22

604 110 27
                                    

CAPÍTULO LONGO.... ⚠️

Preparem os lenços 😪


Freen POV

 O que aconteceu? O que foi isso que acabei de escutar? Meu chão desabou embaixo de mim. Não estava conseguindo acreditar que aquelas palavras marcadas naquele papel foram escritas por minha esposa.

Cada palavra era como se uma lâmina em brasa atingisse meu peito lentamente, prolongando mais a dor. A voz de Angeles ao ler a carta parecia de felicidade.... Ela estava feliz por isso?

Depois que ela terminou de ler me entregou a carta, fiquei olhando para sua mão minha vista embaçada pelas lágrimas.

– Não vai pegar a carta imunda ? – Angeles seguia com a mão estendida.

Limpei minhas lágrimas que teimavam em cair e recusei.

– Não.... essa carta só me trouxe dor. Pode ficar.

Ela rasgou a carta e jogou os pedacinhos no chão.

– Pois bem imunda. Não quero ver mais você aqui, como você mesmo escutou Rebecca não voltará mais então suma.- Falou minha cunhada.

– Não sumirei, ainda sou esposa dela.

Angeles aproximou-se com aquele sorriso que não gosto.

– Você vai sim e para sempre. – Falou e virou-se para ir em direção a fazenda me deixando ali sozinha.

Segurei firme aquela joia e corri para minha casa, minha boca ainda estava suja de lama. Antes de ir para casa passei no riacho e me lavei, a água estava tão gelada que não me importei aquelas palavras da Rebecca vinha em meu pensamento com a imagem do seu rosto falando que não me amava mais e me desprezava. Como pode me usar dessa forma? Será que foi por conta do tiro? Mas ela me perdoo antes de ir.

Sair do riacho e caminhei para casa, por sorte meu tio não estava minha cara entregaria logo que algo de ruim aconteceu e eu teria que contar. Coloquei uma outra roupa e ouvir a voz do Heng na porta, abrir e vi sua expressão de preocupação.

– Freen o que aconteceu lá? – Perguntou ele aproximando-se.

– Nada Heng.

– Nada? Essa cara de choro aí? Não mente Freen. -Insistiu.

– VAI EMBORA HENG. ME DEIXA EM PAZ NÃO QUERO FALAR. – Explodir.

Ele se assustou com a forma que falei e apenas saiu sumindo pela mata. Eu sei que não agir bem com ele, mas não estou bem e ele precisa respeitar isso.

Dois dias depois.....

 

Hoje acordei mas com vontade de continuar dormindo, meu corpo estava pesado. Nunca pensei que sofria tanto assim por alguém, me entreguei a ela e sem pensar duas vezes me feriu. Suas promessas antes de ir se tornaram vazias e inúteis após a carta.

Por amor -  FreenBecky G!pWhere stories live. Discover now