuassem a encher o saco eles iam a falência em dois toques, seus olhos trasbordavam ódio naquele dia que desde então não houve mais ligações e nem aproximações deles.

Suga - Mais ela quer que você vá lá ? ele pergunta ficando incrédulo.

Jin- Temos que estar cientes que isso pode ser uma armadilha pra você sair e ela atacar !Nam- Por isso mesmo pensei em Jhope e Tae pra ir até lá !

Suga- Eu também irei, quero ver como é essa empresa que em menos de quatro meses cresceu tanto assim, acho que isso pode ser coisa dela !Todos concordaram e e ficou resolvido que Jhope , Tae e Suga iriam em três dias para Inglaterra conhecer Amanda e Alessandra .

Durante a noite Nam conta a Crys sobre o novo projeto da Senhora Park, ele entrega o portfólio da empresa , ela olha e fica em choque e começa a chorar, Nam corre ao seu lado .Nam- O que houve meu bem?

Crys- Amor lembra o segredo que guardamos, sobre as garotas!

 Nam - Sim, que elas estão vivas mais não sabemos onde?

Crys- Elas amor é elas, ela fala chorando.

Nam- Como assim ? ele pergunta tentando acalmá-la. 

Então Crys conta sobre as noites que ficaram imaginando a empresa delas e que o nome seria Four Girls , por ser delas quatro, ele ouve tudo atento e eles resolvem que Crys vai junto pra ter certeza disso , na época do acidente, quando saiu o relatório de que o sangue não batia com as meninas eles resolveram ficar quietos , e trocaram os relatórios, até porque eles não tinham nenhuma ideia de o que poderia ter acontecido com elas pra tomar tal decisão .Então eles guardaram essa informação apenas pra si e tentaram de tudo quanto que foi jeito achar uma ponta de tudo isso .

Four GirlsWhere stories live. Discover now