41

637 101 13
                                    

Oi voltei. Desculpa a demora, estava meio sei lá para escrever. 🙆‍♀️🙆‍♀️ mas estou de volta.




Narrador Pov


Richie não esperava que sua irmã reagiria daquele jeito ao vê-lo ou esperava?

Sabia que apoiando a mentira que sua esposa havia contado para Rebecca, poderia acabar com sua relação que não era das melhores com sua única irmã. Ele havia se arrependido depois do que fez mas já era tarde demais para isso, o caos já estava feito. Destruiu o casamento de sua irmã e agora estava com um sangramento nasal pelo belo soco que havia recebido. Não estava zangado pelo tratamento que recebeu, sabia que no fundo merecia até mais, mas sim, triste pelo que fez no passado que remeteu a isso. Mas não desistiria, era sua irmã mais nova precisava dela e não desistiria, voltaria quantas vezes fossem necessárias para ter seu perdão ou pelo menos deixar explicar.

Rebecca depois de expulsar seu irmão do quarto, sentiu a dor em sua mão e no ombro. Faye, percebeu que ela havia usado o braço esquerdo para o golpe e logo que a mulher colocou a mão no ombro sentindo um incômodo uma careta de dor surgiu.  Correu para pegar a bolsa de gelo que usava para amenizar a dor dela quando sentia algum incômodo. Rebecca olhava para a mulher em sua frente dedicando segundos preciosos do seu dia para está ao seu lado, cuidando e dando carinho. Mas mesmo com tudo isso, não conseguia tirar sua selvagem da cabeça e não sabia se um dia conseguiria. Ao sentir o gelo amenizar a dor Rebecca fechou os olhos e sua mente lhe trouxe o rosto de sua amada no momento que abriu os olhos e encarou aquelas olhos castanhos que tanto amava ao recobrar a consciência enquanto estava naquele barranco, a mulher se perdeu nos castanho intenso que não ouviu a mulher a sua frente lhe chamar, só voltou a si quando seu ombro dolorido vou tocado com um leve força.

— AI! Tá doida Faye, isso dói.

— Estou falando com você! Estava sonhando acordada com algo? Ou melhor alguém? – A mulher franziu cenho.

— Não! Que ideia.‐ Mentiu. — Já chega de gelo. – Rebecca tirou a bolsa de gelo do ombro junto com a mão da mulher. — Agradeço sua atenção comigo, mas acho melhor eu voltar para minha casa na capital.  – Faye levantou-se e cruzou os braços com o rosto nada amigável.

— Na verdade você quer é correr pros braços daquela mulher do cassino. Fala a verdade Rebecca é mais bonito.

— QUER SABER???? QUERO. NÃO ESTAMOS CASADAS FAYE. Até porque eu já sou casada não se esqueça.

Assim que faye iria responder o celular de Rebecca tocou com o nome de Su-ho piscando na tela.

Ligação On

Rebecca: Pode falar.

Su-ho: Rebecca, desculpa a demora para te dar o retorno. Tenho seguido a mulher que você diz ser sua esposa, sei aonde ela mora. A vejo sempre com uma senhora e um bebê.

Aquela informação fez Rebecca dar um salto da cama, sabia que não era coisa da sua cabeça. Ela tinha uma filha só precisava que ela confirma-se.

Rebecca: Obrigada Su-ho. Vou transferido o valor do seu trabalho. Daqui em diante eu assumo.

Su-ho: Tem certeza?

Rebecca: Tenho. Só preciso agora confrontá-la.

Su-ho: Tudo bem. Te desejo sorte.

Assim que Rebecca encerrou aquela ligação, Faye a olhava com uma cara nada boa mas nem aquilo abalaria sua vontade de saber sobre sua filha e Freen teria que lhe deixar ter seus direitos como mãe.

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now