03

1K 163 13
                                    

Voltei sem deixar muita saudade. 🫶




Becky Pov

Assim que cheguei na fazenda chamei o Heng para dar a ele uma tarefa.

- Preciso que vá até a cozinha e peça para a cozinheira separar dois potes com o almoço de hoje e quero que leve para a Freen.

- Sim, senhora Armstrong. – Respondeu ele.

- Ela não mora tão longe, é próximo a beira mar um casebre bem humilde. Será fácil de achar. – Falei me retirando dali indo em direção a casa.

Assim que coloquei os pés na sala o telefone tocou, como estava próxima atendi. Coincidentemente era para falar comigo, uma ligação do meu amigo Nop.

*Ligação On*

Nop: Fala jogadora.

Rebecca: Oi Nop.

Nop: Ih que voz é essa?

Rebecca: Me estressei com Richie e Angeles.

Nop: Nossa, eles são dois pé no saco mesmo. Bom, estou ligando para te avisar que logo o clube da capital entrar em contato com os melhores jogadores para assinarem o contrato com o clube.

Rebecca: Serio? Espero que eles entrem em contato. Não vejo a hora de sair daqui. Treinei muito para esse momento.

Nop: É isso aí minha garota. E quando isso acontecer vai chover mulher no nosso caminho.

Rebecca: Você só pensa nisso.

Nop: Você também pensa. Vamos parar de santidade. A não ser que conheceu alguma mulher aí.

Rebecca: Não conheci ninguém. Não começa. Bom vou desligar nos falamos depois. Tchau!

Nop: tchau!

*Ligação Off*

Bom não precisava contar para ele sobre a Freen, até porque não temos nada. Subir as escadas indo em direção ao meu quarto abro a porta, mas sou impedida de fechar pelo sem noção do meu irmão.

- Qual seu problema Richie ? Não sabe usar sua educação não?

- Meu problema Rebecca, você ainda é cínica de perguntar. Aquela imunda sentada conosco em nossa mesa. Perdeu a noção? – Gritou ele.

- Não. A casa é minha também. Eu trago aqui quem eu quiser.

- Não mesmo. Você não se importa nem um pouco com a fazenda, se temos tudo do bom e do melhor para comer é graça a mim. – Falou.

- Não esqueça que a fazenda é herança nossa, e se você trabalha apenas nela foi escolha sua. Eu tenho outros sonhos e planos. Já disse para você comprar minha parte que eu sumo daqui.

- Vai levar aquela imunda com você, aonde for. Só falta você vim falar que está apaixonada e vai se casar. – Sua voz estava me dando vontade de socar a cara dele.

- Não fala bobagem. Não estou apaixonada e não me casarei com ela. Apenas a protegi daquele capataz nojento.

Ele respirou fundo e colocou um sorriso falso nos lábios.

- Ótimo minha irmã, continue assim. – Saiu me dando um tapa no ombro me deixando sozinha no quarto.

Me joguei na cama, logo as palavras do meu irmão vieram em meu pensamento e pelo visto a ideia de me apaixonar é casar-me com a Freen deixa meu irmão o tanto o quanto desconfortável. A presença dela nessa casa deixaria o clima insuportável para eles o forçando a comprar minha parte para se ver livre de nós..... interessante.

Heng Pov

Logo após as ordens da senhora Armstrong seguir em direção a cozinha e falei com a cozinheira paixão sobre as ordens da patroa. Me sentir animado com possibilidade de ver novamente a Freen. Aquele olhar inocente, aquela vontade que ela comia aqueles morangos me deixou com o coração acelerado.

- Menino Heng, que olhos brilhantes são esses. – Perguntou a paixão.

- AH, não é nada demais. – Não conseguir esconder o sorriso

- Vish, isso aí é a cara de amor a primeira vista. – Falou ela.

- Ah, eu conheci uma mocinha que estava pegando alguns morangos aqui na colheita. Ela é tão linda. – Sorrir ao lembrar.

- Você está falando da Menina Freen? – Questionou ela.

-Sim, você a conhece? – Perguntei curioso, seguindo sorrindo.

- Claro menino, quem a paixão não conhece. E a menina Freen mora perto da minha casinha. Ela é uma menina de ouro, mesmo não tendo estudo e sendo tão humilde ela tem um coração grande. – Falou e suas palavras me deixaram mais encantado.

Assim que tudo ficou pronto, peguei meu cavalo e seguir o destino. Realmente como a senhora Armstrong disse, não era tão longe mesmo. Logo avistei o casebre e desci do cavalo, sendo recebido por um cachorro que veio para cima de mim latindo. Mas para minha sorte e felicidade Freen rapidamente apareceu... Meu coração erros algumas batidas.

- Oi de novo Freen. – Sorrir.

- Oi Heng, o que você quer? – Perguntou ela.

- A patroa pediu para trazer essa comida para você. A paixão acabou de fazer.

Percebi que ela ficou tímida olhando para minha mão esticada segurando o saco com os potes.

- Pode pegar é seu. - Estendi mais o braço em sua direção.

Sentir que ela hesitou um pouco e levantou os olhos e me encarou por alguns segundos e me foi o saco da minha mão.

- Agradeço você por ter vindo aqui. Amanhã eu agradeço ela. – Ela sorriu largo ao dizer aquilo.  Sentir algo me incomodar... será que ela estava gostando da patroa? Espero que não.

- Tudo bem então. É.... você está muito bonita hoje. – Falei sorrindo para ela, que logo abaixou a cabeça envergonhada. – Bom, vou indo. Precisa de mais alguma coisa?

Ela apenas negou com a cabeça e despediu-se de mim, subir em meu cavalo e voltei para a fazenda. Mas não conseguir tirar por um segundo o sorriso dela e seu olhar tão puro e inocente..... Freen você ainda será minha.

Freen Pov

Depois que o Heng foi embora, me sentir mais encantada ainda por Rebecca. Suas atitudes mostram que ela quer cuidar de mim e isso deixa meu coração feliz. Apenas meu tio cuido de mim e me protegeu e ela fazendo isso aumenta mais meu encantamento por ela.

A comida que ela mandou estava cheirando bem, chamei meu tio e comemos a metade e deixamos a outra no isopor com gelo para mais tarde.

Fiquei um pouco mais com o pulguento andando até perceber que estava escurecendo, voltei preparei meu banho gelado, mas meu corpo já estava acostumado com a temperatura. Terminei o banho e coloquei um vestido que sempre uso para dormir, deitei em minha cama feita de bambu. Meus pensamentos vão até ela e logo sou vencida pelo sono.....





Mais um Cap ❤️❤️🫶

Por amor -  FreenBecky G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora