14

837 132 22
                                    

Esse capítulo é curto mesmo para fechar esse ciclo rs.




No dia seguinte....



Narrador Pov

Nossas recém casadas despertaram e logo iniciaram mais um momento de amor, antes de levantarem para tomar um lindo café da manhã que Rebecca havia solicitado.  Depois de um bom banho de chuveiro com direito a mais um momento de amor, seguiram para a fazenda.

Já na fazenda, Angeles estava imóvel desde que recebeu a notícia que seu bebê no havia sobrevivido a queda. A dor que estava dentro do seu peito era tão grande que não a deixava reagir. Seu marido, vendo seu estado e não sabendo o que fazer ligou para o médico da família e explicou o caso. O medico sem precisar vê-la já deu o diagnóstico como depressão profunda e que seria necessário administrar algumas medicações para ajudar Angeles a se recuperar. Richie assim que desligou foi até o bar que tinha em seu escritório e pegou a garrafa de whisky e um copo, sentou em sua cadeira e se embebedou e chorou por essa desgraça ter acontecido.

Ao chegarem na fazenda Heng, avistou as mulheres chegando de mãos dadas com um sorriso de orelha a orelha aquela cena fez o capataz fuzila-las com os olhos. Não se aguentando foi de encontro das mulheres a confrontando.


– Freen... eu quero te falar uma coisa. ‐ Heng aproximou-se da mulher.


Rebecca colocou-se em frente a sua esposa e encarou seu capataz.


– Você não tem nada para falar com minha esposa. – Rebecca deu ênfase à última palavra para deixar claro para o rapaz que ele não tinha mais chance.

– Esposa? Freen? Você se casou com ela? Ela vai te fazer sofrer menina, me escuta. – Heng segurou no braço da Freen mas rapidamente Rebecca o empurrou.

– Você está ficando maluco? Como ousa encostar em minha esposa ? Quer perder o seu emprego?.... Terei o prazer de lhe mandar embora. – Encarou o rapaz de perto.

O rapaz seguia olhando para Freen e logo voltou seu olhar para sua patroa.

– Me perdoe senhora Armstrong, não acontecerá novamente. – Dando uma última olhada em Freen o rapaz saiu dali.

Rebecca voltou para sua esposa e lhe deu um abraço bem apertado e um beijo na testa.

– Vem meu amor, vamos entrar. – Rebecca a conduziu para dentro da casa.

Alguns dos empregados da casa que ali estavam foram os primeiros a saberem que teriam uma nova patroa Senhora Freen Sarocha Armstrong. Foram parabenizadas e aquele burburinho chamou a atenção de Richie que havia acabado com duas garrafas de bebida. Saiu cambaleando do escritório com o copo na mão indo em direção a sala onde as recém casadas estavam.


– Ora ora ora... o que temos aqui... o que estamos comemorando? - Perguntou Richie.


– A patroa casou senhor Richie. – Falou um dos empregados com animação.


– Casou? Casou com quem Rebecca? ‐ Richie aproximou-se com dificuldade.


– Além de bêbado é cego? - Rebecca havia notado que seu irmão não estava sóbrio.


– NÃO VAI ME DIZER QUE VOCE FEZ ESSA BURRADA EM CASAR COM ESSA IMUNDA. – Richie apontou para Freen.


– Mais respeito com minha esposa, ela será tratada com eu sou tratada e como Angeles é. E eu espero que você respeite isso. – Apontou para o rosto do irmão.


Richie tocou o copo que estava em sua mão na parede e aproximou-se mais do rosto de Rebecca.


– Não conte com meu respeito.. Tudo de ruim que está acontecendo é por culpa dessa selvagem, depois que ela apareceu em nossas terras e vida tudo de ruim aconteceu. A fazenda vai de mal a pior minha esposa está calada e não se move e ainda mais perdi meu filho e isso tudo é culpa dela. – Apontou para a Freen com ódio.

Rebecca não aguentou ouvir seu irmão acusar sua esposa das desgraças que vem acontecendo e partiu para cima do irmão o segurando pela gola.


– Não Richie.....- Apertou mais gola da camisa. –  Isso tudo é culpa sua e da Angeles. A fazenda é sua má gestão e a perda do bebê foi imprudência da sua esposa. Minha mulher não tem nada a ver com isso. – Me aproximei dele que cheirava a álcool puro.

– Vai tomar um banho e para de beber você tem uma esposa para cuidar e a fazenda é melhor você contratar um administrador melhor. Você é péssimo nisso....aceite. – Me virei pegando a mão da minha esposa e a levando comigo para nosso quarto.

Assim que entraram no cômodo Rebecca estava tentando se acalmar, Freen tentou se aproximar mas Rebecca a impediu gentilmente.

– Amor, quando estou assim não me toque por favor. Eu preciso me acalmar sozinha.

Freen apenas assentiu e sentou-se na cama, dando espaço para sua esposa se acalmar. Rebecca respirou fundo e a encarou, elas tinham um assunto pendente que precisava ser dito logo, quanto mais cedo melhor.

- Precisamos conversar Freen.























E tome essa essa Richie 💃

E vamos de conversa no próximo Cap.⏳️

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now