57

631 108 24
                                    

Oie amores voltei. Falei que o salto de 1 ano seria nesse mas me confundi. Ainda tem algumas coisas para acontecer antes disso e talvez a fic terminei com mais de 60 capítulos.

Esse capítulo ficou muito grande, mas espero que gostem. ❤️

Narrador Pov

Richie saiu do hospital após a morte de sua esposa e seguiu para o hotel. O homem estava devastado, acabará de perde sua esposa e mãe de seu filho, que apesar de algumas ruindades ela o amava e sempre cuidou e zelou pela família. Não passou pela cabeça dele a infidelidade de Angeles com algum homem, por conta disso o homem até sua morte terá em seu intimo que ela sempre o amou e o respeitou.
No caminho para o hotel, ficou pensativo, as lágrimas eram suas companhias durante o trajeto.
Depois de alguns minutos, desceu e fora em direção ao quarto de Rebecca, bateu na porta e logo a mulher abriu e ficou confusa pela forma que seu irmão estava parado na porta. Cabisbaixo, soluçando e com os ombros caídos.

— Richie? O que aconteceu?

Richie funga e levanta a cabeça, seus olhos vermelhos por chorar sem parar o entrega.

— E-ela se foi. Angeles morreu Rebecca.– a mulher que estava com o sobrinho no colo, puxou seu irmão para dentro do quarto colocou miguelzinho na cama, já que estava dormindo e abraçou seu irmão. Não simpatizava muito com Angeles, mas não desejava que tiveram seu fim tão precoce.

— Eu sinto muito meu irmão. – Apertou ele mais em seu abraço. — Pode contar comigo para cuidar do Miguelzinho.

Richie se afasta um pouco do abraço e sobe seu olhar até os de sua irmã.

— O-obrigado Rebecca. – Deu dois tapinhos no ombro da mulher. —  Tome cuidado minha irmã, tome muito cuidado por aí.

Rebecca franziu o cenho sem entender o que seu irmão estava falando.

— Com o que Richie?

— Com a maldição da selvagem. – Rebecca se desvencilhou do contato.

— Que besteira é essa que você está falando? O que Freen tem haver com isso?

— TUDO REBECCA. DESDE QUE VOCE TEVE A BRILHANTE IDEIA DE TRAZE–LA PARA NOSSAS VIDAS, TUDO DE RUIM CAIU SOBRE NÓS.

— Se controla, vai acordar seu filho. – Rebecca apontou para a cama e saiu. Rebecca pensou em defender sua esposa, mas percebeu a dor nas palavras do seu irmão, então após pedir para ele se acalmar, passou a mão no rosto e saiu do quarto. Não queria ser uma péssima irmã, ele não estava bem.  Então deixaria ele viver essa dor do luto.

[...]

Alguns dias depois....

Angeles havia sido enterrada no cemitério da ilha dourada, com a ajuda Rebecca e de Faye. Freen até apareceu no velório, mas se manteve distante não queria arrumar confusão em um momento delicado e sofrido.

Richie havia se entregado ao luto de cabeça, voltou a beber e a jogar deixando Miguelzinho com a babá que Rebecca contratou.

Rebecca POV

Apesar das coisas que meu irmão fez, vê-lo daquele jeito quebra meu coração. Ele estava  destruído, bebendo, jogando, indo pra cama com outras mulheres. Eu nem sei se agiria assim ou apenas me entregaria a tristeza, não me imagino perdendo alguém tão importante para mim. Aliás, eu senti por um tempo, quando mentiram para mim sobre minha ex esposa. 

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now