Capítulo 26: você é o meu céu.

113 25 76
                                    

Me assusto com a perspectiva de Christian ter ouvido mais de nossa conversa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me assusto com a perspectiva de Christian ter ouvido mais de nossa conversa. Mas a sua expressão curiosa e relaxada evidencia que chegou a ouvir somente a última parte, assim eu espero.

—Fico tão contente que tenha se levantado! —murmuro e vou ao seu lado, acaricio seu rosto áspero por causa de estar barbado.

—Ouvi risadas e isso despertou a minha curiosidade. —coro envergonhada.

—Exageramos no tom, peço perdão.

—Não peça, eu estava com saudades da algazarra. —seu rosto reflete um sorriso que não chega aos olhos. —Até mesmo Anne está silenciosa, tudo anda de maneira delicada.

—Eu sei, mas assente-se conosco por pelo menos alguns minutos. —Chris assente e eu seguro a sua mão levando-o para o outro sofá de três lugares.

Todos presentes ficam sem reação, pois ninguém sabia o que dizer a primeiro momento, mas aos poucos a conversa se torna entrosada e divertida.

—Recordo-me da tensão de Melissa quando você desmaiou na frente da paróquia e tivemos que carregar você. —Daniel comenta. —Ela estava quase removendo você de nossos braços para que ela mesma carregasse. —todos rimos.

—Isso é verdade? —meu marido sorri de maneira divertida e confesso que me derreto ao fitar novamente esse sorriso, tal sorriso que pensei que tardaria mais a vê-lo.

—Talvez. —o olho com malicia. —A questão é que esses dois são atrapalhados e você já havia sofrido uma queda, temi que sofresse uma segunda.

—Como ela é protetora. —Oliver ironiza rindo.

—Querido cunhado, mas o melhor você não sabe. —observo a faceta risonha de Elisabeth e fico apreensiva do que sairá de seus lábios.

—Então me diga.

—Creio que foi nesse momento que minha irmã se apaixonou por você, a maneira que ela o fitava enquanto estava sendo carregado por esses palermas era como se estivesse saindo corações de seus olhos.

Coro envergonhada e sem jeito, ela estava certa em parte do que disse.

—Se apaixonou por mim naquele momento? —Chris me questiona e eu nego com a cabeça.

—Já estava apaixonada por você antes disso. —sorrio tímida.

Todos no cômodo se silenciam em dúvida, apenas Christian e eu compreendemos a força de minhas palavras.

A verdade é que eu me apaixonei por ele desde a primeira vez em que atrevi por meus olhos em sua pessoa. Quando o salvei daquele ataque e o vi naquele chão frio, porém a maneira calorosa que ele me fitou, foi de uma maneira que a paixão me cegou e mesmo que eu negasse, desejava vê-lo o quanto antes.

—Tratem de contar a nós como se conheceram, pois, aguçaram nossa curiosidade. —Oliver diz de maneira animada, mas eu sigo sorrindo para Christian, que retribui o meu.

Artimanhas De Uma Paixão (Série Destinados Ao Para Sempre)Where stories live. Discover now