Capítulo 27: estou e beira da morte, doutor?

94 25 72
                                    

Brenda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brenda

Confesso que apesar de não ter seguido com o luto pela ida ao descanso eterno de minha mãe, ainda sim, sigo sofrendo por uma falta e que apesar de não ter sido próxima a ela nos últimos, não consigo explicar, mas de uma forma isso dói.

Tanto que solicitei a Richard para darmos um pequeno tempo na questão da emboscada, e com certa relutância ele aceitou e assim prosseguimos.

Mas esse tempo havia acabado a duas noites, então os capangas do conde iam ficar em frente à mansão Royer, até que vissem movimentos estranhos pela noite e só então agiriam.

Desejo que aquela mulher pague por estragar nossos planos, desde que descobrimos quem era a mulher que defendia as pessoas, aquele momento em diante passamos a caça-la.

Foram longos anos até que encontrássemos uma pista.

Engraçado como descobrimos.

Por causa de Christian.

Na noite em que ela o defendeu de um dos nossos homens, apesar de estar ferido percebeu algo entre os dois e logo depois Christian disse que a procuraria, então investimos na busca de Christian e o seguimos e alguns dias após encontrou a arqueira.

Ele é perspicaz como eu, puxou a mim.

Mas não tenho tempo para questões familiares, então terei de tomar providencias para agirmos o mais rápido e só então viajaremos pela volta do mundo.

Sim, um sonho nosso.

Planejamos desde que Theobaldo nos integrou a esse plano, mesmo que ele tenha partido —agradeço aos céus por isso, detestava-o— ainda sim, prosseguimos com o seu plano original.

Recordo-me de quando ele nos chamou, depois de ter supostamente assassinado os pais de Katherine. Ele ficou furioso ao constatar que eram outras pessoas na carruagem, então pediu para que os homens de Richard fossem atrás e descobrissem onde o barão e a baronesa estariam.

Porém, da segunda vez ele desistiu de os assassinar.

Sem explicações de suas motivações, mas a verdade veio à tona somente depois da sua morte. A verdade é que aquele filho da puta armou um plano por mais de dez anos, os deixou presos na Austrália com a dupla de gêmeos recém nascidos e os deixou lá até que encontrasse Katherine e como já havia encontrado, realizou a volta de Helena para cá, em seguida todos os familiares estariam vindo, pois ele deixou um bilhete para que voltassem a Inglaterra.

Ele deixou que Katherine o assassinasse, ele deixou!

Mesmo ela não sabendo isso, ainda sim, deveria tê-lo feito sofrer mais. Maldito psicopata, deixou tudo nas mãos do Drake que é outro arrogante. Sinto em meu íntimo que depois que tudo terminar, seremos mais felizes.

Agora eu teria de falar com Catharina, teremos que reformular nosso plano, pois Christian não fica tão solitário quanto antes. Mas daremos um jeito e eu já estou planejando isso, como sempre faço com tamanha perfeição.

Artimanhas De Uma Paixão (Série Destinados Ao Para Sempre)Where stories live. Discover now