25

702 114 45
                                    

Mais uma Atualização para vocês ❤️

A fic está quase chegado nos 10k... estou muito feliz que muitos estão gostando.


Boa leitura ❤️




Narrador Pov


Depois de sair do local do incêndio, Rebecca seguiu com seu irmão até a fazenda. Heng vendo sua patroa depois de 2 meses resolve cumprimentá-la e dar os pêsames pela morte de sua esposa.

– Patroa, bom vê-la de novo aqui na fazenda..... – Heng retirou seu chapéu –  Meus pêsames por sua esposa, quando eu percebi que o fogo era lá já era tarde. Sinto muito.

– Eu sei Heng.... – Rebecca aproximou-se mais do capataz e colocou as mãos em seus ombros. – Você gostava muito dela,  eu sei que a salvaria se conseguisse.

– Quero que saiba que eu cuidei dela enquanto você está a longe, não a deixei sozinha. Mas no dia do incêndio, fiquei encarregado de buscar alguns fertilizantes na cidade vizinha. – Rebecca achou estranho seu capataz ter ido fazer uma função que era só González. Mas estava destruída demais para questionar.

Se despediu do Heng e seguiu para dentro da fazenda acompanhada de seu irmão, que a convidou novamente para sentar-se a mesa para comer pelo menos. Mas Rebecca estava com o coração destroçado e só queria ficar sozinha em seu quarto, onde tinha memórias vivas de sua esposa.

Na sala, Richie pediu a sua esposa que o acompanhasse até o escritório, pois queria mostrá-la umas joias que comprou. Ao chegar no cômodo o rapaz fechou a porta e segurou sua esposa pelo braço a encarando sério.

– Angeles. Que historia doentia foi essa que a Freen morreu no incêndio? E quando foi esse incêndio? Por que você sabe e eu não? – O homem estava nervoso pela história contada pela esposa.

– Me larga Richie. Eu fiz o que tinha que ser feito. Eu sei por que o González me informou no dia seguinte e eu esqueci de te falar apenas isso. – Justificou a mulher. – E aproveitei essa oportunidade para fazer sua querida irmã esquecer de vez aquela selvagem.


Richie olhava para sua esposa incrédulo.


– Angeles, minha irmã está destruída pela  “morte” da esposa. Era para você ter falado comigo eu sou seu marido. – Angeles aproximou-se do marido fazendo um carinho em seu peitoral. – Me perdoa.. só fiz pelo bem da nossa família.


Richie respirou fundo e logo puxou sua esposa para um beijo que não durou muito, pois a mulher logo fugiu do contato.

– Vamos logo para a sala, minha irmã e sua prima estão esperando. – A mulher saiu do escritório deixando o homem ali, a desejando imensamente.

No quarto, Rebecca deitou-se em sua cama em posição fetal agarrada com o travesseiro que sua esposa dormia. As lembranças dos momentos que tiveram juntas lhe fazem companhia diante de tanto sofrimento, a dor do luto que a pobre mulher estava sentindo ela não desejaria nem para o seu pior inimigo. A culpa por não ter sido uma boa esposa cai sobre seus ombros e o choro aumenta sendo a trilha sonora da dor que estava machucando seu coração.

[...]


Freen Pov


Depois de uns dias aqui na capital, estava me sentindo bem apesar de tudo das coisas que aconteceu na fazenda. O abandono da Rebecca, a carta, a injustiça comigo por conta daquela joia, a morte do meu tio as humilhações gratuita.
Aquela família conseguiu me tirar o pouco que eu tinha, mas minha vingança contra os Armstrong acontecerá mais cedo ou mais tarde, começando por Rebecca Armstrong.
[...]

– Menina, demorou para tomar café. Está tudo bem? – Noey me perguntou me servindo um café.

– Sim... só pensando em algumas coisas. Sinto falta do meu tio Cruz. Não conseguir me despedir dele sabe.

– Oh menina Freen....eu sinto muito mesmo por sua perda. – Me abraçou de lado. – Vamos comer. Lembra que eu disse sobre uma agência de emprego. – Assenti. – Te levarei lá hoje, espero que você de sorte menina.


[...]

Estávamos na agência de emprego, tinha bastante mulheres aqui jovens como eu. Me sento numa cadeira para esperar minha vez de ser atendida, e pela quantidade de pessoas vai demorar. Começo a me sentir meio entediada e passo meus olhos por todo o lugar até vê em minha frente uma mesa com algumas revistas e jornais. Eu sei o que, Noey me ensinou algumas coisas durante esses dias.

Mesmo não sabendo ler peguei uma revista que estava em cima, as imagens são bonitas e chamativas. Pego outra e outra, sobrando apenas um jornal.

Pego esse jornal dobrado e abro ele e logo de cara vejo a foto de nada mais nada menos que minha esposa ao lado de uma mulher muito bonita. Meu corpo ficou gelado, paralisei por alguns segundos ao ve-la com outra em seus braços.

– Noey? ‐ A chamei tentando nao demonstrar meu choque.. – Você sabe ler? – Ela assentiu. – Le isso aqui por favor. – Apontei para as palavras acima da foto.

– Claro me de aqui. – Ela pegou o jornal da linha mão. – Aqui diz: Filha de governadora posa ao lado da camisa 10 do time da capital. Será essa o novo Affair da Faye White?

– O que... o que isso quer dizer Noey. – Minha voz embargada encarando aquela foto, aquele sorriso que ela dava toda vez que me via.

– Pelo que sei das revistas de fofoca, affair é uma pessoa que a outra tem um sentimento amoroso que ficam juntas essas coisas.. Mas porque menina?


– Essa- Apontei para a foto. – É minha esposa.


Se eu tinha alguma dúvida sobre as palavras ditas por ela naquela carta hoje não tenho mais. Realmente ela deixou de me amar e me desprezava logo arrumou outra mulher, mais bonita parece ter dinheiro. Me sinto desanimada e saio da agência as pressas, ficando do lado de fora.


– Menina, vamos entrar você precisa achar uma vaga para você. – Falou ela tentando me convencer a voltar.

– Aqui dentro está destruído novamente, eu não estou bem para isso agora Noey. – Minhas lágrimas seguiam molhando meu rosto.


Ela aproximou-se de mim e logo limpou minhas lágrimas teimosas.


– Certo menina... vamos para a casa. – Falou ela me dando o braço para segurar.


Rebecca Armstrong você me pagará por todo esse sofrimento e humilhação.













Curiosidades: Freen está grávida de 3 meses e não sabe ainda, o bebê não deu sinais que está ali presente.

Richie não sabia da morte do tio da Freen e do incêndio, ele estava no escritório bebendo e olhando as papeladas da fazenda. (Não coloquei isso no capítulo)

Angeles deu ordem para o Heng buscar um fertilizante em outra cidade bem longe para ele não está no momento e tentar fazer algo ou contar para a Rebecca.

Próxima att semana que vem beijos de luz.❤️

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now