07

894 133 18
                                    

Voltei 🫶










Rebecca Pov

Hoje é o dia da festa de noivado preciso separar um vestido e um para a Freen. Levanto e vou até meu closet e pego o mais bonito para ela... espero que fique bom nela.

Faço minha higiene matinal e desço encontrando a irmã da minha cunhada que é menos insuportável que ela.

- Oi Rebecca, quanto tempo.– Falou ela me olhando maliciosa.

- Pois é Antonieta. – Faço menção de sair, mas ela para em minha frente impedindo a passagem.

- Para que tanta pressa Beckyzinha.... Soube que vai se casar. – Ela se aproximou mais do meu corpo.

- Sim me casarei em breve. – Respondi firme.

- É uma pena que não aproveitamos sua fase solteira, mas nada impede da gente aproveitar.- Ela colocou a mão em meu peito comendo uma leve carícia.

Afastei sua mão do meu peito rapidamente e a deixei sozinha e sair em direção a casa da Freen, não quis ser grossa. Então preferir me retirar para evitar confusão.

Ao me aproximar seu cachorro vem em minha direção querendo carinho e logo ela sai da casa me recebendo com um abraço apertado. Logo seu cheiro invadiu minhas narinas alertando meu corpo inteiro que aquele aroma era o meu preferido.... como eu amo esse cheiro.

- Meu amor, vim te buscar. Hoje é a festa e preciso que você experimente um vestido. – Disse ao me afastar um pouco dela.

- Posso usar ele descalça? – Perguntou.

- Linda, não é o ideal mas vamos ver se algo pode te servir sem te incomodar, caso não, você pode ficar descalça mesmo. – Fiz um carinho em sua bochecha.

Ela assentiu e seguimos para a fazenda. Chegamos em meu quarto, entrei o vestido e sair deixando-a a vontade para tirar a roupa e colocar o vestido azul longo, servindo muito bem em seu corpo favorecendo demais suas curvas. Tentei não ficar tão admirada por ela, mas era impossível. Mas conseguir me controlar e fui em sua direção.

- Você está linda. Deixa eu te ajuda a fechar o zíper. – Segurei seus ombros e a guie para virar de costa.

A visão de trás naquele vestido não podia ser melhor. Me apressei para fechar e sair daquela tentação para não assustá-la, ainda não havia contado sobre meu Plus. Mas agora seria um bom momento, estávamos em meu quarto e ela me veria sem roupa ou um volume entre minhas pernas em algum momento.

- Freen, preciso te contar uma coisa. 

- O que? – Virou-se para mim.

- Bom. Primeiro quero te dizer que não era a intenção demorar tanto a te contar isso, mas fiquei receosa.

- O que é Rebecca, estou ficando preocupada. – Sua expressão mudou para preocupada.

Segurei em seus ombros e lhe dei um sorriso.

- Calma.. é que...bom eu.....sou uma mulher com algo a mais.

Ela me olhou e sorriu.

- Eu sei, você é rica. – Falou ela sorrindo.

- Não Freen, não é isso.

- Então o que é? – Seu sorriso desapareceu.

- Quando nasci, havia algo diferente em mim os médicos afirmaram que eu era uma menina aos meus pais, mas ao longo da minha vida cresceu algo em mim... então meu órgão sexual é um pênis.

Ela ficou em silêncio me encarando.

- O que seria isso.... pe... pênis? – perguntou ela inocente.

- Ah linda... – Acariciei sua bochecha. – Eu esqueço que você é inocente. Prometo que depois do nosso casamento eu te explico melhor.
.
.
.
.



Richie Pov

Hoje será um dia especial... pelo menos para mim. Minha querida irmã não perde por esperar, eu conheço a Rebecca sei o que ela mais odeia e essa imunda com certeza fará o que eu estou pensando e aí.... será o fim dessa ideia ridícula.

Termino de me arrumar e desço para receber os convidados, não deixei Rebecca se envolver em nada com a justificativa que seria surpresa para elas... Até que ficou agradável a decoração, para um bom show é preciso um bom cenário.

Aos poucos as pessoas vão chegando e se acomodando no salão da fazenda, Angeles desceu e me fez companhia e nesse momento contei para ela sobre meu plano. Chegaria algumas mulheres da sociedade e modelos, ela poderia ficar enciumada então preferir me adiantar..... Não quero causar problemas em meu casamento.

- Meu amor, tive uma ideia para melhorar seu plano.  – Angeles aproximou-se.

- Qual meu amor?

Ela me confessou em meu ouvido e seguiu em direção aos quartos.... minha mulher me mata de orgulho.


Angeles Pov


Essa noite esse conto de fadas dessa imunda acabará, depois do meu marido me falar sobre seu plano uma ideia veio em minha mente. Resolvo deixá-lo ali e seguir em direção aos quartos, entro onde minha irmã está.


- Antonieta preciso da sua ajuda.


Ela apenas virou-se para mim.


- Vou ao quarto de Rebecca dizer para ela juntar-se ao irmão para receber os convidados... e ai que você entra. Preciso que você capriche na maquiagem da imunda. Entendeu?


- Entendi muito bem minha irmã. Rebecca terá uma surpresinha. – Falou ela compactuando com o plano.


Apenas sorrir para minha irmã e sair indo em direção ao quarto de minha cunhada. Bato na porta e sou recebida pela mesma.


- Rebecca, você já está pronta?


- Sim, mas vou ajudar a Freen se.... – Não deixei ela terminar de falar. – Deixa que a Antonieta faça isso, você precisa esta ao lado do seu irmão recebendo os convidados.


Percebi que ela ficou hesitante por deixar a imunda, mas percebi em seu rosto que ela não demoraria a concordar comigo.


- Você tem razão. Peça a Antonieta para ajudá-la então por favor.  – Pediu ela.


- Claro, logo ela estará aqui.


Ela voltou para onde a imunda estava e explicou para ela. A outra segurou seu braço impedindo de sair, mas logo a Rebecca conseguiu convencê-la.


Assim que ela saiu, fui ao quarto da minha irmã e a chamei para colocarmos meu plano em prática.  Faça um trabalho impecável minha irmã.- Sussurrei em seu ouvido. As deixo ali e vou em direção ao salão me juntar aos dois.


Freen Pov


Não gostei da ideia da Rebecca me deixar sozinha, mas ela me convenceu que a outra moça me ajudaria melhor... discordo completamente. Mas não queria gerar uma discussão sem necessidade.

Não demorou muito e a porta foi aberta pela moça que ela disse.

- Oi voce deve ser a imu.... Freen?  - Falou a mulher entrando no quarto.

Apenas assentir para ela que aproximou-se mais de mim.

- Bom vamos começar. – Ela começou a pegar algumas coisas na bancada e passar em meu rosto.

Ela começou a passar algumas coisas em meu rosto e meu cabelo ela colocou todo para trás um com um objeto que manteve ele fora da minha testa. Ela não demorou muito, mas não deixou que eu me olhasse dizendo que quem deveria me ver primeiro ela a Rebecca.... concordei.

Eu estava descalça ainda e tentei colocar os saltos mas quase cair, então ela disse para descer descalça que o vestido esconderia meus pés. Me lembrei que a Rebecca havia falado sobre isso, então apenas desci as escadas ao encontro dela.

Logo que cheguei na parte de baixo, sentir olhares em mim com uma expressão que não saberia dizer, mas não era boa. Angeles apareceu em minha frente e me mostrou aonde a Rebecca estaria. Cheguei no salão e vi uma mulher muito próxima dela falando alguma coisa engraçada, pois as duas estavam rindo..... não gostei disso.


Nop estava próximo da Rebecca e falou algo em seu ouvido que logo sua atenção foi em mim. Ela rapidamente veio até a mim.


- Freen? Você fez isso em seu rosto sozinha? – Rebecca me perguntou com o rosto não muito feliz.


- Não, a moça que você disse foi lá me ajudar. Por que? Não gostou? Gostou mais do que viu na outra lá.


- Que outra? Freen. – Ela desceu os olhos pelo meu corpo. – Você.... está descalça? Cadê o salto e o chinelo que deixei lá.


- Você disse que se me incomodasse eu poderia vim descalça.


- Sim, mas deixei um chinelo para você ao lado. Vem vamos subir, você precisa calçar ele. – Me segurou pelo pulso.


- Porque Rebecca? Está com vergonha de mim.  – Solte-me.


- Porque você aumentou o tom de voz? Não estou com vergonha só quero que você coloque o que eu deixei lá. Vamos – Voltou a segurar em meu pulso.


- Não quero ir, me deixa. – Voltei a me soltar, mas agora estava com mais raiva.


Logo seu irmão apareceu ao seu lado falando para ela me deixar a vontade e a serviu com um líquido e me deixou ali indo para onde o Nop estava. Não gostei do jeito que ele olhou para mim.


Passei pelas pessoas e fui em direção onde tinha comidas... Nunca vi tanta comida junta assim em toda minha vida.




Continua......









NOTA AUTORA: 🥲 🤭🤡😅🫢🫢🫢

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now