06

948 143 27
                                    

Voltei como prometido❤️









Richie Pov

Depois de dar um recado para minha irmã, subir com minha esposa e a coloquei na cama, no caminho até o quarto seus gemidos de dor foram diminuindo restando apenas o silêncio entre nós. Me sentei ao seu lado na poltrona que tinha perto da cama e logo ela sentou-se e me encarou.


- Richie, você vai dar um jeito desse casamento não acontecer. Não quero aquela imunda aqui. – Angeles voltou a se alterar.

- Calma meu amor, prometo que farei o impossível para isso. – Beijei sua mão e logo a encarei. – Mais calma? – Ela assentiu. – A dor passou? – Perguntei preocupado. – Sim meu amor. – Ela colocou seu tronco mais a frente e me beijou bem rápido nos lábios. – Agora vai resolver esse problema Richie. – Beijei seus lábios novamente e me retirei dali em direção ao meu escritório, preciso pensar em algo.

Me servi com um bom Wisky e me sentei em minha cadeira, minha mente não parava um segundo mas nada era bom o suficiente, mas tem uma coisa que aquela imunda e as outras mulheres tem em comum.... o ciúmes. Nada que uma boa festa com algumas mulheres da alta sociedade e modelos não façam esse plano de casar ir por água abaixo.


Resolvo ligar para uma prima que mora na capital para convidá-la a se juntar a nós nessa festinha. Depois de enviar os convites, resolvo colocar meu plano em prática saio do meu escritório e vou atrás de minha irmã que para minha sorte estava entrando sozinha em casa.


- Minha irmã, ainda bem que você está aqui.
– Seu semblante desconfiado toma conta de seu rosto e ela para em minha frente.


- Se vier com discussão sobre o casamento não ouvirei. – Respondeu na defensiva.


- Não, não vou discutir minha irmã. Você quer casar tudo bem vou te apoiar e para mostrar isso. - Sorrir. – Farei uma festa de noivado. – A puxei para um abraço, ela hesitou mas logo me abraçou de volta... a irmãzinha você não perde por esperar.


- Não precisa fazer nada irmão, o casamento será simples. – Disse.


- Eu insisto, não precisa se preocupar só venha com a sua.... no...noiva – Falar essa palavra noiva nunca foi tão difícil ao lembrar de quem estou falando.


- Faz o que quiser, estarei aqui com a Freen. E como a Angeles está? – Perguntou.

- Foi apenas um susto, não se preocupe minha irmã. - Sorrir.

- Agora se me der licença preciso tomar um banho e descansar. – Falou subindo as escadas.

- Toda licença do mundo. – Sair de sua frente dando um sorriso bem falso, mas convincente.

Ela subiu e fiquei olhando até ela desaparecer do meu campo de visão..... Seu casamento nem aconteceu mas já vai acabar e você me agradecerá o por isso irmãzinha.


Freen Pov


Após ficarmos um tempo naquele jardim trocando beijos e carinhos, Rebecca me trouxe até em casa e falou com meu tio sobre o casamento.

Ele no começo ficou desconfiado, por ela ser a dona da Fazenda e rica. Para ele, ela estava querendo se aproveitar da minha inocência. Mas Rebecca, mostrou a ele que gostava de mim de verdade e depois de uma longa conversa ele deu sua benção. Me despedir dela com beijo cheio de saudade e a vi sumir pela mata a dentro.


- Você está feliz minha filha? – Chamou minha atenção.


- Sim tio, muito feliz. Obrigada por sua benção. – lhe dei um abraço apertado.


- Vem filha, vamos entrar a comida vai esfriar.  – Disse me conduzindo até nossa mesinha que ficava no meio da casa.


Fizemos nossa refeição e me ajeitei para dormir, depois de um banho gelado me deixei em minha caminha. Antes de fechar os olhos, me peguei admirando aquele anel e não pude deixar de sorrir. Leve meus dedos em meus lábios e fechei meus olhos ao lembrar dos beijos dela.... Aquela boca tão macia e quente, mal posso esperar para vê-la novamente.

Rebecca Pov

Depois daquele diálogo com  Richie, tomei um banho e deitei em minha cama. O dia havia passado muito rápido e não conseguir ir ao campo treinar, mas valeu a pena. Passar minhas horas com a Freen é tão agradável e leve que perco a noção do tempo. Me pego pensando que em breve ela estará nessa cama comigo, sendo minha esposa, sendo minha. Mordo os lábios ao imaginar nos duas aqui se entregando a paixão, sinto minha intimidade pulsar e querer tomar forma dentro do meu short, desço minha mão até ele e faço uma leve pressão, mas o telefone ao meu lado resolve tocar e acabar com as minhas fantasias e meu momento.

*Ligação On*

Nop: Fala minha jogadora cara.

Rebecca: Fala Nop.

Nop: Vish, que voz é essa? Você está precisando transar Rebecca.

Rebecca: Nop não enche, o que você quer.

Nop: Amanhã estarei aí, vou levar uma amiga comigo para conhecer a famosa fazenda Armstrong. Ok?

Rebecca: Por mim ok. Aproveitando, vai ficar por quanto tempo?

