62

509 96 32
                                    


Oie amores voltei, capítulo de hoje é curto, mas necessário.

Acredito que mais dois Cap e finalizamos nossa Fic. ❤️❤️

Boa leitura. 🔥

Richie Pov

Fiquei observando minha prima/cunhada durante alguns dias, bem serena e tranquila. Uma pena que logo ficará louca de tanto ciúmes que perderá sua inútil vida. Dei uma leve risada baixa, mas não tanto que chamou sua atenção, já que estava na sala tricotando.

— Primo, tá me espionando? Foi Rebecca né que pediu? – Perguntou ela com um sorriso largo.

— Claro que sim prima. – Mentir.

— Fico feliz em saber que Rebecca se preocupa comigo. – Tão iludida essa minha prima.

— Bom prima. Talvez não seja preocupação com você exatamente. – Iniciei meu plano.

— Como assim? – Ela largou o tricô e me olhou.

— Você não acha suspeito Rebecca não está aqui essa hora? Uma mulher casada deve estar junto a sua esposa. Não concorda prima? – Ela franziu o cenho e ficou calada, pareceu pensar... isso prima crie essa minhoca que eu coloquei em sua cabeça oca.

Aproveitei para apreciar meu whisky.

Alguns longos minutos ali sentado, Char voltou a tricotar mas eu notava sua inquietação, ela levanta anda de  um lado para o outro vai até a janela fica ali parada olhando e senta de novo.

Não demora muito e Rebecca entra pela porta e vai direto até ela e da um beijo em sua testa, mostrando uma preocupação perguntando como ela passou as horas que esteve ausente... Boa maninha amansa ela.

No decorrer dos dias, sempre que eu tinha oportunidade eu colocava mais minhoca na cabeça dela. Rebecca sempre chegava e ia em direção a ela, mostrava sua preocupação, e quem não a conhecesse acharia que ela a amava essa mulher. Mas eu conheço minha irmã, isso é apenas medo de Charlotte morrer e ela se sentir culpada por algo.

Nesse exato momento, minha querida prima está sentada tomando seu chá fico a observando da porta da cozinha, aqui ela não consegue me ver. Mas, logo tomo um susto com uma voz conhecida, bem atrás de mim.

— Porque espia minha esposa Richie? – Me virei, tomando um susto quase deixando o liquido dourado cair. Levo a mão ao peito antes de respondê-la.

— Nossa! Que susto Rebecca. Não estou espiando, apenas cuidando. Você quase não para em casa. Vai que ela passa mal. – Mentir.

— Hum, entendi!  Bom agradeço por isso meu irmão. Vou sair agora, fica de olho nela por mim.. melhor continue o que você já estava fazendo. – Apenas sorrir para ela.... Boba irmã, sempre caindo no que eu falo.

Naquele mesmo dia, mas a noite um dos capatazes entraram na casa com Rebecca nos braços, ela estava ferida sua testa sangrava, suas roupas estavam sujas de terra, parece que ela caiu do cavalo. Vou em direção a minha irmã, mas Charlotte aparece na escada e corre em direção a ela chegando em minha frente.

Vejo seu desespero, ao ver Rebecca se contorcendo de dor gritando e falando sobre seu braço esquerdo que ela segurava desde que entrou carregada.

— Chamem o Dr Álvaro agora. – Gritou Charlotte para o capataz que saiu porta a fora correndo. Ela voltou sua atenção a Rebecca. — Calma meu amor, você ficará boa logo eu prometo. – Deu um beijo em seus lábios e ficou acarinhando seus cabelos.

Por amor -  FreenBecky G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora