capítulo 65

2.9K 181 3
                                    

Leonardo Siqueira 💪🏽

Luanne: Ah, acho que vamos embora mesmo. - Ela respondeu a Camila que concordou arrumando o cabelo. - Vai descer sozinha?

Camila: Vou... Jaqueline deve ter vazado com o Queiroz já.

Luanne: Que isso, cara! Vai descer só não, pô. Vou contigo! - Olhei para ela e logo olhei ao redor. Guto voltou para o bailão e só tá eu e alguns manos aqui. Cocei a cabeça.

Siqueira: Ae, vem cá tu!

Pato: Fala aí, chefe.

Siqueira: Quero que tu faça um bagulho pra mim, sacô? - Ele concordou. - Vai lá em casa, pique rápido. Deixei a minha moto lá na frente, quero que tu trás ela pra mim.

Estiquei a chave da motoca pra ele que pegou concordando. O garoto saiu andando e eu olhei para as meninas.

Siqueira: Aí, tu vai levar a garota em casa.

Luanne: Na sua moto? - Concordei. - E você?

Siqueira: Vou tá atrás, pô. Vou com a que nós veio, relaxa. - Ela sorriu animada e eu encostei ali no canto. Logo Ratinho encostou ali e eu fiquei de marola com ele. Depois de um tempinho, o pato chegou. Fiz toque com o Ratinho e andei até o Pato que desceu da moto e eu fiz toque com ele. - Valeu aí, meu parceiro. Chega aqui vocês duas...

Elas se aproximaram e eu passei o toque pra elas. Logo fui atrás da BMW que eu vi com a Luanne. Subi no foguete e meti macha atrás da Luanne.

Alguns mando veio com nós, e quando dei fé. Queiroz se juntou com a tropa com a mina na garupa. Encostei a moto perto da Luanne que me olhou e sorriu, mas a garota é muito filha da mãe! Acelerou sem dó, soltei um riso e o Queiroz passou rindo. Acelerei a moto e saí cortando os moleques indo atrás da minha mulher.

Passei por ela e mandei um beijo. Me inclinei acelerando mermo, mas logo diminuí o ritmo deixando ela passar, mas fiquei na cola. Olhei para trás vendo os caras e levantei a mão fazendo ele cortar giro. Encostei na Luanne, e papo reto. Que mulher mais foda!

Sou completamente apaixonada nessa mulher!

Luanne: Quer ir mermo pra casa?! - Segurei no fecho da sua moto.

Siqueira: Sei lá, pô. Tão querendo fazer o que?!

Luanne: Sei lá, pô. Camila disse que está tendo uma festinha lá embaixo. Casa de uma amiga dela...

Queiroz: Qual foi aí?!

Siqueira: Mudar caminho, pô. Festinha, bora?! - Logo duas motos apareceram, colou em nós e eu vi que era o Ratinho e o Guto.

Queiroz: Festinha, bora, bora?

Ratinho: Pula pra cá, Camila! Vem na pilota. - Camila ficou animada e logo escostamos ali.

Guto: 244, amor? - Camila revirou os olhos e sorri de lado. Encostei na Luanne que estava na ponta do pé, papo reto. Puxei sua cabeça e colei nossas bocas.

Siqueira: Gostosa!

Luanne: A gente vai passar lá?

Siqueira: Bora, pô.

Ela concordou e logo metemos o pé novamente. E parceiro, três loucas, mermo! Queiroz deu a frente pra a Jaqueline, e papo reto... As mulher tem medo de morre não.

Ratinho: Aí papai! - Ri vendo ele levantar a arma.

Queiroz: Faz uma loucura por mim, amor! - Passos por eles rindo e encostei na Luanne que me olhou, ela ergueu a sobrancelha e eu sorri de lado. Acelerei a moto e logo ela encostou na mesma velocidade. Sorri e nós ficou nessa, vendo quem ficava na frente, só cortando um ao outro.

Fiz Zig Zag com a moto e logo levantei, meti um grauzinho. Ela passou voado e logo o Guto encostou rindo, mas passando.

Quando não passou da barreira, Camila foi guiando nós. O som nós já começou a ouvir, quando entramos na rua, bagulho tava lotado, fi. Nós já foi desacelerando. Encostei na Luanne e nós seguiu a Camila. Fatura é maluca, pô.

Não sei o que rolou, mas a Camila passou raspando um grupinho de meninas e latiu, w logo riu. Ratinho começou a rir e olhou pra trás. Luanne não aguentou e caiu na gargalhada.

Ratinho: Essa é minha garota!

O pessoal tava tudo olhando já. Logo encostamos ali.

Siqueira: Quer ajuda? - Ela negou. Luanne deixou a moto do lado da minha e continuou em cima. Logo a Camila e Jaqueline, Guto e os caras. Queiroz desceu da moto junto os outros dois deixando as meninas uma do lado da outra.

Guto: Tu sabe que tu vai pagar, né?! - Apontou para a o Queiroz.

Queiroz: Eu que tava pilotando?! Era eu, seu merda?! Jaqueline que passou raspando, fi. Reclama com ela!

Neguei com a cabeça e já fui logo grudando na minha gata.

Neguei com a cabeça e já fui logo grudando na minha gata

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@jaquelinegu_: Minhas gatas!🫶🏾❣️

Curtido por 3.780 pessoas.

Minhas Memórias Where stories live. Discover now