capítulo 11

4.2K 277 26
                                    

Luanne Araújo 📖

Já passaram duas semanas do ocorrido. Duas semanas que eu não tenho ideia do que aconteceu com o Junior. Eu sei que ele não morreu, isso é fato! Mas ele sumiu pelos boatos que estão espalhando por aí.

Hoje é terça-feira, e eu estou na pura preguiça.

Camila: Não, mas vamos lá. Garota chegou toda toda e tá achando que é quem?! Eu em! Mete logo o papão pra deixa ela esperta! - Chegou falando com a Tatiana. - Iai minha nega!

Me comprimentou e eu sorri para as duas.

Luanne: Tá fazendo o que aqui? Tu nunca vem nessas horas.

Camila: Vim almoçar com o Guto, inclusive cadê esse gay?! - Ri saindo de trás do balcão para limpar algumas mesas. - Por isso eu não chego no horário, sei que esse garoto não vai tá aqui quando chegar!

Luanne: Se ele ameaçou agora, já deve está vindo. Tu sabe bem.

Camila: Com certeza parou bem ali na esquina pra conversar com alguém, pera aí! - Foi até a porta do estabelecimento e olhou ao redor na rua. Logo ela riu e cruzou os braços. - O seu filho da mãe! O restaurante é aí e eu não tô sabendo?!

Pela janela, pude ver o Guto em cima na moto na esquina do mercado a frente do restaurante que estamos. Ele olhou para a mulher que gritou e soltou um riso. Camila já estava pra colocar um ovo, por ele está conversando com um menina e por está atrasado.

Isso vai render...

Guto nem deu tchau para a guria, só acelerou a moto quase sendo atropelado e parou na frente do restaurante que já está enchendo.

Guto: Qual foi, minha gata... - Camila me encarou sem ao menos olha na cara dele.

Camila: Quem era a menina?! - Ela perguntou e o Guto abraçou ela de trás.

Guto: ih... Olha o ciúmes, Camila!

Camila: Tô com ciúmes mesmo! - Abri a boca surpresa por ela te confessado pela primeira vez. - E não vem não! Marcou comigo onze e quinhenta e tá de marola conversando com uma menina na esquina?!

Guto: Olha só! Ela confessou, Luanne! - Sentaram na mesa e eu ri. - Amor, tu sabe que eu só tenho olhos pra tu! Deixa de caô!

Camila: Arram! Me engana que eu gosto, seu safado!

Tatiana por sua vez, estava sentada em uma mesa longe. Fui atender alguns cliente e logo eu vi o Siqueira passar pela porta. Ele está todo de preto, cabelo na régua, sua kenner e o relógio no pulso esquerdo. O boné branco que não pode faltar e a corrente prata. Observei ele passar todo na postura indo até a mesa da Tatiana, onde meu olhar ficou quando ele abraçou ela e sentou.

Carla: Anda, menina! Tem gente te chamando! - Sair indo até uma mesa e atendi as meninas. Quando me virei escutei:

- Essa aí, oh. Foi ela que deu para o Junior, engravidou e logo disse que foi estrupada! Só porque engravidou e não queria arcar com as consequências! - Senti todo meu corpo se arrepia e por incrível que parace, meu sangue ferveu. Repositor fundo e segui meu caminho.

Guto: Aí minha nega! - Olhei para ele. - Me ver uma cerveja aí!

Concordei e dei a anotação para a Carla que passou para a Jéssica. Andei até o freezer e pegou uma Brahma, sair de atrás do balcão e andei até sua mesa. Entreguei para o Guto e a Camila me fitou.

Luanne: Vai me bater por seu preto ter me chamando de minha nega? - Gastei ela que fez careta. Guto riu e logo recebeu um tapa.

Camila: Só eu posso te chamar assim... E outra, porque ficou com raiva?

Luanne: Tá falando do que?

Camila: Tua bochecha ficou rosa, teu maxilar travou e tu tá puxando o pelinhos do teu braço. Tu tá segurando para não xingar alguém, quem é?

Luanne: Odeio o fato de tu me conhece...

Camila: Anda! Fala!

Luanne: As gurias dali... - Pintei disfarçadamente. - Soltou algumas fofocas em relação a mim.

Guto: O que elas disseram?

Luanne: "Essa aí, oh. Foi ela que deu para o Junior, engravidou e logo disse que foi estrupada! Só porque engravidou e não queria arcar com as consequências!"

Guto: Mas que...

Camila: Eu vou matar essa menina... - Ela levantou de uma vez e nem deu tempo de segura ela. Guto se levantou e eu arregalei os olhos. Vou perder meu emprego agora!

Camila começou a grita com a garota, o que fez todos calarem e aprestarem atenção na confusão. Meu Deus! Nem o Guto conseguiu segura a menina, Camila saiu arrastando a garota e quando fui perceber. Camila já está esmurrando uma lá fora, enquanto a hora chorava toda largada no chão ao lado.

Paralisada eu fiquei, em choque!

Siqueira: Tu tá bem? - Senti a mão dele no meu ombro e eu concordei.

A dona do restaurante chegou, disse que era pra para com isso e ir pra outro lugar. Camila foi tirada de cima da guria, Guto mandou dois meninos levar e raspar o cabelo das guria e o Siqueira? Tinha saindo com a Tatiana pra algum lugar sem ao menos se importa com a situação.

Dona: Já disse que odeio confusão no meu restaurante! - Gritou comigo.

Luanne: Que sabe... Tô nem aí! Odeio trabalhar aqui mesmo! Me demito! - Tirei a blusa do restaurante ficando só de top e joguei na cara dela.

Dona: Você...

Luanne: Da uma tempo!

Peguei minhas coisas e sair dali sem os menos olhar para trás. Quando cheguei me casa, Camila chegou com a Mel e o Guto.

-------------

Que jogooooo! Karolino tá demais hoje.

Tô tentando não lembra que o Gabi perdeu um pênalti😭😭😭😭😭

Minhas Memórias Where stories live. Discover now