Nop: Mas eu mal cheguei já né quer fora daí.

Rebecca: Não idiota. Meu irmão vai dar uma festa esses dias, se você ficasse mais dias aproveitaria.

Nop: Vish, seu irmão dando festa? Essa eu quero ver. Até logo jogadora.

Rebecca: Até!

Não mencionei sobre o que seria essa festa, prefiro falar com ele pessoalmente, conheço Nop ele com certeza estaria tendo uma crise de risos e não estava afim de ouvir isso. Assim que desligo volto a pensar na Freen, mas acabo sendo vencida pelo sono e adormeço.


1 semana depois....


Narrador Pov

Uma semana havia se passado desde o pedido casamento feito por Rebecca. Nesses últimos dias as mulheres estavam cada vez mais próxima, os beijos mais quentes, as mãos mais sem pudor pelo corpo, pelas reações de Rebecca ela já teria feito Freen sua há muito tempo, mas sua mente sabia que a mocinha ainda era inocente e faria tudo direito.

A presença de Nop e sua amiga Yuki na casa causaram um leve ciúme em Freen. A mocinha presenciou a outra mulher em um abraço muito demorado com Rebecca. E por impulso, Freen foi para cima da mulher a puxando pelos cabelos afastando de perto de sua noiva. Rebecca não ficou muito feliz com aquela atitude e correu até a moça e pediu desculpas. Virou-se para Freen e a segurou pelo braço levando para longe dali para reclamar sobre a atitude dela minutos antes.


- Freen, o que foi isso? – Falou Rebecca ao soltar o braço da mocinha.

- Ela estava te agarrando muito. – A mocinha aumentou o tom de voz.

- Ela é amiga do Nop, mas uma amiga muito próxima Freen. Não sei se você entenderia. – Falou.

- Então me explica Rebecca. – Pediu Freen.

- Eles se beijam.... igual eu e você. – Falou Rebecca, tentando explicar para a Freen.

- Eles vão casar também? – Perguntou a mocinha.


Rebecca riu da pergunta de sua noiva e achou fofo demais essa inocência dela, a puxou para um beijo e a abraçou em seguida.


- Por favor. Me prometa que não fará mais isso. – Pediu Rebecca.

Freen apenas assentiu para Rebecca ainda abraçadas.

Rebecca afastou-se e segurou as bochechas da mocinha.

– Você é linda sabia. -Disse Rebecca Dando um beijo leve nos lábios da mocinha. – Agora vamos, você precisa pedir desculpas para a Yuki. – Completou, seguindo em direção onde o casal estava.


Ao chegar próximo aos outros dois, Freen deu dois passos a frente e pediu desculpas a Yuki, que ainda estava brava com o puxão de cabelo que recebeu de graça. Mas logo a desculpou, e os casais fizeram um passeio pela fazenda Armstrong.


Rebecca demorou um pouco para contar ao seu amigo sobre Freen e a festa de noivado, o champu até o quarto e como já esperava a crise de riso do seu amigo aconteceu lhe tirando a paciência, que veio acompanhado de perguntas idiotas.


- Rebecca não sabia que você era comediante. – Nop seguia rindo e Rebecca se mantinha seria. – Porque você não está rindo Rebecca. – Seguiu o rapaz rindo.

- Porque não é piada idiota. – Rebecca deu um leve tapa em sua cabeça.

- Ai... Não creio. Você vai casar com aquela selvagem mesmo. Minha amiga você se envolveu com jogos e perdeu e essa é a divida do jogo? - Perguntou o rapaz colocando a mão no ombro de Rebecca.

- Cala boca Nop. – Rebecca desferiu outro tapa.

- Ai... Você me disse que não se casaria. E ai chego aqui você já tem festa de noivado. – Disse o rapaz massageando a área dos tapas.

- As coisas mudam. – Disse Rebecca.

- Não para Rebecca Armstrong. Cadê minha amiga, ela foi abduzida e colocaram uma cópia que pensa em casar. – O rapaz seguia procurando por alguém dentro do quarto.

Rebecca aproximou-se do amigo e lhe deu outro tapa.

– Ai... Já sei, você engravidou ela né??- Perguntou o rapaz.

- Só sai besteira dessa sua boca não é possível. Ela ainda é virgem o idiota. – Falou ela dando outro tapa.

-  Para de me bater. ESPERA.....VOCÊ VAI CASAR COM UMA VIRGEM.

- Vou parar de te dar atenção Nop. – Falou Rebecca sentando-se na cama.

Nop seguiu até um mini bar que tinha no quarto de Rebecca e serviu dois copos.

- Toma, vamos brindar. – Ofereceu um dos copos a amiga.

- A que? – Perguntou Rebecca com uma expressão confusa.

- Ao seu casamento. Só seu amigo te apoiarei nisso. Mesmo achando que isso é divida de jogo. – Falou o rapaz levantando o copo.

Ambos caíram na risada, brindaram e seguiram ali conversando sobre futebol, capital e as farras do Nop.
















Gosto do Nop aqui 🫶😅😅

a espera dessa festinha do Richie🤭🤭

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now