04

989 160 61
                                    

Mais uma Atualização para vocês🫶






Alguns dias depois....

Richie Pov

Estou até agora tentando entender como a fazenda está indo de mal a pior em tão pouco tempo. A colheita está com uma praga que não some nunca, tive que queimar 60% da plantação, os agrotóxicos não estão funcionando, já gastei uma boa grana isso, os gados estão ficando magros parecem doentes, mesmo com vitaminas importadas e para piorar minha irmã Rebecca está maluca da cabeça. Desde que salvou aquela garota do González, anda para cima e para baixo com ela, manchando nosso nome com aquela imunda. A garota parece uma animal selvagem, não nego que seja bonita e entenderia se Rebecca usasse aquele corpinho... aposto que ainda é virgem, inocente daquele jeito até... balanço a cabeça para afastar esses pensamentos, sou casado e muito bem. Angeles é linda, fina, educada de grande família, não se compara com aquela imunda.

Mas essa aproximação toda acaba tirando a atenção de minha irmã do nosso real problema na fazenda e ainda tem esse assunto contrato do time da capital que a teimosa cisma em aceitar. Precisarei da um jeito nisso... preciso afastá-las.

Rebecca Pov

Nesse exato momento, Freen está deitada em meu peito estamos deitada perto do riacho depois do nosso piquenique. Ainda estou tentando arrumar um jeito de dizer a ela que vou precisar ir embora para a capital, não conseguir explicar para ela sobre o contrato que recebi há 5 noites atrás mas precisarei dizer e espero que ela entenda.

- O que foi Rebecca? Sua respiração está tão pesada. – Perguntou.

- Não é nada linda. Impressão sua. – Seguir com os carinhos em seu cabelo. Mas ela não ficou satisfeita com a resposta e levantou-se para me encarar.

- Como não é nada se sua cara está assim. – Ela apontou para mim.

- Assim como linda?

- Assim. – Ela fez um expressão engraçada com o rosto me tirando uma boa risada, achei tão fofo aquilo que apertei suas bochechas e ela franziu o nariz me deixando sorrindo igual uma boba.

- Vem, vamos entrar no rio está calor. – Ofereci minha mão a ela para levantar. Ela apenas concordou em silêncio e seguimos entramos de roupa e tudo não queria revelar nada agora para ela. Me aproximei colocando seu cabelo para trás revelando seu rosto corado, aqueles olhos, aquela boca.... e se eu.... tentei beijá-la mas ela recuou.

- Ei, me desculpa não quis força nada.

- Tudo bem, apenas não esperava isso. Até porque eu nunca... – Ela abaixou a cabeça e não completou a frase, mas eu já sabia. Me aproximei novamente segurando seu rosto pelas bochechas.

- Nunca beijou. Eu sei e me sentirei honrada de ser a primeira, quando você quiser. – Ela não disse nada apenas me abraçou. Apesar de ser tão humilde o cheiro dela era tão bom, não sei o porquê a chamam de “imunda”. Continuei cheirando seu pescoço e aquele aroma entrou pelas minhas narinas e desceu até meu membro que começou a pulsar dentro das minhas calças... preciso me afastar dela, mas como se acabo de ficar viciada. Contra minha vontade me afasto dela e deposito um beijo em sua testa.

Ficamos mais um tempo ali só curtindo a presença uma da outra, estava tudo muito bom o clima a presença dela mas eu preciso contar sobre a capital. Assim que nós aproximamos de sua casa a parei com um toque sutil em seu braço que a fez olhar rapidamente para mim.

- Freen, tem algo que preciso te falar. – O semblante dela mudou rapidamente.

- Eu sabia que tinha algo. O que é ? Seu irmão não quer que a gente se veja mais é isso? – Ela ficou agitada, segurei seu ombro para acalmá-la.

-Não linda, ele não manda em mim. Mas vamos nos sentar aqui nessa pedra primeiro. – Estendi minha mão para ela segurar e nos sentamos lado a lado.

- Eu quero que você saiba, que eu estou feliz por ter você em minha vida e as horas que passamos juntas são a minha parte favorita do dia. – Ela seguia me olhando atentamente. – Mas, eu recebi um contrato para jogar na capital e eu aceitei. Partirei em um mês. – Ela continuou calada e levantou-se seguindo até sua casa, me levantei e a segurei pelo braço. – Você não vai dizer nada? – Ela limpou as lágrimas e me olhou. – O que posso dizer? Você vai me deixar Rebecca e vai encontrar outra pessoa por lá e eu ficarei sozinha de novo.  – Aquilo me acertou como um soco no estômago e por um impulso segurei sua mão e ajoelhei em sua frente. – Você não ficará sozinha, Freen quer casar comigo?

Logo um sorriso lindo de abriu e vários sim saíram de sua boca... espero que seja a coisa certa a se fazer.

- Amanhã falarei com seu tio, vamos nos casar o mais rápido possível e você não ficará sozinha. Mas meu amor, precisarei ir na capital e quando tiver com tudo organizado eu prometo que eu volto para te buscar..

- Você promete? – Ela me abraçou bem apertado e logo Sussurrei um “eu prometo” eu seu ouvido.

Seguimos até sua casa onde nos despedimos, beijei sua testa e sair dali com a sensação que fiz certo mas ao mesmo tempo não..... Richie ficará furioso, mas não estou nem aí.

Freen Pov

Parece um sonho Rebecca me pediu para casar com ela, mesmo eu sendo tão pobre ela gosta de mim. Estou muito feliz, mas triste também. Esse negócio de ir para longe não é bom, mas ela me prometeu que voltará para me buscar.

Me apronto para dormir e só peço a santinha para sonhar com ela.

Na manhã seguinte.....

Me levanto cedo como de costume para andar  pelo lugar, me aproximo um pouco da grande fazenda na esperança de encontrar Rebecca mas acabo encontrando o Heng que me abraça forte ao me olhar.

- Ei mocinha, o que faz por aqui? Está com fome? - Perguntou.

- Sim, mas comerei com a Rebecca.

- Vem, vamos comer comigo a patroa só acorda mais tarde depois você come de novo com ela. - Insistiu.

Fiquei meu hesitante, mas acabei aceitando... Comida não se nega e ele estava certo, Rebecca só me vê mais tarde o sol acabou de nascer.

Mas antes de chegar na cozinha sentir vontade de contar para ele sobre o que aconteceu ontem, sinto que posso confiar nele e que ele ficará feliz por mim.

- Heng? Posso dividir uma coisa boa com você.

- Claro. - Sorriu

- Rebecca me pediu para casar com ela. – Percebi que seus dentes meio amarelados foram ficando escondidos dentro de sua boca e sua expressão ficou mais séria.

- E você aceitou? - Perguntou

Assentir, Heng começou a andar de um lado para o outro agitado.

- Freen, você acha que ela vai te levar a sério? Ela é rica a dona disso daqui. Ela pode ter a mulher que quiser da mais alta sociedade. – Ele foi ficando vermelho e sua voz mais grave. – Eu tenho certeza que ela levará, ela gosta de mim. – Ele parou e me segurou pelos braços. – Acorda! Ela tá brincando com você. – Nessa parte sua tom estava mais alto que o normal, me assustei com aquilo não imaginava que ele reagiria dessa forma.. A voz dela surgiu perto de nós.

- O que está acontecendo aqui?









Eita 🫠🫠🫠

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now