capítulo 73

2.8K 183 7
                                    

Luanne Araújo 📖

Faz dias que Leonardo está aqui em casa, dias que eu cuido dele e graças a Deus, ele está melhor. Mel está com seus lindos nove meses, e ela toda gradinha. Entrei no quero vendo a mesma sentada na barriga do Siqueira com um brinquedo na mão enquanto ele mexe no celular.

Luanne: O que estão fazendo? - Coloquei o cesto de roupa limpa no chão.

Siqueira: Vai ter bailão hoje... Ficou sabendo? - Concordei.

Luanne: Sim.

Siqueira: Que tal nós brotar?

Luanne: Não começa, Leonardo! Tu ainda nem tá cem porcento e já que está em farra?!

Abri o guarda-roupa.

Siqueira: Nós não vai farrear, pô. Só vamos marcar presença, sem contar... - Ele encostou as costas na cabeceira e colocou a Mel sentada na cama. - Que tem um cara chegando aí e preciso tá lá.

Luanne: Que cara?

Siqueira coçou a nuca.

Siqueira: Tu tá ciente que eu levei um tiro por causa do Filipado né? - Franzi o cenho. - Cara saiu da cadeia, pô. Livrão! Tava escondido esses dias aí... Mas agora tá chegando aí e nós vamos receber da melhor forma. Por isso tenho que tá lá.

Luanne: Que legal... E a parte de não ter me contado que essa era missão, que foi esse motivo que você levou um tiro?!

Siqueira: Pô, eu contei o que aconteceu. Achei que tu tava ciente que era por causa do resgate do Filipado. Foi mal, jurava que ia caras tinham contado.

Luanne: Não contou. Mas tá tranquilo, nós vamos lá. Mas não vamos demorar! - Ele concordou. - Agora para de mentir, você não me contou por que não quis.

Ele soltou um riso.

Siqueira: Não contei porque não tinha certeza se o cara ia chegar vivao aqui dentro. E como tu tô desconfiando de uma paradas aí, preciso deixa eu fora dessas informações. Tava sabendo demais, pô!

Luanne: Como assim não tinha certeza que ele iria chegar vivo?

Siqueira: Tô achando que a localização da casa que eu tava com alguém cara foi dado, saco? Tô vendo isso aí, tô sentindo que foi alguém de perto. Por isso quero tu longe dessas informações, longe dessas paradas! Por isso tô poupado tu dos assuntos.

Luanne: Hum...

Siqueira: Melzinha dormiu... - Olhei para a cama e ela tava toda encolhida sentindo o cafuné que o Siqueira está fazendo no seu cabelo. Soltei um riso.

Luanne: Você tem em mente quem pode te dado sua localização?

Siqueira: Ainda não, mas eu descobro facin.

Andei até a cama e ele já foi logo me puxando pra si.

Luanne: Se você me perdesse... E pudesse amar novamente, você amaria?

Siqueira: Que papo louco é esse?!

Luanne: É sério, Siqueira. Me responde...

Minhas Memórias Onde as histórias ganham vida. Descobre agora