64 - Final

602 96 35
                                    

Oie voltei, desculpa a demora para atualizar nosso último capitulo, nao poderia entregar o encerramento dessa história de qualquer jeito. Dei o meu melhor espero que gostem. 

Boa leitura. ❤️

Perdoem qualquer erro 🤍

Rebecca Pov

Hoje faz uma semana que Char morreu, que sinto uma culpa grande em minhas costas. Eu queria larga ela sim, me divorciar, não queria mais viver minha vida junto a dela, mas não queria que ela tivesse esse fim. Eu desejava que ela encontrasse um amor para ela que a valorizasse e a amasse como ela merece.

Eu não a amava como ela queria, mas ela era minha prima apesar do casamento, me ajudou quando eu mais precisei me acolheu em sua casa, quando eu não tinha para onde ir e não era justo ela ter morrido dessa forma... por minha culpa.

Desde que ela morreu, me sinto tão culpada que não conseguir ver a Freen, eu sei que nos amamos muito, mas como eu vou simplesmente viver minha vida com ela, sabendo que Charlotte morreu ao nos ver juntos.

Sim, Richie me falou que ela nos viu junto, quando voltei da capital....

Flashback On

Não estava acreditando, não quero acreditar nisso só pode ser mentira.

Fui atrás do cirurgião e implorei que ele me falasse que era mentira que ela estava viva que foi um mal entendido. Ele me segurou pelos ombros e me levou até a sala aonde ela estava. Seu corpo em cima daquela mesa de aço, fria, seu corpo pálido, sua boca sem cor, em sua cabeça dava para ver os pontos que foi dado para fechar o local da incisão.

Estava bem perto dela, passei a mão em seus seus fios. Eu sabia que ela não me ouviria, mas aonde ela estivesse que ela pudesse ouvir minha palavras.

— Char, me perdoa por ter feito você sofrer. Eu sinto muito por ter aceitado esse casamento sem amar você, eu devia ter sido presa, ter dado meu jeito. Mas fui pelo mais fácil, que estava ali em minha frente! E agora você está aqui nessa mesa, sem vida, sem cor, seu sorriso não está mais brilhante. – Me aproximei da sua testa e depositei um beijo casto ali, sentir sua pele fria em meus lábios e sair daquela sala.

Meu rosto estava sendo lavado pelas lágrimas que não paravam de cair. Liguei para a funerária para tratar de todos os trâmites. Seu corpo será levado para San Martin, onde seus pais estão enterrados.

(...)

Depois de algumas horas na capital, o médico que tratava Charlotte pediu para me levarem de volta. Não demorei nem meia hora e o helicóptero desceu próximo a fazenda, me despedir do piloto e seguir em direção a casa.

Heng veio em minha direção correndo parei assim que ele chegou próximo a mim.

— Patroa? Eu soube da patroa Charlotte. Como ela está? – Perguntou preocupado meio ofegante.

— Ela....Ela.... – As lágrimas voltaram a tomar conta dos meus olhos. — Ela  não resistiu. – Heng ficou parado, parecia em choque. — Eu sinto muito por sua perda Patroa. – Ele disse dando dois tapas leve no meu ombro.

Limpei as lágrimas e respirei fundo.

— Heng, não vou conseguir. Avise a sua esposa por favor. O corpo dela vai chegar amanhã e o velório será no mesmo dia. – Falei seguindo meu caminho.

Assim que entro vejo Richie sentado tomando whisky tranquilamente. Ele não me nota esta olhando fixamente para frente, vejo um leve sorriso em seu rosto. Sinto muito meu irmão, por acabar com sua tranquilidade.

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now